Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2015 06:28

Resumo da semana de Rei do Gado

Redação

No capítulo 076,  27 de abril – Otávio visita escola da fazenda. Julia diz que Marcos está sofrendo. Bruno e Luana viajam para o sul de Minas. Geremias elogia Rafaela para Judite. Marcos encontra Liliana. Chiquita sofre com a mentira do Senador. Chiquita escreve uma carta para o Senador. Liliana diz para Lia que não vai mais perseguir Marcos. Rosa diz para Liliana que vai viajar para Brasília. Liliana deixa mensagem gravada na secretária eletrônica e avisa o Senador sobre viagem da mãe. O Senador Caxias chega em casa e não encontra Chiquita. Liliana briga com a mãe. O Senador Caxias sofre. Bruno e Luana irritam Geremias. Geremias fala para Bruno que perdeu o apetite. Bruno mostra documentos de Luana para Geremias. Eles discutem e Bruno manda Geremias chamar a polícia. Geremias enfrenta Bruno e ele diz que vai contestar o testamento. Bruno e Luana voltam para Ribeirão. Bruno fala para Marcos que Rafaela é uma golpista. Luana decidiu lutar pela sua herança. Léia reclama das atitudes de Ralf. Donana pede desculpa para o marido. Zé do Araguaia recusa o carinho de Donana. Léia decide tratar Ralf como um amante. O Senador queima a carta de Chiquita. Luana diz para Bruno que está com raiva de Rafaela. Otávio tenta abraçar Rafaela e ela o afasta. Geremias chama Judite para dormir com ele. Chiquita pede para o Senador assinar sua carteira de trabalho. O Senador manda Chiquita voltar para o trabalho. Avó materna do filho do Zé do Araguaia leva o menino de volta para a fazenda. Filho do Zé do Araguaia reclama que Donana não gosta dele. Marcos e Bruno falam sobre testamento de Geremias. Lia visita Saracura mas não o encontra. Regino conta para a esposa que está assustado. Jagunços dos sem terras expulsam o oficial de justiça. Rosa chega em Brasília e encontra Chiquita no apartamento do marido. Regino desaprova atitude dos jagunços. Donana leva comida para o filho do marido e sua avó. O Senador chega em casa e encontra apenas a sua esposa. Bruno descobre que o Senador Caxias pretende renunciar. O Senador manda a esposa embora pela saída de serviço. Bruno se preocupa com o Senador. Liliana fala com a mãe e descobre que ela está na rodoviária de Brasília. O Senador marca um encontro com Bruno. Lia conta para Liliana que seu pai vai renunciar ao cargo de Senador. Chiquita visita o Senador e descobre que Rosa não vai voltar para Brasília. Caxias volta para Ribeirão e Liliana abraça o pai. Luana diz para Bruno que quer provar que é Marieta.

No capítulo 077, 28 de abril – Rafaela diz para Geremias que está tentando lhe dar um neto. Marcos diz para Lia que amou Rafaela. Lia diz que Liliana ainda ama o irmão. Zé do Araguaia reclama que Donana não engravidou. Liliana quer saber porque o Senador não sente ciúme da mãe. Otávio ameaça acabar com a farsa de Rafaela. Léia reclama da roupa de Ralf. Bruno vai ao encontro de Léia e não leva Luana. Rosa chega de viagem e encontra o Senador em casa. Suzane convida Ralf para passar o fim de semana no Guarujá. Pirilampo encontra Lia e reclama da família dela. Rosa e Caxias trocam lamentos. Donana conversa com a avó do filho do marido. Caxias decide se separar de Rosa. Geremias encontra Tavinho na escola da fazenda. Judite avisa Rafaela que Geremias esta querendo um neto. Marcos e Lia conversam sobre Aparício. Luana ajuda a limpar seu quarto. Geremias desabafa com Judite. Rafaela pensa em Marcos. Bruno volta para Ribeirão e anuncia que vai se casar com Luana. Marcos fala para Bruno que Lia vai fugir com Aparício. Aparício diz que Bentão gosta de Lurdinha. Bruno fala para Lia ir atrás de Aparício. Rafaela diz que esta enjoada e Judite desconfia que ela esteja grávida. Judite fala para Geremias a novidade e ele se alegra. Léia chega em São Paulo e descobre que Ralf não esta em casa. Lia procura Aparício. Tavinho questiona Rafaela. Rafaela acha que esta gravida de Marcos.

No capítulo 078, , 29 de abril – O filho do Zé do Araguaia se despede da avó. Senador Caxias diz a Bruno que decidiu renunciar. Liliana e Rosa conversam sobre Caxias. Chiquita chora. Ralf chega em casa e Léia o recebe aos berros. Donana observa o filho sorrindo. Rafaela se sente enjoada. Luana experimenta o vestido de noiva. Judite desconfia que o filho de Rafaela é do Marcos. Bruno e Marcos falam sobre Ralf. Léia e Ralf discutem e ela pergunta o que o amante foi fazer na fazenda. Ralf ameaça se separar de Léia e ela aceita a separação. Ralf bate em Léia. Bruno diz que quer ver Luana vestida de noiva. Donana e Zé do Araguaia falam sobre Luana. Marcos viaja para São Paulo e diz que vai matar Ralf. Bruno chega na casa de Léia antes de Marcos. Bruno pergunta a Léia se ela foi agredida por Ralf. Geremias pensa em comprar outra fazenda. Ralf e Suzane conversam sobre a fazenda. Geremias descobre que a fazenda é de Bruno Mezenga. Ralf diz para Suzane que vai vender a fazenda. Léia diz a Bruno que não quer falar com Marcos. Marcos chega na casa de Léia e é surpreendido por Bruno. O marido de Suzane chega na casa de Ralf e surpreende os dois na cama. Ralf chega em casa e encontra Marcos e Bruno. Bruno ameaça Ralf. Bruno diz a Marcos que Ralf bateu em Léia e ele resolve enfrentar o vilão. Geremias conta sobre a fazenda para Otavio. Léia descobre que Ralf estava vendendo a fazenda. Senador Caxias e Chiquita jantam juntos. Caxias entra no quarto da moça. Bruno descobre que Ralf quer vender a fazenda.

No capítulo 079,  quinta-feira, 30 de abril – Geremias quer ser o Rei do Gado e promete comprar fazenda de Léia. Rafaela diz que é uma grande besteira e discute com Otávio. Bruno investiga venda da fazenda de Léia. Ralf discute com Bruno. Bruno descobre que Geremias visitou a fazenda e foi para São Paulo. Ralf tenta acordar Léia. Rafaela e Otávio discutem. Ralf conversa com Geremias e acerta a venda da fazenda. Judite comemora a compra de Geremias. Léia diz para Ralf que não vai vender a fazenda. Geremias liga para Bruno e insulta o sobrinho. Otávio evita Rafaela e ela se preocupa com a gravidez. Léia diz para Bruno que deu uma procuração para Ralf. Bruno pega sua arma. Léia apanha de Ralf. Suzane liga para Ralf e irrita Léia. Marido de Suzane arma encontro com Ralf no Iate do Guarujá. Marcos chega no apartamento de Léia e diz que vai pegar a procuração que ela deu para Ralf. Léia pega Arma e guarda na bolsa. Bruno encontra Léia. Judite discute com Geremias. Ralf chega no Guarujá e encontra Suzane no barco que era de Léia. Orestes se apresenta para Ralf. Lia tenta falar com a mãe e não consegue. Luana fica preocupada. Marcos chega no barco e observa Ralf com Orestes. Bruno liga para Luana e avisa que está no Guarujá. Ralf dorme no barco e acorda no meio do mar. Bruno procura por Marcos e não o encontra. Marcos pega uma lancha e segue o Iate onde Ralf está preso. Donana conversa com filho e ele fala que ela parece avó. Bruno volta para São Paulo e avisa Léia para não assinar a escritura da venda da fazenda.

No capítulo 080, sexta-feira, 01 de maio – Bruno volta para Ribeirão e continua preocupado com Marcos. Delegado devolve arma para Geremias. Rafaela testa a arma e a guarda embaixo da cama de Geremias. Marcos vê Ralf apanhando dos capangas de Orestes. Ralf é abandonado em uma praia deserta. Marcos volta para o Guarujá. Luana diz para Bruno que não pode renegar sua família. Marcos volta para São Paulo e diz para Léia que Ralf não vai voltar. Luana ouve Marcos dizer que Léia dormiu com Bruno. Geremias diz para Judite que quer comprar as fazendas de Bruno e reconhecer Luana como sobrinha. Luana se tranca no quarto e discute com Bruno. Regino se preocupa com jagunços dos fazendeiros. Senador se preocupa com grupo de Regino. Rosa reclama que o Senador não liga para casa. Bruno vê notícia sobre Regino no jornal. Lia reclama que Luana arruma a casa e continua com comportamento de roceira. Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana. Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento. Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)