Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2011 06:41

Resumo da semana de Rebelde

Segunda-feira (21/11/11) - Diego e Márcia apoiam Silvia

Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer, e tenta tirar a toalha na qual a rebelde está enrolada. Nesse momento, Alice entra no quarto e dá várias bolsadas no vilão. Assustado, Binho sai dali. Roberta, magoada e humilhada, começa a chorar e tenta se esconder de Alice.

Marcelo está prestes a beijar Cris, que fica feliz. Quando ele desiste, a professora, revoltada, dá um tapa na cara do ex. Marcelo diz querer conhecer o novo namorado de Cris, que bufa de ódio.

Diego e Márcia tentam convencer Leonardo a procurar Silvia. Roberta agradece Alice e a deixa surpresa. Becky fica indecisa se aceita ou não o convite de Franco para passar um ano desfilando fora do país. Silvia fica emocionada com o carinho e apoio de Diego e Márcia.

Pedro pensa em fazer uma feira no bar do Genaro. Alice apoia. Os dois vão atrás de Cilene. Tomás pede conselhos amorosos para Débora. Pedro e Alice conversam com Cilene, que não vê problema algum com feira no bar do Genaro.

Téo consola Vitória. Beto escuta a conversa e convida Vitória para sair. Téo desaprova a atitude da amiga. Roberta conta sobre Binho para Diego, que fica furioso. Ela pede calma e diz que está pensando em um plano para detonar o vilão.

Vicente apoia Becky a crescer na carreira, mas quando a modelo revela que irá morar um ano fora, o professor é contra. Becky diz que sua única preocupação é Carla e Vicente fica pensativo. Tomás e Carla se entendem e decidem ficar em paz, mas como amigos. Tomás a abraça e parece apaixonado.

Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Duda dá conselhos para Vitória, que fica irritada. Márcia se aproxima e Vitória não perde a oportunidade de fazer intrigas. As três começam a discutir. Os meninos se empolgam.

Sem instrumentos os rebeldes decidem ensaiar coreografia para a banda. Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur.

Leila diz que Débora está apaixonada por Marcelo. A falsa psicóloga fica mexida. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.

Terça-feira (22/11/11) - Téo volta a ser inseguro

Tomás, Maria e Carla comemoram a vitória. Vicente parabeniza Artur. Jonas se aproxima e faz o mesmo. Marcelo e Cris discutem. Pedro diz a Tomás e Diego que está preparando algo para prejudicar Binho.

Vestido de capitão, Téo auxilia Marco em sua aula. Alguns alunos de Elite Way ficam espantados com a autoridade do rapaz. Quando coloca seu uniforme de educação física, Téo volta à sua insegurança.

Jonas se preocupa com o balancete do colégio. Artur sugere que o diretor traga de volta alguns alunos que saíram do Elite Way.
Franco pede que Raul e Beatriz desfilem para ele.

Alice pergunta se Carla ama Tomás. A jovem tem dúvidas em relação a seus sentimentos. Vicente desabafa com Marcelo. Ele fica temeroso com a viagem de Becky. Dadá e Beth ficam com dúvidas se permitirão que seus filhos desfilem. Aproveitando o tempo vago, Pedro leva Alice e Roberta até a sala de Jonas.

Marcelo conversa com Débora. Quando ele vai confessar seus sentimentos, Pingo chega com Cilene e interrompe a conversa. Beth não permite que Raul desfile. Na sala de Jonas, Pedro e Alice contam que Binho tentou agarrar Roberta. A filha de Eva confirma a história. O diretor afirma que tomará as devidas providências.

Genaro lamenta a ausência de Teresa. Ele abre o armário e reclama que nem mesmo o que ele guarda lhe dá mais alegrias. Cilene chega e o surpreende. Pedro recebe uma mensagem do irmão. Como precisa sair do colégio, ele pede a ajuda de Diego e Roberta.

Jonas repreende Binho. O diretor afirma ter descoberto que a mãe do aluno está no Brasil e, por isso, ela irá até o Elite Way para falar sobre o filho. Binho fica com medo. Roberta e Diego usam uma dúvida para distrair Marcelo enquanto Pedro e Alice entram escondidos no carro do professor. Depois que conversa com os alunos, Marcelo se vira para Pedro e Alice e surpreende o casal, que fica sem reação.

Quarta-feira (23/11/11) - Becky está decidida a viajar para o exterior

Marcelo se diverte com Pedro e Alice, que tentavam escapar em seu carro. O rebelde confessa que precisa encontrar o irmão. Preocupado, Marcelo decide ajudar. Becky diz a Vicente que vai mesmo viajar para fora do Brasil. Ela pergunta se o relacionamento vai acabar. Vicente não sabe o que dizer.

Genaro fica irritado quando Cilene afirma que descobriu seu segredo. Roberta e Diego dão conselhos para Tomás, que lamenta ter visto Carla com Júlio. Raul pede a ajuda de Pedro e Alice para se tornar modelo. Beth se aproxima e conversa com os filhos. Ela recebe uma ligação e se afasta para atender, tensa. Quando retorna, permite que Raul desfile. Ninguém percebe que Beth ficou diferente após a ligação.

Jonas recebe os pais de Binho. Ele explica que o rapaz ficará de castigo e depois será obrigado a conversar com uma terapeuta. Téo mostra aos rebeldes uma música do grupo que está sendo tocada na rádio. Todos vibram. Tomás e Carla se beijam. Eles combinam que vão namorar escondidos. Cilene revela para Artur o que viu no armário de Genaro.

Ele chama a namorada para ir até sua casa. Alice, Pedro e Diego chegam ao porão. Ao ouvir a aproximação do grupo, Tomás e Carla se afastam. Binho sofre sozinho. Quando Pilar se aproxima, ele a convence a ficar sentada ao seu lado, só para fazer companhia. Os dois começam a conversar. Binho segura o rosto de Pilar e a beija.

Becky vai até Franco, determinada a viajar. Os alunos que estão na cantina do colégio se animam com a música dos rebeldes que está tocando na rádio. Todos começam a dançar. Jonas surge de repente e surpreende todos.

Quinta-feira (24/11/11) - Binho assume a culpa pela música alta

Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo.

Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra. Curiosa, Alice pergunta se aconteceu algo entre Carla e Tomás.

Binho faz de tudo para irritar Jonas, que diz que não irá expulsá-lo. Marcelo faz metáforas sobre a história e sua vida e os alunos não entendem nada. Raquel tem uma conversa dura com Binho, que fica mexido, mas finge continuar irredutível. Acaba a aula de Marcelo, os alunos estão muito intrigados.

Escondidos, Carla e Tomás se encontram na biblioteca. Marcelo tenta consolar Vicente. Pedro e Roberta percebem que Carla e Tomás chegaram atrasados na aula de Vicente. Bia e Raul conversam sobre a carreira de modelo. Lupi conta para Raul que está namorando Luli. Os alunos comentam sobre a aula esquisita de Vicente. Pingo fica contrariado ao ouvir Artur e Cilene falando sobre casamento.

Pedro conta para Diego que Tomás e Carla estão namorando escondido. Os rebeldes se divertem enrolando Carla e Tomás para que se atrasem para se encontrar. Pilar tenta conversar com Binho, que lhe dá um fora. De repente, Binho agarra e beija Pilar. Marcelo pergunta se Débora ainda ama Vicente. Tomás e Carla contam que ficaram presos com os amigos. Jonas fica chocado ao ver Pilar e Binho se beijando. Pedro diz que vai rolar a festa na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou. Os rebeldes comemoram.

Sexta-feira (25/11/11) - Pilar confessa ao pai que gosta de Binho

Pilar e Binho param de se beijar e Jonas pergunta o que está acontecendo. Raquel tenta acalmar o diretor e diz que Binho demonstrou gostar de Pilar. Binho diz que não sente nada por Pilar, que fica bastante mexida. Tomás e Carla estão se beijando, quando o menino recebe uma mensagem de Diego marcando reunião na sala de estar.

Marcelo insiste para Débora dizer se ela ainda ama Vicente, mas ela não fala nada e diz para o professor parar de querer saber da vida dos outros. Os Rebeldes falam para Márcia e Téo que estão pensando em fazer uma feira na Vila Lene para levantar um dinheiro. Eles explicam que precisam investir na banda, que teve seus instrumentos quebrados. Márcia e Téo prometem pensar em algumas ideias para a feira.

Pilar confessa ao pai que gosta de Binho. Jonas conforta a filha, que chora. Carla diz à Márcia que armar uma barraca do beijo pode dar um bom lucro. Eva conta a Luli que vai ajudar os rebeldes com algumas coisas para a feira, mas ressalta que Franco não pode saber de nada. Aflita, Becky diz a Jonas que precisa contar para Carla que vai morar um ano nos Estados Unidos.

Roberta pergunta a Pilar por que ela está chorando e a filha do diretor responde que tem medo do que sente por Binho. Alice opina sobre alguns modelos de vestidos de noiva que Cilene está vendo em uma revista. Carla fica feliz com a notícia da viagem, mas pergunta para Becky quem vai ficar responsável por ela. A modelo diz que vai conversar com Franco.

Roberta revela a Pilar que Binho é adotado e que quando ele tinha treze anos sua mãe teve dois filhos e, então, ela e o pai esqueceram do adolescente. Paulo chega ao Elite Way e Jonas diz ao aluno que só está o aceitando de volta, porque Artur insistiu muito. Artur ouve e tenta argumentar, mas Jonas não permite. Tomás consola Carla, que está confusa com a notícia da viagem de Becky.

Pedro e Alice se beijam na sala de aula. Maria e Juju veem Paulo e não entendem por que ele voltou. Maria pressiona Paulo para ele dizer como voltou a estudar no Elite Way. Pingo observa a atitude de Maria e dá uma bronca nela.

Alice e Roberta comentam que sentem que está chegando a hora da primeira vez. Pedro e Diego conversam que está difícil segurar a onda em relação às namoradas.

Becky diz a Franco que não tem com quem deixar Carla e Eva sugere que a menina fique na casa do empresário. Tomás e Carla se beijam na biblioteca e quase são flagrados por João.

Genaro desabafa com Lourival que todo mundo já deve saber do segredo dele. Cilene conta a Genaro que vai se casar. Alice, Roberta, Carla, Márcia e Vitória vão contar sobre a ideia da barraca do beijo para os meninos, mas desistem quando Maria, Juju e Binho se aproximam. Vitória fica sem graça, pois sabe que foi ela quem espalhou a história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)