Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2013 06:25

Resumo da semana de Rebelde

Redação

No capítulo 71, segunda-feira, 09 de dezembro – Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré. Lulu pergunta às alunas o motivo de terem mudado a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das meninas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e encontre uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex- advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim, pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição dos entorpecentes. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar, pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

No capítulo 72, terça-feira, 10 de dezembro – Miguel adverte Mia para que não volte a fazer o que fez, pois se arrependerá. Roberta, furiosa, exige que a mãe lhe diga o que tem a ver com Mia e pergunta como pode ser sua amiga se, por causa dela, quase foi expulsa do colégio. Alma responde que não é amiga de Mia e que ela apenas pediu informações sobre Valéria, a mulher que está saindo com seu pai. Henrique aconselha Gláucia a tentar se aproximar de Pilar já que está saindo com Joaquim, pois ele está envolvido num sério problema de venda de drogas e acabou jogando a culpa em Miguel e Tomás. Alma ajuda Mia a investigar onde está seu pai e acabam descobrindo que ele passou o final de semana com Valéria. Julieta diz a Miguel que faz muito tempo que gosta dele, mas pensava que estava saindo com Mia. Mia escuta quando Miguel responde que ela não é seu tipo.

No capítulo 73, quarta-feira, 11 de dezembro – Maíra discute com Rosa por tentar convencê-la de que Dulce deve integrar-se à sociedade, pois não justifica mantê-la confinada por ser uma criança especial. Ela diz também a Rosa que não deve contar com Lupita, pois ela tem sua própria vida. Roberta está brincando com Dulce quando Rosa a expulsa de sua casa dizendo que sua companhia faz mal à menina. Maíra diz a Rosa que está louca e que Roberta não irá embora, pois esta também é sua casa. Pilar dá um bichinho de pelúcia a Vick e diz que assim não sentirá falta da amizade de Mia e Celina.

No capítulo 74, quinta-feira, 12 de dezembro – Miguel provoca Mia e fica surpreso ao ver que ela não responde. Gláucia pergunta a Pilar se Joaquim usa drogas. Ela responde que ele provou e não gostou, por isso tem certeza de que nunca mais voltará a fazê-lo, pois sua vida agora é toda dedicada ao esporte. Alma confidencia a Maíra que o pai de Roberta quer a guarda dela e diz estar muito preocupada. Franco vai ao colégio e diz a Mia que não trabalhou no final de semana e que mentiu por ainda a considerar uma menina, mas garante que tudo vai mudar quando conhecer Valéria. Mia responde que não está interessada em conhecê-la e pede ao pai que só volte a procurá-la quando estiver interessado em seus problemas. Franco conta a Valéria que sua filha não aceita a relação dos dois. Antonio, pai de Roberta, chega com ar de arrependimento, diz a Alma que cometeu muitos erros, que de agora em diante quer ficar mais tempo com sua filha e comunica que o juiz já o autorizou a levá-la para a Espanha.

No capítulo 75, sexta-feira, 13 de dezembro – Alma pede a Pascoal que a ajude a convencer Antonio a não levar Roberta para a Espanha A moça comenta com Franco que o pai de Roberta quer levá-la para viver com ele e o pior é que o advogado não garante que a lei o obrigue a devolvê-la. Franco tenta tranqüilizá-la e diz que a lei a protege, pois a mãe sempre tem a preferência na guarda dos filhos. Franco, mais uma vez, tenta convencer Mia a conhecer Valéria, mas ela se nega dizendo que ele deve continuar saindo com sua advogada enquanto ela passará os finais de semana trancada no colégio. Marcelino diz a Roberta que sua mãe passa os dias chorando, pois seu pai quer levá-la embora com ele. Mia diz a Vick que, em nome da amizade que sempre tiveram, se preocupa que ela receba presentes de todos os garotos do colégio, pois isso não é bom para a sua reputação. Antônio e Alma chegam ao colégio para dizer a Roberta que irá embora para a Espanha com seu pai. Mia diz a Julieta que ela não tem o direito de destruir uma composição sua. Julieta diz que essa canção foi composta por Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)