Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2013 06:39

Resumo da semana de Rebelde

Redação

No capítulo 61, segunda-feira, 25 de novembro - Franco dá um cheque a Mia e pede que o entregue a Miguel. O rapaz insiste com a garota para que lhe entregue o cheque, mas ela se nega e diz que não acredita que seja para pagar a operação do pai de Nico. Roberta agradece a Alma por tê-la ajudado. Célia liga para Roberta e avisa que o pai de Nico está sendo operado. Ela e a turma vão ao hospital para apoiar o amigo. O diretor do colégio comunica à professora Hilda que ela ficará afastada até que melhore sua relação com os alunos. Maíra conta ao professor Henrique que o professor Carlos, apesar de ser casado, está saindo com Lulu. Celina comenta com Roberta que Mia pediu que não avisasse ninguém sobre o problema do pai de Nico, pois acreditava que tudo não passava de uma brincadeira. Roberta, indignada, promete se vingar.

No capítulo 62, terça-feira, 26 de novembro – Roberta faz Mia acreditar que seu pai perdeu a vida em um acidente. Franco se surpreende ao descobrir que Valéria é a nova advogada de Alma. Ele pede perdão por tê-la feito sofrer. O diretor exige que Roberta peça desculpas a Mia por ter dito que seu pai havia morrido. Ela tenta se justificar dizendo que a garota a estava espionando. O diretor reúne as duas e exige que as duas se desculpem mutuamente. Valéria marca um encontro com Franco para dizer que Alma está mentindo, pois descobriu que tem apenas um pequeno hematoma. Joaquim diz a Tomás que se quiser dinheiro terá que trabalhar para ele entregando droga. As garotas do quarto ano se organizam para ignorar Lulú por tê-las excluído do concurso de dança. Roberta e Mia se enfrentam numa luta de boxe.

No capítulo 63, quarta-feira, 27 de novembro – A luta entre Mia e Roberta termina empatada e, logo depois, começa a circular o boato de que as duas brigaram por causa do amor de Joaquim. Tomás diz a Joaquim que não quer continuar vendendo drogas. Ele responde que esse é um negócio que depois que se entra é impossível sair, por isso, terá que continuar trabalhando para ele. Marcelino diz a Alma que viu Franco e a advogada juntos em um restaurante. Alma, furiosa, percebe que Franco comprou a lealdade da advogada e diz que é por isso que Valéria já não está interessada em defendê-la. Nico comenta com Lupita que terá que deixar o colégio para trabalhar e poder manter sua família. Ela o aconselha a pensar melhor antes de deixar o colégio. Mia e Roberta são chamadas na sala do diretor e lá, diante de seus pais, pede às duas que expliquem qual foi o motivo da briga. Mia diz que Roberta a fez acreditar que seu pai havia morrido. Roberta tenta se justificar e diz que só fez isso por Mia não querer entregar a Miguel o cheque que precisava para pagar a operação do pai de Nico.

No capítulo 64, quinta-feira, 28 de novembro – Mia se desculpa com Nico e lhe entrega uma caixa de chocolates. Carlos encontra algumas provas e as entrega ao diretor. Ele comenta que a prova de Diego está em branco e que o professor Henrique lhe deu nota sete. Carlos comenta que é injusto que a professora Hilda tenha sido suspensa pelo que fez e diz que o professor Henrique deveria ser demitido. Vick diz a Celina que seu encontro com Augusto é um dos planos de Mia. O professor Henrique flagra dois alunos a ponto de consumir drogas, os repreende e pergunta onde conseguiram a droga. Eles respondem que conseguiram com Joaquim. Mia telefona para Alma e pergunta se é correto que seu pai esteja saindo com a advogada. Celina, acreditando no que Vick lhe disse, diz a Mia que jamais voltará a falar com ela.

No capítulo 65, sexta-feira, 29 de novembro – Miguel e Josy contam ao professor Henrique o que o professor Carlos está fazendo com as provas. Pascoal pergunta ao professor Henrique se é verdade que deu nota sete a uma prova em branco de Diego. Ele confirma e Carlos o acusa de estar recebendo dinheiro do pai de Diego para aprová-lo. A mãe de Nico pede a ele que deixe o colégio para ficar perto de seu pai. Ele concorda, mas diz à mãe que não deixará de ir à viagem que os alunos estão organizando, pois será a oportunidade de se despedir de seus colegas. Mia tenta conversar com Celina, mas ela continua irredutível. Nico diz a Miguel e Téo que aproveitará a viagem para se despedir dos amigos já que terá que deixar o colégio. O professor Henrique diz ao diretor que flagrou alguns alunos a ponto de consumir droga e descobriu que Joaquim é o traficante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)