Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Rebelde

SBT - 02 de fevereiro de 2014 - 07:24

No capítulo 111, segunda-feira, 03 de fevereiro - Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni. Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe. Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade. Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato. Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado. Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

No capítulo 112, terça-feira, 04 de fevereiro - Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta.Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio. Franco abre uma carta endereçada a Carlos. Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada. Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém. Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua. Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa.

No capítulo 113, quarta-feira, 05 de fevereiro - Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança mas não pode dizer mais nada pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente.Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Miguel diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável. Alma pergunta a Roberta como se atreveu a enviar a Carlos uma carta tão atrevida. Roberta acusa a mãe de estar saindo com Carlos e diz que se envergonha de ser sua filha. Os integrantes da Seita de reúnem para nomear Téo como responsável pelos quartos. Augusto diz a Celina que se o ama de verdade deve deixar o colégio pois Vick e mia são uma péssima influência para ela. Vick diz a Mia que se surpreendeu quando disse diante de todos que saia com Miguel por causa de uma aposta quando na verdade morre de amor por ele. Estevão encontra vários alunos dançando e deixa claro que vai castigá-los exemplarmente. Roberta diz a Josy que precisa se afastar de sua mãe para ser alguém na vida pois, caso contrário, nunca será levada à sério por ser a filha de Alma Rey. Miguel tenta falar com Mia mas ela lhe dá uma bofetada. Ele confessa que sente muito a sua indiferença por que estava realmente apaixonado por ela. Estevão, como castigo, obriga os alunos a fazerem exercícios. Josy é obrigada a levantar peso até desmaiar. Ao ser examinada, a médica diz que a garota estava a ponto de sofrer uma desidratação e esgotamento profundo e acusa Estevão deter colocado a vida da aluna em risco.

No capítulo 114, quinta-feira, 06 de fevereiro - Estevão se justifica dizendo que foram os próprios alunos que pediram exercícios especiais. Os alunos dizem que Estevão está louco. Henrique comunica a Estevão que se encarregará de encontrar um substituto para ele. Franco diz a Alma que tem certeza de que ela não ama seu irmão, que só está interessada em seu dinheiro e pede que o deixe em paz. Alma não se abala com os comentários de Franco e avisa que em breve se casará com Carlos e irá usufruir de seus milhões. Carlos tenta fazer Roberta entender que só podem ser amigos. Ela o beija e Téo os vê. Carlos agradece a Roberta por se interessar por ele mas deixa claro que seu interesse é por sua mãe pois eles tem muitas coisas em comum e já estão se conhecendo. Alma comenta com Carlos que Franco perguntou por que está saindo com ele e que, para provocá-lo, respondeu que só estava interessada em seu dinheiro. O Sr. Mendiola diz a Estevão que, por ter se posicionado contra Josy, terá que abandonar o colégio. Téo conta a Josy que viu Roberta beijando outro homem e diz que a odeia. Josy confessa que era ela quem escrevia os e-mail’s porque percebeu que estava muito interessado em Roberta. Téo fica furioso e diz a Josy que a odeia pois não tinha o direito de interferir em sua vida dessa maneira. O professor Henrique tenta convencer Celina de que seu namorado não tem nenhum direito de obrigá-la a sair do colégio pois isso é egoísmo e não amor. Alma diz a Roberta que se Carlos é realmente o homem de sua vida está disposta a terminar seu relacionamento com ele. O Sr. Mendiola apresenta Gastão para o professor Henrique e diz que ele é o novo inspetor do colégio.

No capítulo 115, sexta-feira, 07 de fevereiro - Miguel e Roberta ficam felizes com a decisão de Mia de abandonar o grupo musical.Diego os faz entender que ninguém terá interesse em contratar o grupo desfalcado e pede a Miguel que, pelo bem de todos, resolva seus problemas pessoais com Mia. Vick diz a Mia que fazer parte do grupo sempre foi seu sonho e não é justo que abra mão dele nem pelo Miguel nem por ninguém. Mia diz a Nico, Diego, Lupita e Giovanni eu sempre quis fazer parte do grupo. Os integrantes da Seita dizem a Téo que antes de nomeá-lo responsável pelo quarto terá que entregar-lhe um bolsista para provar que é digno de fazer parte da Seita. Usando de chantagem, o Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora. Camilo expõe as condições necessárias para se gravar um disco e diz que eles precisam se apresentar em um programa de televisão, pois eles tem talento e precisam abrir as portas com seus próprios meios. Celina conta a Josy e Vick que a professora Hilda teve um romance quando era jovem mas seu namorado foi obrigado a se casar com uma milionária. Celina diz a Josy e Vick que o problema da professora Hilda e de seu noivo foram as diferenças sociais pois ela não tinha fortuna. Os garotos decidem que o programa “Outro Rolo” é perfeito para seus planos, o único problema é como fazer para que sejam convidados. Diego sugere a Roberta que peça a ajuda de sua mãe.

SIGA-NOS NO Google News