Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 06:07

Resumo da semana de Rebelde

SBT

No capítulo 146, segunda-feira, 24 de março – Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital.Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará. Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar. O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos. Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má. Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.

No capítulo 147, terça-feira, 25 de março – Josy diz a Téo que o ama e que precisa lutar por sua vida.Alma diz a Carlos que se enganou com Roberta mas agora está convencida de que a filha não a ama, por isso, está pensando em aceitar os convites que recebeu para trabalhar fora do país. Giovanni diz a Miguel que sabe onde estão os arquivos onde aparecem os nomes dos integrantes da Seita. Roberta alerta Miguel para a possibilidade de ser uma armadilha. Giovanni diz que os integrantes da Seita o obrigaram a fazer coisas que não queria e lhe fizeram muito mal. Os integrantes da Seita sabem que estão correndo perigo e se reúnem para decidir o que farão. O presidente da Seita garante a Pilar que ninguém conhece sua verdadeira identidade e seu nome não aparece nos arquivos e essa é uma medida para garantir que a Seita nunca acabará. Os membros da Seita encontram Miguel, Tomás e Diego no esconderijo e colocam fogo nos arquivos. Roberta e seus amigos, para pressionar o professor Pascoal, dizem a ele que Pilar tem um caso com Diego, Tomás e Miguel. Mia agride Viviana pois está convencida que foi ela quem contou para seu pai que cantava em uma banda.

No capítulo 148, quarta-feira, 26 de março – O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas.Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta consegue recuperar alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo. Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita. Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio essa lista deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio. Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava numa banda e deixa claro que não confia mais nela. Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade. Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.

No capítulo 149, quinta-feira, 27 de março – O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e a mesma não existe.Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite. Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas pois não voltará a cantar com eles. Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido. Miguel diz a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe e agora as mesmas não aparecem. Rodrigo seqüestra Roberta e diz que se arrependerá caso continuar criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.

No capítulo 150, sexta-feira, 28 de março – Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)