Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

21/04/2013 06:26

Resumo da semana de Rosalinda

Redação

No capítulo 45, segunda-feira, 22 de abril – Valéria apoia decisão do filho, pois quer que ele se afaste da Vera. Vera vai até a casa de Alex e ele confirma que Paloma e Rosalinda são a mesma pessoa. Os dois decide que não dirão nada a ninguém sobre a verdadeira identidade de Paloma. Berta conta para Vera que Valéria está contra seu casamento com Fernando José. Vera vai até a casa da Valéria e conta que Paloma é Rosalinda. Fernando José leva Érika ao apartamento de “Paloma” para ver sua reação. Ao vê-las juntas ele decide se casar com “Paloma”. Alex toma a mesma decisão e pede-a em casamento.

No capítulo 46, terça-feira, 23 de abril – Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados. Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.

No capítulo 47, quarta-feira, 24 de abril – Vera e Rosalinda brigam por causa de Fernando José. Rosalinda expulsa Vera de sua casa. Vera conta a sua “versão” da briga para Xavier e Soledade. Soledade, sem imaginar que Paloma é sua filha, decide ir até para pedir explicações e pedir a ela que deixe Fernando José em paz. Soledade e Lúcia ficam surpresas com a semelhança. Rosalinda fica muito confusa e Soledade está certa que ela é a sua filha. Aconselhado por Vera, Alex decide antecipar os compromissos de “Paloma” para tirá-la de perto de Fernando José. Ela se recusa e acaba confessando que está apaixonado por Fernando José. Beto leva Aline para conhecer sua família. Alfredo pergunta a ela quem é seu pai mas a garota se nega a responder. Ao ver o casal entrar na Vila, Zaira corre para contar a Celina. Mas ela, ao invés de ficar chateada, pede a Zaira que não se meta no assunto pois tudo não passa de um plano do Beto para ficar com o dinheiro de Valéria. Depois deixará Aline para se casar com ela. Alex e Fernando José se encontram no restaurante e partem para a briga.


No capítulo 48, quinta-feira, 25 de abril – Fernando José e Alex brigam feio no restaurante e vão parar no hospital. De volta para casa, Fernando José comunica à Vera que vai deixar o apartamento e levará Erika com ele. Vera simula uma crise nervosa e diz que ele não pode separá-la da menina. Fernando José deixa a filha com a Vera e vai visitar Rosalinda. Ele conta o que aconteceu com o Alex e com a Vera e ela pede uns dias para pensar. Beto e Aline se casam e a festa acontece na casa da Valéria custeada pelo Alfredo e por Fernando José. Valéria não participa, mas no meio da festa, aparece no jardim e expulsa todos os convidados. Alfredo e Fernando José trancam Valéria no quarto e dão ordens a Berta para que não a abra até que a festa termine. “Paloma” pede ao Alex que antecipe a viagem e dá ordens a Clara para que não comente nada com Fernando José. No dia seguinte ele vai procurá-la e se surpreende com a notícia da viagem.


No capítulo 49, sexta-feira, 26 de abril – Fernando José fica muito decepcionado por que “Paloma“ viajou sem dizer nada. Ele volta para casa e diz a Vera que está disposto a se casar com ela e promete que esta vez não voltará atrás. Fernando José e Vera se casam numa cerimônia civil. “Paloma” faz muito sucesso na sua turnê internacional, mas sente a falta de Fernando José. Ela decide enviar um telegrama dizendo que o ama. Ao voltar de viagem ela procura Fernando José e descobre que ele se casou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)