Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2014 06:57

Resumo da semana de Privilégio de Amar

Redação

No capítulo 116, segunda-feira, 27 de janeiro - Luciana propõe a Cristina que vá com eles à Europa para promover a sua roupa e ela promete pensar no assunto. João da Cruz responde a Cristina que não pode dizer-lhe quem é a sua mãe porque ela mesma quer fazê-lo, para lhe pedir perdão. Viviam pensa vender metade das suas ações a Andre e oferecer a outra metade a Cristina. Cristina diz a Alonso que quer que saiba por ela que decidiu voltar para Victor Manuel. Lorenza confirma que tem câncer e promete fazer tudo o que o médico lhe disser para combatê-lo. Lorenza mente a Cristina dizendo-lhe que é um quisto sem importância, para ela não deixar de ir à Europa. Cristina decide aceitar a proposta de Luciana enquanto Viviam e as amigas ficam a cuidar de Victoria.


No capítulo 117, terça-feira, 28 de janeiro - Bárbara pede perdão a Cristina por ter levado Victoria sem a sua permissão. Tamara sai do hospital debaixo da responsabilidade de seus pais. Erasmo conta a Andre que o filho que Tamara esperava não era de Victor Manuel, mas também não disse que era de Nicolas. Lorenza pede perdão a Cacilda por tê-la feito passar por maus momentos e esta fica muito surpreendida. Depois José Maria, que já sabe que Lorenza tem câncer, trata de a consolar. Cacilda vê-o abraçá-la e fica furiosa. Viviam e Alonso organizam um desfile de modas em benefício das crianças com leucemia e acaba por ser um êxito. Fidêncio entra no quarto de Ana Joaquina, enquanto esta dorme e diz que só vive para vê-la pagar pelo que fez.


No capítulo 118, quarta-feira, 29 de janeiro - Cristina vai despedir-se de Elizabeth e esta chama-lhe de irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela está quase a revelar-lhe o segredo quando Luciana a interrompe. Tamara ouve que Victor Manuel e os outros vão para a Europa e consegue obter itinerários, bilhetes e passaporte para ir também sem que eles saibam. Loreza vai fazer uma biopsia. Ana Joaquina diz a Cristina, diante de Luciana, que a sua mãe foi uma mulher promíscua e grita a Luciana que diga à rapariga quem é a sua mãe. Nesse momento avisam Cristina da operação de Lorenza e esta sai sem ouvir mais nada. O médico informa Lorenza de que lhe vai tirar o seio, uma vez que o tumor é maligno.


No capítulo 119, quinta-feira, 30 de janeiro - Tamara desaparece e o doutor Valladares dá um dia de prazo aos seus pais para que a encontrem, já que eles são responsáveis por ela. Cristina decide cancelar a viagem por causa da operação de Lorenza. Andre sabe da operação e apressa-se a ir ao hospital enquanto Luciana tenta encontrá-lo. A operação é bem sucedida, mas Lorenza está inconsolável por ter perdido o seio, ainda que Alonso lhe diga que poderia ter morrido. Fidêncio quer saber se a mulher que se imolou no dia em que Ana Joaquina e Raimundo se casaram, teve filhos. Ana Joaquina reage violentamente. Luciana faz uma cena de ciúmes no hospital e Cristina fala-lhe muito duramente, o que a magoa muito. Quando a tensão se torna insuportável Luciana diz aos gritos a Cristina que ela é a sua mãe.


No capítulo 120, sexta-feira, 31 de janeiro - Ao saber a verdade, Cristina nega-se a aceitá-la e censura Luciana por tê-la abandonado. Esta explica-lhe porque fez isso mas Cristina não acredita nela. A noite está chuvosa e Cristina caminha pela rua segurando a sua filha, enquanto nos seus ouvidos ecoa a voz de Luciana a contar-lhe como tudo sucedeu, em circunstâncias muito idênticas ao que ela está a viver agora, contudo Luciana estava muito mais desprotegida quando decidiu abandonar Cristina à porta de gente rica. Victor Manuel visita Cristina para a consolar e ela diz-lhe que odeia Luciana. Luciana, por sua vez, já não quer ir viajar mas Andre pensa que devem afastar-se um pouco. Fidêncio assegura a Ana Joaquina que ele é o filho que Rosália esperava quando Raymundo, pai de João da Cruz e de Fidêncio, a abandonou para casar com Ana Joaquina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)