Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2012 06:49

Resumo da semana de Vidas em Jogo

Capítulo de Segunda – Dia 13/02


Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta

Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta. Ao vê-lo junto ao corpo, Adalberto acusa Raimundo de ter assassinado a própria mãe. Raimundo afirma que se trata de uma armadilha, mas Adalberto liga para a polícia. Raimundo foge descontrolado. Regina conta para Elton sobre a ameaça de Lucas. A empresária comenta que Lucas garantiu que Cleber já está pagando por suas ações.

Regina confessa temer que Cleber esteja planejando se vingar. Welligton estranha que Carlos tenha saído sem avisar. Patrícia, Rita e Edmundo se preocupam com a falta de notícias de Francisco. José e Marta se perguntam onde Marizete pode estar. Daniel e Jaqueline suspeitam do sumiço de Severino. Adalberto diz ao investigador que as câmeras de segurança colocadas na confeitaria foram ideia de Carlos para proteger Augusta. Adalberto fala para Carlos que a imagem do assassino deve ter ficado gravada. Ernesto acorda agitado após sonhar que Divina o traía com Severino.

Daniel e Jaqueline comentam que Severino pareceu nervoso ao voltar para casa. Edmilson o questiona, mas Severino afirma que precisa apenas descansar. Francisco disfarça a tensão diante de Patrícia, Rita e Edmundo, mas eles estranham o comportamento do milionário. Marizete procura entrar em casa sem fazer barulho, mas é surpreendida por José. José se oferece para carregar a bolsa dela, mas Marizete diz que ele não pode encostar no objeto. Marizete mente que não conseguiu vender nenhum sapato. Margarida garante a Elton que estava no shopping, mas ele suspeita da ausência de sacolas.

Margarida diz a Elton que está cansada de fingir que ainda é gorda e ele afirma que ela está escondendo algo. Adalberto fala para Carlos que precisa contar para Zizi sobre a morte de Augusta. Welligton revela a Grace, Cacau e Fátima que Augusta foi assassinada. Carlos argumenta que não dá pra afirmar que o culpado é Raimundo. Raimundo lembra do momento em que encontrou o corpo da mãe enquanto dirige. O investigador afirma que os principais suspeitos são Regina, Elton e Raimundo e garante que só poderá mostrar as imagens da câmera de segurança após interrogar todos.

Francisco fica chocado ao saber da morte de Augusta. José fica preocupado com a agitação de Marizete. Marizete afirma que não pode cometer mais erros. Marizete se irrita com Fátima por sugerir que pode ter sido alguém do bolão que matou Augusta. Severino coloca em questão se eles sobreviverão até o fim do pacto. Carlos sugere que quem sobreviver terá sido o responsável pelas mortes. Severino pensa que Carlos está suspeitando dele. Lucas diz a Juliana que Regina deve ter mandado alguém matar Augusta, assim como fez com Andrea. Francisco diz que não irá ao enterro, pois Miguel receberá alta. Francisco fala para Patrícia que está muito preocupado com a sequência de mortes.

Elton tenta convencer Margarida de não ir ao enterro de Augusta, mas ela não cede. Nelize aceita a proposta de Bruno para tirar seus filhos da zona de risco, mas afirma não acreditar que seu cliente tenha boas intenções. Bruno garante que a pessoa deseja garantir que Marcolino e Edmundo sobrevivam. Marialice afirma que só pode ter sido Raimundo quem matou Augusta, mas Adalberto argumenta que não podem condená-lo sem provas. Guilherme diz que pode ter sido qualquer um que sabia do encontro entre Raimundo e Augusta. Raimundo aparece no enterro e Zizi o acusa de ser assassino.

Capítulo de Terça – Dia 14/02


Lucas pressiona Elton para admitir que matou Andrea

Todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa.

Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta. Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada. Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento.

Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia. Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho. Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta.

Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel. Elton diz a Regina que eles precisam de um álibi para não serem acusados pela morte de Augusta.

Raimundo chora ao abraçar um porta-retrato com a foto de Augusta. Ernesto consola Divina. Ernesto sugere que Elton e Regina são culpados pelo assassinato, mas Divina discorda. Marizete se culpa por não ter tido forças para ir ao enterro de Augusta. José, Fabinho e Marta se comprometem em proteger Marizete.

Elton telefona para Regina e diz que está esperando por ela no local marcado. Regina afirma que não lhe deixou recado algum. A empresária fala para Elton que pode ser uma armadilha feita por Cleber. Elton tenta escapar, mas Lucas chega e aponta a arma para ele. Lucas empurra Elton, pede que ele não o mate e garante que não é culpado pelo acidente de Andrea.

Marialice, Vinícius, Jorge e Adalberto encontram Raimundo na casa de Augusta. Marialice afirma que irá morar lá com Vinícius. Raimundo diz que não pode mais pagar quarto de pensão e ficará no apartamento. Lucas algema Elton na van. Lucas pressiona Elton para admitir que matou Andrea. Regina telefona para Elton e Lucas o obriga a atender. Elton começa a chorar e Regina fica horrorizada ao ouvir a voz de Lucas. Lucas ameaça usar o telefonema como prova de que ela e Elton são parceiros, caso Regina não vá ao seu encontro. Lucas concede uma hora para Regina aparecer.

Pedro, o investigador, diz a Margarida que precisa conversar com ela e Elton sobre as mortes de Andrea e Augusta. Margarida fica na defensiva e pergunta se ele está suspeitando dela. Pedro diz a Margarida que precisa de uma prova de onde ela esteve na noite do crime e ela afirma que foi ao shopping, mas não comprou nada. Margarida sugere que ele comece investigando Marizete, pois ela não compareceu ao enterro.

Marizete conta para o investigador que foi à casa de uma amiga vender sapatos. A ex-empregada afirma que Severino se afastou da falecida após descobrir que ela era transexual. Severino afirma que, com a morte de Augusta, Marialice, namorada de Jorge, não precisaria devolver a confeitaria para a dona, adquirida para impedir que Raimundo tomasse posse do empreendimento. Patrícia, Rita e Edmundo saem em defesa de Francisco durante o interrogatório. Lucas prepara sua arma ao ver o carro de Regina se aproximar.





Capítulo de Quarta – Dia 15/02


Regina e Lucas trocam tiros

Regina percebe que Lucas segura uma arma. Ela olha no porta-luvas de seu carro e pega sua pistola. Protegida atrás da porta do veículo, a empresária grita para Lucas que só vai se aproximar quando ele largar a arma. O ex-motorista de van joga sua pistola para Regina. A empresária se levanta e aponta a arma para Lucas. Antes que ela consiga atirar, o ex-motorista de van saca outra arma e os dois trocam tiros. Trêmula, Regina descarrega sua pistola. Ela ainda tenta fugir, mas é impedida por Lucas. Ele a coloca em sua van e vai embora.

Margarida pede a ajuda de Carlos para encontrar Elton. Dentro do carro, Regina culpa Elton pela morte de Andrea. O ex-garçom tenta se defender, mas Lucas exige que os dois se calem. Ele chega ao cativeiro junto com Elton e Regina. A empresária fica surpresa ao ver Cleber amarrado. Os três são posicionados para que se vejam o tempo todo.

Fátima diz a Welligton que o olheiro do time estrangeiro estará na arquibancada para assistir o próximo treino do Cariocas. À noite, Lucas vai embora e deixa o trio sozinho no cativeiro. Patrícia e Tatiana ficam preocupadas com a falta de notícias sobre Regina. Carlos e Margarida se preparam para a reunião no restaurante de Severino.

Welligton aplica uma dose de anabolizante e Cacau quase o surpreende. Antes de sair, ele guarda tudo em um armário. Os jogadores do Cariocas se preparam para o treino. O grupo estranha a ausência de Marcolino. Edmundo liga para sua casa, mas ninguém atende.

No restaurante, todos assistem a gravação da câmera de segurança da confeitaria. Raimundo se livra da culpa porque no vídeo ele surge pouco depois que sua mãe é baleada. Após a exibição, o investigador mostra a moeda que foi deixada pelo assassino. Ele afirma que todos são suspeitos porque seus álibis não confirmaram as informações fornecidas quando foram interrogados.



Capítulo de Quinta – Dia 16/02


Daniel ouve Welligton pedindo anabolizantes a um amigo

A turma fica surpresa ao descobrir que todos mentiram. Começa a troca de acusações e o investigador é obrigado a interferir. Ele pede que todos se expliquem, um por vez.

O olheiro fica impressionado com o talento de Daniel e Welligton, porém, pode levar apenas um deles. Francisco explica que foi até a casa de Nelize no dia do assassinato e o investigador decide averiguar e pede que um ajudante levante informações. Severino revela que foi até o motel em que Divina está hospedada para conversar. Ele assume que ainda ama a ex-esposa.

O investigador recebe uma ligação de seu companheiro. Ele explica que Nelize fugiu junto com Marcolino para fora do estado. Depois que é acusada, Marizete explica que estava fazendo faxina porque está sem dinheiro. O investigador começa a levantar pistas e descobre que alguns se contradizem.

Jorge assume que estava com outra mulher. Marialice fica em choque. Quando acha que ficou sozinho após o treino, Welligton liga para seu amigo e pede mais anabolizantes.

Daniel ouve todo o diálogo, mas vai embora sem ser visto. Decepcionada, Marialice acerta um tapa no rosto de Jorge. O milionário tenta se explicar, mas ela decide não ouvir e vai embora. O investigador questiona o álibi de Margarida e afirma que ela não pode ter ido ao shopping. Margarida tenta se justificar e confessa que deixou Elton para ir atrás de Valdisnei.

Patrícia chama a polícia para procurar Regina. O investigador garante que Elton não é o assassino porque, através das placas, seu carro e o de Regina foram localizados no estacionamento de um restaurante.

Margarida se diz arrasada ao saber da parceria entre a empresária e Elton. Carlos revela que estava com Cléber no momento do assassinato. Cleber diz a Elton e Regina que deseja a morte de Francisco e Margarida. Carlos afirma que recebeu um telefonema indicando o paradeiro de Cleber e foi procurar o ex-policial para matá-lo.

O investigador inocenta Elton, Regina, Ernesto e Adalberto. Os membros da turma do bolão suspeitam uns dos outros. Fátima sugere que Carlos pode ser o assassino e ele fica nervoso. Carlos assegura Grace e Welligton de que não será morto.

Raimundo cobra desculpas de Marialice por tê-lo acusado, mas ela se recusa. Fabinho aconselha Marizete a não acusar Dila sem provas. Marizete demite Dila, sob a desculpa de que não pode arcar com a despesa. Ernesto conta para Divina que Severino confessou que ainda ama a ex-mulher. Margarida diz a Valdisnei que o procurou porque se sentiu carente. Valdisnei se aproxima de Margarida e, ao tocá-la sente os enchimentos.





Capítulo de Sexta – Dia 17/02


Margarida assume para Valdisnei que fez lipoaspiração

Valdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela admite estar fingindo continuar gorda para que não tentem matá-la ao descobrirem que cumpriu sua missão. Valdisnei a acusa de ter feito lipoaspiração durante a viagem a Bolívia e Margarida pede que ele não revele a ninguém.

Regina, Elton e Cleber entram em um impasse para ver quem tentará desamarrar os demais. Margarida diz a Valdisnei que se deixou levar por seu amor por Elton e afirma que precisa da segunda metade do dinheiro. O amigo concorda em não contar a verdade a ninguém.

Juliana se mostra preocupada com Lucas, mas ele garante que se arrependeu de ter perseguido Cleber sozinho. Vinícius consola Marialice sobre a traição de Jorge. Lucas se exalta ao falar sobre os castigos que Elton e Regina merecem e assusta Juliana. Juliana descobre que Lucas mentiu sobre o trabalho de motorista.

O investigador informa Patrícia que os carros de Regina e Elton foram encontrados em uma estrada deserta, próximo a marcas indicando um terceiro veículo. Juliana segue a van de Lucas.

Francisco e Edmundo procuram pistas do paradeiro de Nelize e Marcolino. Edmundo diz que a vizinha afirmou que os dois saíram acompanhados de um homem. Ele diz a Francisco que deve ser alguém interessado em impedi-lo de cumprir sua missão sem precisar matá-lo.

Jorge se encontra com Bruno, que afirma que Marcolino e Nelize não voltarão para o Rio de Janeiro. Jorge garante a ele que quer afastá-los para evitar que tentem matar os irmãos de Francisco. Roseli e Severino concordam que Elton e Regina devem ter fugido para evitar a investigação policial. Margarida diz a Severino que se deixou enganar por Elton. Marizete fala para Fabinho que quer cancelar o casamento para recuperar o dinheiro, já que está com dificuldades financeiras.

Severino anuncia que manterá sua sociedade com Margarida. Marialice sugere a Jorge a Vinícius que eles contratem Edmilson para administrar as finanças da confeitaria. Edmilson conta para Carlos que ele e Fátima armaram o falso resgate de Marcolino e se diz arrependido. Edmilson confessa ter ficado preocupado que Fátima tenha sequestrado Marcolino de verdade, mas Carlos o assegura de que o irmão de Francisco viajou com Nelize. Fátima se preocupa que Francisco morra sem lhe devolver o dinheiro de Belmiro.

Fátima diz a Welligton que o álibi apresentado por Carlos não a convenceu. Daniel e Welligton se confrontam durante partida observada por um olheiro. Fátima exalta as qualidades de Welligton para o avaliador. Lucas diz a Elton, Regina e Cleber que deseja que eles sofram antes de morrer. Lucas e os reféns são surpreendidos por batidas na porta. Juliana procura por Lucas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)