Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2013 06:18

Resumo da semana de Sangue Bom

Redação

No capítulo 078, segunda-feira, 29 de julho – Bento considera a sinceridade de Amora. Verônica consegue se esconder de Érico. Isaura autoriza Charlene a ficar com Pedrinho. Bento conta para Malu sobre o encontro com Amora. Giane fotografa Nelson e Rosemere juntos. Filipinho sugere que Luz se una a ele para ajudar Xande. Malu se preocupa com o que Amora pode fazer para separá-la de Bento. Kevin e Dorothy ouvem uma conversa entre Amora e Maurício e se preocupam com Malu. Érico e Natan apresentam suas campanhas para Wilson. Odila questiona Renata sobre seu envolvimento com Vinny. Perácio começa a pintar uma tela, inspirado na música que dançou com Rosemere e Filipinho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora faz Malu acreditar que ela e Bento se beijaram.


No capítulo 079, terça-feira, 30 de julho – Malu fica abalada com as intrigas de Amora. Charlene considera a hipótese de perdoar Wilson. Brunetty dispensa Tito. Mari seduz Zito e descobre onde Bárbara está internada. Dorothy e Kevin pedem para Plínio se casar com Irene. Érico comemora o sucesso da Crash Mídia. Mari fotografa Bárbara na clínica de repouso. Socorro avisa a Amora que estará na clínica no dia em que Plínio e Fabinho fizerem o exame de DNA. Amora agradece Fabinho por ter acabado com sua carreira. Luz destrata Xande, e Filipinho o consola. Perácio fala para Rosemere que vai se separar. Malu chega à casa de Bento, e os dois se surpreendem com a entrada de Amora. Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi.


No capítulo 080, quarta-feira, 31 de julho – Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere. Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.


No capítulo 081, quinta-feira, 01 de agosto – Fabinho invade o quarto de Amora, e Irene se espanta com sua presença. Tábata impede Perácio de brigar com Brenda, e Filipinho apoia o pai. Irene fica intrigada com o comportamento de Fabinho. Wilson tenta conquistar Pedrinho. Rosemere confessa a Odila que ainda é apaixonada por Perácio. Brenda pensa em como deixar Perácio com raiva de Rosemere. Bárbara faz um acordo com o diretor da clínica de repouso. Verônica fala para Renata que Palmira vai abandonar Érico. Tito sugere que Brunetty faça a nova campanha da Class Mídia com ele. Perácio avisa a Rosemere que tentou pedir a separação para Brenda. Bárbara volta para casa. Amora anuncia, no programa de Sueli Pedrosa, que vai abandonar sua carreira. Glória pede perdão a Bento ao chegar em sua casa. Bárbara desafia Irene.

No capítulo 082, sexta-feira, 02 de agosto – Gilson fica impressionado com a reação de Glória ao falar com Bento. Bárbara tenta convencer a todos de que não provocou a separação de Irene e Plínio. Amora fala para Sueli que vai ficar sozinha. Tito leva um fora de Camilinha. Nelson critica Brunetty por aceitar fazer a campanha da Class Mídia. Bárbara destrata Irene, e Plínio a leva para sua casa. Fabinho é irônico ao ver Irene e Plínio pela manhã. Socorro se atrapalha na hora de fazer a troca do material para o exame de DNA de Fabinho. Gilson ouve Salma e Silvério falarem que Wilson é o pai de Bento. Amora conta seu plano para Bárbara. Socorro avisa a Amora que o plano delas pode dar errado.


No capítulo 083, sábado, 03 de agosto – Amora se revolta com Socorro. Gilson decide contar a verdade para Bento. Renata recebe flores, e Lili a aconselha a viver sua paixão. Natan convida Fabinho para ser seu sócio na Class Mídia. Irene mostra a Plínio a foto que tem de Fabinho quando era bebê. Salma não deixa Gilson contar a Bento que ele é seu sobrinho. Bárbara e Amora rezam para que a troca do material para o DNA tenha sido feita. Fabinho humilha Natan e destrata todos na Class Mídia. Jonas ajuda Douglas a fazer um vídeo para virar celebridade. Érico lamenta ter terminado seu romance com Palmira. Lili conta para Verônica que Renata recebeu flores. Mel fala de Palmira Valente para Natan. Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela. Perácio percebe que Rosemere gosta dele. Verônica e Natan decidem ir ao Cantaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)