Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2013 06:26

Resumo da semana de Rosalinda

Redação

No capítulo 45, segunda-feira, 22 de abril – Valéria apoia decisão do filho, pois quer que ele se afaste da Vera. Vera vai até a casa de Alex e ele confirma que Paloma e Rosalinda são a mesma pessoa. Os dois decide que não dirão nada a ninguém sobre a verdadeira identidade de Paloma. Berta conta para Vera que Valéria está contra seu casamento com Fernando José. Vera vai até a casa da Valéria e conta que Paloma é Rosalinda. Fernando José leva Érika ao apartamento de “Paloma” para ver sua reação. Ao vê-las juntas ele decide se casar com “Paloma”. Alex toma a mesma decisão e pede-a em casamento.

No capítulo 46, terça-feira, 23 de abril – Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados. Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.

No capítulo 47, quarta-feira, 24 de abril – Vera e Rosalinda brigam por causa de Fernando José. Rosalinda expulsa Vera de sua casa. Vera conta a sua “versão” da briga para Xavier e Soledade. Soledade, sem imaginar que Paloma é sua filha, decide ir até para pedir explicações e pedir a ela que deixe Fernando José em paz. Soledade e Lúcia ficam surpresas com a semelhança. Rosalinda fica muito confusa e Soledade está certa que ela é a sua filha. Aconselhado por Vera, Alex decide antecipar os compromissos de “Paloma” para tirá-la de perto de Fernando José. Ela se recusa e acaba confessando que está apaixonado por Fernando José. Beto leva Aline para conhecer sua família. Alfredo pergunta a ela quem é seu pai mas a garota se nega a responder. Ao ver o casal entrar na Vila, Zaira corre para contar a Celina. Mas ela, ao invés de ficar chateada, pede a Zaira que não se meta no assunto pois tudo não passa de um plano do Beto para ficar com o dinheiro de Valéria. Depois deixará Aline para se casar com ela. Alex e Fernando José se encontram no restaurante e partem para a briga.


No capítulo 48, quinta-feira, 25 de abril – Fernando José e Alex brigam feio no restaurante e vão parar no hospital. De volta para casa, Fernando José comunica à Vera que vai deixar o apartamento e levará Erika com ele. Vera simula uma crise nervosa e diz que ele não pode separá-la da menina. Fernando José deixa a filha com a Vera e vai visitar Rosalinda. Ele conta o que aconteceu com o Alex e com a Vera e ela pede uns dias para pensar. Beto e Aline se casam e a festa acontece na casa da Valéria custeada pelo Alfredo e por Fernando José. Valéria não participa, mas no meio da festa, aparece no jardim e expulsa todos os convidados. Alfredo e Fernando José trancam Valéria no quarto e dão ordens a Berta para que não a abra até que a festa termine. “Paloma” pede ao Alex que antecipe a viagem e dá ordens a Clara para que não comente nada com Fernando José. No dia seguinte ele vai procurá-la e se surpreende com a notícia da viagem.


No capítulo 49, sexta-feira, 26 de abril – Fernando José fica muito decepcionado por que “Paloma“ viajou sem dizer nada. Ele volta para casa e diz a Vera que está disposto a se casar com ela e promete que esta vez não voltará atrás. Fernando José e Vera se casam numa cerimônia civil. “Paloma” faz muito sucesso na sua turnê internacional, mas sente a falta de Fernando José. Ela decide enviar um telegrama dizendo que o ama. Ao voltar de viagem ela procura Fernando José e descobre que ele se casou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)