Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2013 04:58

Resumo da semana de Rubi

Redação

No capítulo 81, segunda-feira, 26 de agosto – Helena beija Heitor e depois se desculpa dizendo que por um momento pensou que havia surgido entre eles um sentimento mais intenso. Heitor responde que ela é uma mulher muito bonita e qualquer homem seria feliz a seu lado mas lembra que é casado com Rubi. Alessandro presenteia Rubi com um anel de compromisso e diz que nunca mais quer se separar dela. Luiz procura Sofia e se surpreende ao vê-la aos beijos com Raul. Visivelmente irritado diz a ela que não imaginava que procuraria consolo tão rápido. Rubi tenta explicar a Alessandro o que aconteceu no dia do acidente em que Sônia perdeu a vida mas ele a interrompe e diz que o passado já não interessa. Paco pede Lorena em casamento. Ela responde que mais do que uma cerimônia e uma festa, está preocupada em levar uma vida segura e feliz ao lado de seu parceiro. Sofia conta a Maribel que Alessandro viajou em lua de mel com Rubi para o interior. Sofia explica que Rubi está separada de Heitor e que ela e Alessandro pensam em se casar.

No capítulo 82, terça-feira, 27 de agosto – Rubi telefona para Heitor. Sônia atende e informa que Heitor está dormindo pois acaba de tomar um forte analgésico e que o médico o proibiu de viajar. Maribel comenta com Sofia que sua mãe comentou que Rubi e Sônia haviam discutido no dia do acidente que provocou sua morte. Maribel diz que apesar de Carla sofrer do mal de Halzheimer deveriam averiguar o que realmente aconteceu naquele dia. Lúcio flagra Alessandro e Rubi se beijando. Lúcio diz a Rubi que não se importa com quem se case pois tem certeza que a qualquer momento pedirá que fique com ela. Alessandro diz a Maribel que não gostaria que seu relacionamento com Rubi afetasse a amizade que existe entre eles. Maribel responde que não pode prometer nada e diz que talvez Rubi esteja envolvida na morte de Sônia. Alessandro, irritado, diz a Maribel que ela odeia Rubi por isso a acusa sem ter provas. Rubi comunica a Cristina que vai se casar com Alessandro. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que primeiro lhe roubou Heitor e agora vai se casar com Alessandro.


No capítulo 83, quarta-feira, 28 de agosto – Alessandro pede a Rubi que explique como Sônia morreu. Ela diz que foi perguntar a Sônia por que lhe causou problemas com Heitor, a esbofeteou e ela caiu. Rubi conta que pediu ajuda a Célia mas esta informou que Sônia já estava morta. Alessandro diz que Célia desapareceu por medo já que foi ela quem permitiu sua entrada mesmo sabendo que odiava Sônia e não suportava vê-lo feliz ao lado dela. Alessandro, revoltado, diz a Rubi que a odeia por ter matado Sônia e seu filho e deixa claro que não quer voltar a vê-la. Magda, numa tentativa desesperada, procura Heitor para dizer Rubi esteve com Sônia no dia de sua morte e que também esteve na praia. Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital. Maribel chega ao hospital. Magda, em seus últimos instantes, diz que a amou como a uma filha mas que parte tranqüila pois sabe que é uma mulher forte e tem muita gente que a ama. Heitor conta a Rubi o que Magda disse antes de morrer. Rubi confirma que esteve com Sônia e garante que não lhe disse nada por temia que pensasse que tivesse ido procurar Alessandro. Alessandro comenta com o pai que denunciou Rubi pela morte de Sônia e do bebê que esperava.


No capítulo 84, quinta-feira, 29 de agosto – Alessandro diz ao pai que o advogado vai investigar o envolvimento de Rubi na morte se Sônia e do bebê e se ficar provado que ela é culpada terá que pagar pelo crime que cometeu. Heitor explica que Rubi procurou Sônia para tentar resolver o problema que lhes causou,diz que ela não teve nada a ver com a morte e garante que vai defendê-la de quem quer que seja pois ela não tinha motivos para matá-la. Rubi diz a Alessandro que tem muito que agradecer a Heitor por ter confiado nela. Rubi procura Alessandro para dizer assim que conseguir provar sua inocência não pretende deixar Heitor para ficar com ele. Alessandro responde que mesmo que consiga provar sua inocência jamais voltaria com ela pois já a tirou de seu coração. Vitória aconselha Paco a ser mais flexível com Lorena para que os dois possam ser felizes. Artur e Elisa comunicam a Maribel que pretendem se casar. Rubi é presa. Alessandro chega à delegacia no momento em que Rubi está sendo interrogada.


No capítulo 85, sexta-feira, 30 de agosto – Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito. Rubi, irritada, diz que ele foi o primeiro a desrespeitá-la e que prefere estar presa do que a seu lado. Lúcio vai até a prisão. Rubi diz que Heitor não quer que ele entre no caso e ela também não quer lhe dever nenhum favor. O advogado, sarcástico, responde que só a livrou da prisão para evitar problemas com a imagem de seus sócios. Genaro diz a Rubique vai contar a Heitor que ela e Alessandro se encontraram na praia. Rubi, hipócrita, responde que Alessandro sabia que ela estava separada de Heitor e a procurou para pedir que se reconciliassem. Ela esclarece também que Alessandro a pediu em casamento mas como não aceitou a mandou para a prisão. Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor. Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maltratos físicos. Rubi responde que foi um ato impensado, diz que está arrependida e pede a ele que a acompanhe até a delegacia para retirar a denúncia. Rubi diz a Helena que Heitor a ama mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama a Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)