Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Rebelde

Redação - 08 de dezembro de 2013 - 06:25

No capítulo 71, segunda-feira, 09 de dezembro – Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré. Lulu pergunta às alunas o motivo de terem mudado a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das meninas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e encontre uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex- advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim, pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição dos entorpecentes. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar, pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

No capítulo 72, terça-feira, 10 de dezembro – Miguel adverte Mia para que não volte a fazer o que fez, pois se arrependerá. Roberta, furiosa, exige que a mãe lhe diga o que tem a ver com Mia e pergunta como pode ser sua amiga se, por causa dela, quase foi expulsa do colégio. Alma responde que não é amiga de Mia e que ela apenas pediu informações sobre Valéria, a mulher que está saindo com seu pai. Henrique aconselha Gláucia a tentar se aproximar de Pilar já que está saindo com Joaquim, pois ele está envolvido num sério problema de venda de drogas e acabou jogando a culpa em Miguel e Tomás. Alma ajuda Mia a investigar onde está seu pai e acabam descobrindo que ele passou o final de semana com Valéria. Julieta diz a Miguel que faz muito tempo que gosta dele, mas pensava que estava saindo com Mia. Mia escuta quando Miguel responde que ela não é seu tipo.

No capítulo 73, quarta-feira, 11 de dezembro – Maíra discute com Rosa por tentar convencê-la de que Dulce deve integrar-se à sociedade, pois não justifica mantê-la confinada por ser uma criança especial. Ela diz também a Rosa que não deve contar com Lupita, pois ela tem sua própria vida. Roberta está brincando com Dulce quando Rosa a expulsa de sua casa dizendo que sua companhia faz mal à menina. Maíra diz a Rosa que está louca e que Roberta não irá embora, pois esta também é sua casa. Pilar dá um bichinho de pelúcia a Vick e diz que assim não sentirá falta da amizade de Mia e Celina.

No capítulo 74, quinta-feira, 12 de dezembro – Miguel provoca Mia e fica surpreso ao ver que ela não responde. Gláucia pergunta a Pilar se Joaquim usa drogas. Ela responde que ele provou e não gostou, por isso tem certeza de que nunca mais voltará a fazê-lo, pois sua vida agora é toda dedicada ao esporte. Alma confidencia a Maíra que o pai de Roberta quer a guarda dela e diz estar muito preocupada. Franco vai ao colégio e diz a Mia que não trabalhou no final de semana e que mentiu por ainda a considerar uma menina, mas garante que tudo vai mudar quando conhecer Valéria. Mia responde que não está interessada em conhecê-la e pede ao pai que só volte a procurá-la quando estiver interessado em seus problemas. Franco conta a Valéria que sua filha não aceita a relação dos dois. Antonio, pai de Roberta, chega com ar de arrependimento, diz a Alma que cometeu muitos erros, que de agora em diante quer ficar mais tempo com sua filha e comunica que o juiz já o autorizou a levá-la para a Espanha.

No capítulo 75, sexta-feira, 13 de dezembro – Alma pede a Pascoal que a ajude a convencer Antonio a não levar Roberta para a Espanha A moça comenta com Franco que o pai de Roberta quer levá-la para viver com ele e o pior é que o advogado não garante que a lei o obrigue a devolvê-la. Franco tenta tranqüilizá-la e diz que a lei a protege, pois a mãe sempre tem a preferência na guarda dos filhos. Franco, mais uma vez, tenta convencer Mia a conhecer Valéria, mas ela se nega dizendo que ele deve continuar saindo com sua advogada enquanto ela passará os finais de semana trancada no colégio. Marcelino diz a Roberta que sua mãe passa os dias chorando, pois seu pai quer levá-la embora com ele. Mia diz a Vick que, em nome da amizade que sempre tiveram, se preocupa que ela receba presentes de todos os garotos do colégio, pois isso não é bom para a sua reputação. Antônio e Alma chegam ao colégio para dizer a Roberta que irá embora para a Espanha com seu pai. Mia diz a Julieta que ela não tem o direito de destruir uma composição sua. Julieta diz que essa canção foi composta por Miguel.

SIGA-NOS NO Google News