Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2012 07:27

Resumo da semana de Vidas Opostas

Segunda-feira

Isabel visita Pedro na tevê e telefonam para Mariana. Sovaco diz no depoimento que só queria fazer um ganho. Nogueira pergunta se ele era chefe do tráfico do torto, mas Sovaco nega, dizendo que deve ser outro Sovaco. Nogueira fica irritadíssimo e pergunta se Sovaco conhecia Miguel, distribuidor de drogas para a classe alta. Sovaco nega, deixando Nogueira furioso. Mário localiza Felix pelo celular e manda que vá imediatamente para a empresa.

Helio quis saber por que Sovaco não entregou Miguel como revendedor da boca. Sergio e Cilene chegam em casa e quase surpreendem Mariana e Alfredo despidos. Mariana esquece o sutiã no sofá, senta em cima para disfarçar, mas Cilene vê e fica na sua. Mario descobre que Maria Lucia irá jantar na casa de Isis e resolve ir também, acompanhado de Felix. Todos vão à casa de Rosária provar do risoto de Frederico. Patrícia chega ao restaurante onde Helio a aguarda.


Terça-feira

Helio contrata Patrícia para representar a mãe do policial Alencar, assassinado por um milionário. Mario e Felix chegam à casa de Isis onde encontram Maria Lucia. Sovaco sugere a Miguel que ele arranje um celular com seu advogado. Isis pede a Maria Lucia que guarde o relatório por enquanto. Maria Lucia avisa que talvez aceite um emprego em São Paulo.

No restaurante, Nogueira e Helio brindam por Patrícia ter aceitado a causa, antevendo os problemas que trará para Leonardo. Maria Lucia diz a Mário que ficaria se ele se casasse com ela. Maria Lucia começa a ler a correspondência atrasada e outros documentos. Nogueira avisa a Carmo que Helio irá entregar intimações aos parentes de Joana no Torto. Maria Lucia abre um envelope que Oscar mandara para Isis e fica assustada com o conteúdo dos documentos.


Quarta-feira

Leonardo quer descobrir quem é o sujeito (Felix) na foto do celular de Alencar. Maria Lucia pergunta a Eneida se ela se lembra quando o envelope chegou à empresa. No Torto, Marcelo desenrola a faixa onde se lê Centro Comunitário Haroldo Souza, deixando Carmem e Mercedes comovidas. Na quadra do Torto, os jovens lembram que este será o primeiro baile funk sem a presença do tráfico no morro. Rosária combina com Frederico (Boris) e visitarem Antenor, o tio de Sovaco. O carcereiro bate em Inhame, incentivado por Sovaco, até que ele solte Miguel.

Felix, imediatamente, repassa a história para Mário, que vai até a sala de Maria Lucia. Helio vai ao Torto entregar intimações a Lucília e Carmem para deporem na delegacia. Lisinha aceita casar com Berloque, mas pede um tempo para se preparar. Carlinhos convida Mariana e Carla para o baile funk do Torto, tranquilizando as meninas, pois não há mais bandidos no morro. Maria Lucia decide sair levando o envelope, mas ainda sem saber se vai à polícia ou se joga os papéis fora.

Isis discute com Dr. Abreu ao telefone quando Maria Lucia chega a sua casa com o envelope. Muito irritada com o advogado, Isis pede para adiar a conversa com Maria Lucia e sobe para seu quarto. Jacson avisa aos companheiros de cela que a fuga será na primeira noite sem lua. Frederico (Boris) para uma caipirinha para Pavio. Lucia volta ao escritório sem o envelope e chama Mário, a quem avisa que poderá ler o relatório antes entregá-lo a Isis.


Quinta-feira

Sempre muito sarcástica, saboreando cada momento da sua virada. Maria Lucia diz a Mário que tem documentos que o colocam com a faca no pescoço. Frederico (Boris) oferece dinheiro a Pavio em troca de informações sobre o tráfico de drogas no Torto na época de Sovaco. Mário está transtornado com a história dos documentos. Jacson planeja escalar o muro do presídio com uma teresa (corda de tecido). Maria Lucia pergunta a Claudia como era Oscar.

Na festa de inauguração do Centro Comunitário Haroldo Souza, Lucília chora ao ver a faixa que homenageia o marido morto. Martinho visita Miguel levando comida e roupas limpas. Claudia diz a Felix que Maria Lucia lhe perguntou sobre Oscar. Carmem e Joana discursam na inauguração do centro comunitário. Leonardo diz a Carmo que depoimentos da mãe e da tia de Joana são fáceis de Nogueira desqualificar. Lisinha troca providenciar os proclamas do casamento em troca de mais um empréstimo de Berloque.

Mário lubrifica a arma. Felix liga contando de sua conversa com Claudia. O baile funk do bem no Torto está fervendo. Carmem dança entusiasmada com Roberto.Maria Lucia chega e dá os documentos para Mário ler. No hotel, Boris conta para Isis sua conversa com Pavio. Mario afirma que as acusações de Oscar são falsas, e Maria Lucia manda que ele dê explicações a Isis.


Sexta-feira

Felipe pergunta ao pai e à mãe se eles vão se separar. Nogueira o tranquiliza afirmando que isto jamais acontecerá. Neusa diz que tudo pode acontecer no futuro, deixando Nogueira irritado. Mário está um doce com Maria Lucia. Mário nega tudo transtornado. Maria Luiza saboreia sua vingança. Boris aconselha Isis a mandar o advogado entregar um celular a Miguel.

Mario, submisso, dá torradas com pastinha na boca de Maria Lucia. Joana lembra do primeiro beijo que Miguel lhe deu.Miguel escreve uma carta de amor para Joana. Jacson, Torers e Mofado trançam a teresa. Nogueira prepara o soro da verdade para aplicar em Neusa, que reage apavorada. No café da manhã, Nogueira diz a Neusa que ela falou toda a verdade. Dr. Abreu resiste, mas aceita levar o celular que Isis manda para Miguel.

Mario diz a Felix que ambos estão nas mãos de Maria Lucia por conta do dossiê deixado por Oscar. Maria Lucia dá flores às secretárias e avisa que não deixará mais a empresa. Erínia se olha no espelho e chora. Mário parabeniza Maria Lucia pelo relatório. Eneida avisa que Isis está chegando. Maria Lúcia esbofeteia Mário e imediatamente abre a porta para Isis sorrindo. Mário lívido. Maria Lúcia olha para ele, triunfante.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)