Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 07:27

Resumo da semana de Saramandaia

Redação

No capítulo 018, terça-feira, 23 de julho – Aparadeira chama Cazuza para ajudar Marcina. Pupu fica curiosa com o problema da possível pretendente de Aristóbulo. Cazuza e Rochinha colocam Marcina embaixo do chuveiro. Leocádia fica aliviada ao ouvir João dizer que terminou seu namoro. Carlito afirma ao padrinho que o nome de Bole-Bole não vai mudar. Zico apreende a moto de Stela. Aparadeira não se conforma com o problema de Marcina. Leocádia fica apreensiva com a gravidez de Zélia. Lua pede para a noiva se encontrar com Zico. Vitória tenta conversar com Zico. Candinha insinua que Zico mantém encontros extraconjugais. Pupu incentiva Aristóbulo a se casar com Risoleta. Gibão tem uma visão com Tiago. Tiago entra por engano no quarto de Risoleta, e Aristóbulo se transforma em lobisomem quando o vê. Risoleta se encontra com Zico.
Saramandaia Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 019, quarta-feira, 24 de julho – Risoleta discute com Zico e o desafia. Tiago desiste de se encontrar com Stela. Zico se enfurece com Risoleta. Saramandistas e bolebolenses se enfrentam na cidade e entregam o abaixo-assinado para o delegado. Dona Redonda forja um dossiê sobre Gibão. Helena teme que o problema com Risoleta se agrave. Firmino conta para Zico que a fuga que eles armaram será investigada. Carlito se recusa a contar seu plano para o padrinho. Risoleta procura Aristóbulo. Vitória fala para Leocádia que Zico cogitou a ideia de se separar de Helena. Carlito coloca um pequeno alto-falante dentro de um vaso de flores. Vitória observa a cumplicidade entre Zico e Helena.

No capítulo 020, quinta-feira, 25 de julho – Helena fica indignada com a presença de Vitória na igreja. Cursino e Fifi elogiam a família Rosado. Carlito coloca o vaso de flores com o alto-falante na frente da imagem do padroeiro da cidade. Vitória revela a Leocádia que Zico é pai de Zélia. Laura pede para falar durante a missa, e Zico fica incomodado. Carlito se afasta discretamente, e Laura o segue. Vitória conta sua história para Leocádia. Zélia e Lua decidem o nome do bebê. Carlito fala como se fosse o santo Dias e todos na igreja ficam exaltados. Leocádia apoia Vitória. Aristóbulo e o delegado investigam a imagem. Gibão pensa em como provar o falso milagre do santo. Risoleta tem uma ideia para conseguir entrar na igreja com os fiéis. Carlito tenta tirar o vaso de flores da frente da imagem, mas Aristóbulo não deixa. Risoleta consegue entrar na igreja. Candinha e Laura desconfiam do suposto milagre. Aristóbulo é hostil com Risoleta. Zélia, Pedro e Gibão se preocupam com a repercussão do falso milagre no plebiscito. Carlito consegue resgatar o alto-falante. Vitória marca um encontro com Zico. Laura acusa Carlito de forjar o milagre do padroeiro.


No capítulo 021, sexta-feira, 26 de julho – Laura consegue pegar o equipamento de Carlito e delata tudo à família, que se volta contra ela. Gibão acerta com Zélia, Lua e Pedro de tentar descobrir de quem é o sangue que foi encontrado na imagem. Laura se arrepende de ter se envolvido com Carlito novamente. Zico afirma a Vitória que não tem participação no milagre ocorrido na igreja. Gibão descobre que Carlito forjou o milagre, e os dois se enfrentam. Carlito guarda o equipamento que usou em uma mala no armário. Gibão e Marcina pensam um no outro. Vitória fala para Zico que eles só podem ficar juntos em segredo. Tibério aconselha Tiago a ficar com Stela. Pupu afirma a Belisário que fará com que ele participe do almoço para Marcina e Aparadeira. Zico marca de passar o dia com Vitória em outra cidade. Tiago consegue falar com Stela. Dona Redonda desmaia ao ver Belisário e causa um grande transtorno na casa de Aristóbulo. Stela manda Tiago se esconder, quando vê Zico se aproximar do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)