Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Rubi

Redação - 15 de setembro de 2013 - 07:02

No capítulo 96, segunda-feira, 16 de setembro – Heitor fica furioso ao perceber que Rubi fugiu. Rubi diz a Toledo que Heitor tentou envenenar Alessandro e confessa ter ficado muito nervosa ao saber que Maribel e Alessandro estão namorando. Alessandro diz a Marcos que recebeu um recado de Rubi dizendo que ele é o pai do filho que está esperando e queHeitor tentou envenená-lo. Marcos diz que procurou Heitor e ele negou que tivesse tentado envenená-lo, porém, aconselha o amigo a denunciá-lo pois existem evidências que comprometem muito Heitor. Alessandro diz a Marcos que não acredita que Heitor seja culpado. Heitor vai até o hospital para dizer a Alessandro que não tentou envenená-lo. Rubi pede a Caetano que a deixe ficar em sua casa pois precisa se sentir protegida. Heitor procura Rubi na casa da irmã. Caetano o enfrenta e diz que se tentar levá-la à força chamará a polícia. Genaro alerta Heitor para o fato de que seu pai matou sua mãe por causa de um ciúme sem fundamento e logo depois se suicidou. Ele também sugere ao afilhado que procure a ajuda de um psicólogo. Heitor, violento, responde que não está louco, apenas está furioso por que Rubi foi para cama com Alessandro. Heitor garante ao padrinho que apesar do que aconteceu entre Rubi e Alessandro, o filho que ela espera é seu e nunca lhe dará o divórcio.Rubi SBT

No capítulo 97, terça-feira, 17 de setembro – Alessandro expulsa Rubi violentamente de sua casa, diz que Maribel é a mulher que ama e a aconselha a se reconciliar com Heitor pois ele é o pai do filho que está esperando. Caetano comenta com Heitor que Rubi preparou uma armadilha com as jóias e conseguiu mandá-lo para a cadeia. Ele conta também que o advogado que ela, supostamente, contratou para ajudá-lo estava empenhado em deixá-lo na cadeia para sempre mas, mesmo assim, está disposto a ajudá-la por causa de Cristina. Heitor passa as ações de Rubi para seu nome. Caetano diz a Rubi que se ela pretende se divorciar é justo que devolva o dinheiro a Heitor. Rubi fica furiosa ao saber que as ações já não estão em seu nome e culpa o cunhado de ter ajudado Heitor mas jura que vai recuperar o que é seu. Cristina pergunta a Caetano se o que fez foi por vingança. Caetano diz a Cristina que Rubi é uma descarada, que além de enganar Heitor ainda roubou seu dinheiro. Cristina, aflita, pede ao marido que não a coloque entre a cruz e a espada pois, apesar de estar com a razão, Rubi é sua irmã.

No capítulo 98, quarta-feira, 18 de setembro – Heitor se surpreende ao ver Rubi. Os dois discutem e Heitor deixa claro que algum dia a perder por algum motivo ficará com o filho de Alessandro. Rubi, furiosa, responde que não vai se intimidar com suas chantagens pois antes prefere se desfazer da criança. Heitor, chocado com a atitude de Rubi, diz que só um monstro teria coragem de se desfazer do próprio filho. Marcos informa a Alessandro que o veneno com o qual tentaram envenená-lo saiu do próprio hospital por isso não pode ter sido Heitor. Rubi tenta convencer Heitor de que é o pai do filho que está esperando. Helena discute com Rubi, a esbofeteia e a acusa de ter mudado o comportamento de Heitor. Rubi pede a Helena que a ajude a fugir. Helena tenta convencer Heitor a deixar Rubi ir embora e lembra que é ilegal mantê-la cativa. Helena procura Genaro e o coloca a par do que Heitor pretende fazer. Genaro vai até a casa de Heitor e leva Rubi para a casa de Alessandro. Genaro diz a Inácio que o filho que Rubi espera é de Alessandro.

No capítulo 99, quinta-feira, 19 de setembro – Genaro diz a Inácio que agora Rubi é responsabilidade de Alessandro pois ele é o pai do filho que espera.Caetano comenta com Marcos que aconteceu algo que o fez entender que Cristina o ama, por isso não precisa mais se afastar dela nem de Fernanda. Lúcio, mal intencionado, comenta com Maribel que Heitor tem sérios problemas com Rubi por que o filho que ela espera é de Alessandro. Heitor diz a Genaro que mesmo que Rubi esteja esperando um filho de Alessandro, nunca lhe dará o divórcio e amará o bebê como se fosse seu. Heitor vai até a casa de Alessandro e, de revólver em punho, ameaça Rubi e Inácio. Inácio, apavorado, pede a Heitor que não faça o mesmo que seu pai que por ciúme matou sua mãe. Heitor vai embora transtornado. Rubi tenta convencer Alessandro de que ele é o pai do filho que está esperando e explica que Heitor a maltratou quando descobriu a verdade. Alessandro diz que primeiro fará um exame de D.N.A.. Rubi diz a Alessandro que ele é o único e grande amor da sua vida. Ele responde que também a amou mas agora ama Maribel.

No capítulo 100, sexta-feira, 20 de setembro – O médico submete Rubi a exames e fica comprovado que Alessandro é o pai do filho que espera.Rubi diz a Alessandro que finalmente poderão formar a família feliz que sempre sonharam. Heitor, apavorado, diz a Helena que provavelmente herdou a loucura de seu pai, por isso agradece a Deus que o filho que Rubi espera seja de Alessandro e não dele. Rubi, sarcástica, procura Maribel para dizer que já ficou comprovado que Alessandro é o pai de seu filho e, hipócrita, exige que a ex- amiga se afaste dele para sempre. Maribel chama Rubi de mentirosa e diz que não acredita em nada do que disse. Alessandro comenta com Marcos que já comprovou que é o pai do filho de Rubi e confessa que está muito confuso. Rubi diz que poderão se casar pois Heitor já não se negará a assinar o divórcio. Alessandro deixa claro a Rubi que vai se responsabilizar pela criança mas não pretende se casar com ela pois já não a ama. Rubi joga sujo e diz a Alessandro que se não se casarem então não terá o bebê.

SIGA-NOS NO Google News