Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2012 09:27

Resumo da semana de Rebelde

Capítulo (*) 090, segunda-feira, 16 de julho – Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada. João diz a Penélope que talvez tenha que sair do Elite Way para morar em São Paulo. Os rebeldes perguntam a Binho onde está Miguel. Cilene e Pingo limpam a pichação feita na cantina. Os alunos chegam na cantina e veem as pichações. Téo fotografa as pichações feitas na cantina. Os alunos logo desconfiam de Lucy. Os rebeldes ficam intrigados com a possibilidade de Binho estar falando a verdade e Miguel ser o verdadeiro culpado pelo sequestro. Os alunos estranham a ausência de Miguel. Leila e Jonas conversam com Tatiana. Eles dizem à psicóloga que provavelmente Lucy é a culpada pela pichação. Os rebeldes pensam em um plano para fugir do colégio e ir aos shows. Jonas reúne os rebeldes para dizer que eles poderão ir ao show. Cris diz a Jonas que Miguel faltou a sua aula. Miguel volta para o Elite Way. Miguel abraça Lucy e diz que irá mentir por ela. Miguel conta aos rebeldes que ele é o verdadeiro culpado pelo sequestro.

Capítulo091, terça-feira, 17 de julho – Os rebeldes ficam chocados ao ouvir Miguel dizer que é o culpado pelo sequestro. Pedro parte para cima de Miguel mas é impedido por Diego. Cilene e Pingo terminam de limpar a cantina. Cilene e Artur ficam preocupados ao saber que Arturzinho está na enfermaria do colégio com muita febre. Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas o empresário continua irredutível. Franco ameaça mudar de advogado caso Beth convença Jorge a não ajudá-lo na investigação. Leila continua evitando Jonas. O diretor libera Cilene e Artur para cuidarem de Arturzinho. Alice diz a Pilar que Miguel confessou tudo. Pilar tenta conversar com Miguel e entender o motivo da falsa confissão. Beatriz fica sabendo que Dadá e Alceu venderam o Bistrô. O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur negociar as fotos de Vitória. O professor fica boquiaberto com a visita. Os rebeldes se reúnem no porão para decidir o que fazer com a confissão de Miguel. Artur coloca o editor da revista masculina para correr. Ele acha um absurdo sua irmã posar nua. Beatriz fica revoltada ao saber que terá que ir morar em São Paulo. Jonas procura Miguel pelo colégio. Penélope e Márcia contam a Pingo que o editor esteve à procura de Vitória no Elite Way. Murilo e Vinícius ouvem toda a fofoca. Beatriz discute com Alceu e Dadá e diz querer conhecer seus pais biológicos. Cilene diz a Jonas que o editor está no colégio. O diretor fica irritado e ordena que o achem. Marcelo pede conselhos a Becky. Ele diz que está loucamente apaixonado por Cris. Binho continua se aproveitando do surto de Lucy. Pingo e Cilene procurando Miguel pelo Elite Way. Vinícius e Murilo topam ajudar o editor a achar Vitória em troca de uma assinatura grátis da revista. Tadeu continua jogando charme para Cris. A professora faz o possível para resistir ao galã. Vitória fica sabendo que o editor está no Elite Way e vai atrás dele. Artur tenta impedir a irmã mas não consegue. Penélope, Juju, Maria e Márcia descobrem que Murilo e Vinícius estavam ajudando o editor. A tia biológica de Beatriz liga de São Paulo para Ofélia. Ofélia diz a Alceu que Beatriz não pode ir para São Paulo. Tatiana começa mais uma sessão de terapia com Lucy. Jonas e Miguel estão conversando quando Pedro chega e acusa o Zimmer de ser o responsável pelo sequestro.

Capítulo 092, quarta-feira, 18 de julho – Jonas fica chocado com a denúncia de Pedro. O diretor fica a sós com o Zimmer e pede explicação. Lucy confessa a Tatiana que pichou a cantina. Miguel diz a Binho que fez o que ele pediu. Tatiana diz a Jonas que Lucy confessou ter pichado a cantina. Roberta e Alice não acreditam que Miguel seja o culpado pelo sequestro. Jonas conta a Jorge e Franco que um aluno do Elite Way confessou ser o culpado pelo sequestro. Os rebeldes se arrumam para o show. Miguel diz a Pilar que faria qualquer coisa por Lucy. A filha do diretor começa a desconfiar de que Miguel pode estar sendo pressionado por Binho a mentir. Franco diz a Jonas que exige que Miguel seja expulso do Elite Way.Ele ainda vai além e diz que se o diretor não expulsar o aluno ele irá chamar a imprensa. Pilar escuta toda a conversa de Jonas e Franco. Pilar vai até Binho tirar satisfação sobre a confissão de Miguel. Ela tem certeza de que ele está envolvido. Jorge e Franco conversam enquanto Binho escuta tudo. Diego e Pilar conversam sobre o sequestro. O rebelde diz que ela deve contar o que sabe para Jonas. Maria e suas amigas conversam sobre como colocaram o editor para correr. Juju conversa com as amigas e diz que finalmente vai rolar a primeira noite. Ela também conta que Miguel emprestou o sótão. Vinícius conversa com os amigos sobre a primeira noite dele com Juju. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os rebeldes. Eva fica revoltada ao saber que Miguel confessou o sequestro. Ela tenta ir até o Elite Way mas é impedida por Franco. Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Raul fica chocado com a notícia. Os alunos ajudam Juju a pular o muro do colégio. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e afirma querer uma grande festa. Marcelo dá um beijo surpresa em Cris. Os rebeldes fazem o show. Jonas e Leila chamam Miguel até a sala da diretoria. O diretor expulsa Miguel do colégio. Um dos sequestradores vai até o Elite Way para cobrar a grana de Binho quando os rebeldes chegam e veem a cena.

Capítulo 093, quinta-feira, 19 de julho – Roberta estranha o rapaz que está junto de Binho. Ela não acredita que seja o tio dele. Miguel fica sem reação ao saber de Jonas e Leila que será expulso do colégio. Cris fica surpreendida com o beijo de Marcelo enquanto Ofélia acha graça da situação. Vicente se desespera ao fazer as contas do casamento. Os rebeldes começam o show. Leila diz a Jonas que Lucy precisa ser internada. Jonas diz a Leila que ele precisará viajar para um congresso e que ela ficará responsável pela escola por uns dias. Juju e Vinícius vão até o sótão de Miguel para a tão aguardada noite. Jonas flagra Binho com o sequestrador. O diretor acha estranho nunca ter visto o homem antes e pergunta a Binho quem é o visitante. Miguel começa a arrumar suas coisas para sair do Elite Way. O sequestrador se apresenta a Jonas como tio do Binho. O diretor e o suposto tio conversam sobre o aluno. A banda Rebeldes recebe os fãs em seu camarim. Pedro fica feliz ao saber que Miguel está saindo do colégio enquanto Diego, Alice e Roberta não gostam da notícia. Jonas conversa com o falso tio de Binho. Diego conversa com Pilar. A filha do diretor chora por estar dividida, ela não sabe se entrega Binho ou deixa Miguel ser expulso. Miguel se despede de Lucy e entra no carro para ir embora do Elite Way. Alice tem um pesadelo com Lucy. Lucy entra no quarto de Miguel e deita na cama dele. Vinicius e Juju se atrapalham e não rola a primeira vez dos dois. O casal acaba se desentendendo. Tatiana pega carona com Tadeu. O professor afirma saber que está sendo usado e que não se incomoda com a situação. Pilar diz a Jonas que não foi Miguel quem sequestrou Alice e Roberta. Lucy pega o carro de Jonas para dirigir em alta velocidade. Miguel está triste no sótão quando Lucy chega e diz que veio salvá-lo. Pedro fica irritado ao ver Alice defendendo Miguel.

Capítulo 094, sexta-feira, 20 de julho – Pedro e Alice se desentendem por causa de Miguel. Miguel fica surpreso com a visita de Lucy. Jonas e Leila ficam surpresos ao ouvir de Pilar que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Vicente continua preocupado com o casamento. Artur e Cilene cuidam de Arturzinho e dizem ao menino que ele precisa fazer novas amizades. Lucy continua em surto e busca Miguel para voltar ao Elite Way. Pilar é pressionada por Jonas e Leila a contar tudo o que sabe. Jonas decide comparar as versões de Miguel, Roberta e Alice sobre o sequestro. Arturzinho tenta animar Beatriz, que continua triste com a possível mudança para São Paulo. Tomás e Carla namoram. Lucy diz a Binho que Miguel está conversando com Jonas. Miguel se encontra com o diretor e fica sabendo que terá que conversar com Jorge. Binho procura Pilar e briga com a ex-namorada. Ele não gosta de saber que ela tentou defender Miguel para Jonas. Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jorge e Jonas. Lucy conta a Pedro e Diego que Miguel está no colégio. Binho paga uma pessoa para colocar uma falsa carta de ameaça no correio de Franco. Jorge diz a Leila e Jonas que as versões de Miguel não batem com as de Alice e Roberta. Eles começam a ter ainda mais suspeitas de que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Após discutir, Pedro dá um soco em Miguel e Alice chega no momento. Arturzinho conta a Cilene e Artur que ajudou Beatriz e Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)