Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2013 06:41

Resumo da semana de Sangue Bom

Redação

No capítulo 084, segunda-feira, 05 de agosto – Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente. Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele. Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar. Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente. Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.


No capítulo 085, terça-feira, 06 de agosto – Bárbara implora que Fabinho não faça nada contra ela depois que receber a herança de Plínio. Maurício obriga Verônica a estar presente no jantar para Érico. Wilson manda Nancy contratar a Acácia Amarela para a festa de Fabinho. Glória conta para Salma o local onde sua filha está enterrada. Vanessa comemora o encontro com Vinny, e Renata se incomoda. O resultado do exame de Fabinho se revela negativo, e Amora e Bárbara comemoram. Fabinho se revolta e Irene tenta ajudá-lo. Verônica pede para conversar com Érico. Giane é convidada para fazer uma campanha de biquíni. Érico estranha o conhecimento que Palmira tem de Natan. Gilson decide contar para Wilson que Bento é seu filho. Amora induz Bento a pensar que ele pode ser o filho de Plínio e Irene.


No capítulo 086, quarta-feira, 07 de agosto – Bento se desespera com a possibilidade de ser irmão de Malu. Salma conta para Wilson onde Lívia está enterrada. Irene culpa Plínio pelo sumiço de Fabinho. Verônica conta para Érico o que Renata fez para que ele conseguisse a conta do Kim Park. Júlia avisa a Natan que não encontrou nada sobre Palmira Valente em suas pesquisas. Bento conta para Malu que eles podem ser irmãos. Wilson aconselha Érico a perdoar Renata. Verônica incentiva Renata a ir atrás de Érico. Bárbara denigre a imagem de Fabinho para a imprensa. Amora convence Bento a fazer o exame de DNA. Cardoso exige que a reunião com a Crash Mídia seja na casa de Lara. Salma e Gilson decidem conversar com Plínio e Irene sobre seu filho. Fabinho ameaça Odila.


No capítulo 087, quinta-feira, 08 de agosto – Fabinho se revolta com Odila por tê-lo deixado na casa de Gilson. Salma e o marido avisam a Irene e Plínio que Bento pode ser seu filho. Fabinho perde o controle no hotel e é expulso pelos seguranças. Amora leva Bento para a casa de Plínio. Bárbara despreza o convite de Vitinho para atuar no seriado. Lucindo se enfurece ao ver Vitinho e Damáris se beijando. Érico e Maurício reclamam da forma como Cardoso quer que a campanha apareça na mídia. Sheila passa no vestibular para Direito. Giane se recusa a fazer a nova campanha de roupa de praia. Charlene exige que Wilson esqueça seu passado. Renata vai embora do Cantaí depois de ver Vinny beijar Vanessa. Cléo se insinua para Érico. Maurício consola Malu. Amora visita Fabinho na cadeia.


No capítulo 088, sexta-feira, 09 de agosto – Amora provoca Fabinho. Vinny sai do Cantaí com Vanessa. Xande discute com Luz por causa de Camilinha. Áurea avisa a Damáris que ela só será feliz quando encontrar seu equilíbrio. Tina fica transtornada ao saber que Bárbara recebeu um convite para trabalhar com Vitinho. Amora fica furiosa ao saber que Malu ajudou Fabinho. Érico dá um fora em Cléo. Natan fala com Palmira e fica pasmo ao receber um telefonema de Verônica. Lili expulsa Brenda de sua casa. Wilson descobre que a fazenda onde Lívia está enterrada foi desapropriada. Plínio se decepciona com Irene por ter pedido para sua filha ajudar Fabinho. Bento procura Malu antes de ir ao laboratório, e Bárbara finge indignação ao vê-los juntos.

No capítulo 089, sábado, 10 de agosto – Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha. Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece. Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído. Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)