Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2015 06:40

Resumo da última semana da novela Boogie Oogie

Redação

Segunda, 02 de março
Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à BoogieOogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Terça, 03 de março
Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta, 04 de março
Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a BoogieOogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Quinta a sábado, 05 a 07 de março
Resumos não disponíveis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)