Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2013 07:55

Resumo da semana de Privilégio de Amar

SBT

No capítulo 066, segunda-feira, 18 de novembro – Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar. A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo. Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.

No capítulo 067, terça-feira, 19 de novembro – Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e fica muito surpresa quando a senhora pede a ela que lhe dê a sua filha. A reação de Cristina é imediata e ela deixa bem claro que por motivo algum se separaria da criança. Vítor Manuel confessa ao pai que não consegue amar sua mãe pois é uma estranha para ele. Alonso conta para Cristina que sua mãe já é a sócia majoritária na empresa de Luciana Duval e diz que logo ela voltará a trabalhar como modelo na Casa de Modas. Tamara continua empenhada em engravidar, por isso se submete a um tratamento hormonal e trai Vítor Manuel com todos os homens que cruzam o seu caminho. Cristina visita Elizabeth e acaba se encontrando com Vítor Manuel. Vítor Manuel a abraça e os dois conversam longamente. Vítor desabafa e conta todas as angústias pelas quais está passando. Os dois acabam se beijando, ele diz que precisa dela e pede uma nova chance, mas Cristina, apesar de admitir que o ama, diz que não poder decepcionar alguém que a ajudou quando ela mais precisava. O médico diz a Tamara que ela não pode engravidar. A notícia deixa Tamara completamente desnorteada, percebe que perdeu o jogo e decide se vingar de Cristina. Dona Ana Joaquina diz ao padre Tenório que tem como missão afastar Cristina da filha e que pretende levar a criança para viver com ela. André conta seu passado ao padre João da Cruz e pede a ele converse com Vítor Manuel pois seu filho está sofrendo muito. Vítor Manuel chega em casa e encontra Tamara completamente descontrolada. Os dois discutem e Vítor a acusa de ter tentado matar Cristina e a filha, mas Tamara nega tudo. André deixa o hospital e volta para casa com Luciana. Numa conversa com o pai, Vítor Manuel deixa escapar que sabe quem o pai da filha que Luciana abandonou. André pergunta quem é ele, mas Vítor diz que não pode trair a confiança da mãe.

No capítulo 068, quarta-feira, 20 de novembro – Dona Ana Joaquina, que vai à Vila com a intenção de pegar a menina, chega no exato momento em que Clara percebe que Vitória não está no berço. Vítor Manuel está com padre João da Cruz, quando ele recebe um telefonema avisando sobre o desaparecimento da menina. Quando Cristina chega em casa, entra em choque ao não encontrar a filha. Vítor chega logo depois e os dois se unem no desespero. O carinho entre eles faz Alonso perceber o quanto se amam. Enquanto isso, Rebeca se assusta ao ver a filha entrar completamente descontrolada e com uma criança nos braços. Ela pergunta de quem é o bebê, Tamara responde que roubou da Cristina e a mãe percebe que sua filha está com sérios distúrbios psicológicos. Rebeca pressiona a filha, exige que ela que devolva a menina, mas Tamara se nega e diz que Cristina não voltará a ver a filha viva. Vítor Manuel começa a desconfiar de que talvez Tamara tenha alguma coisa a ver com o rapto da Vitória e decide averiguar. Ele vai procurar a mulher na casa de Rebeca e pergunta e ela sabe do paradeiro da sua filha, mas Tamara nega e Rebeca confirma tudo que a filha diz. André contrata um investigador para tentar encontrar a neta. A notícia do desaparecimento de Vítória deixa Elizabeth muito angustiada e ela pede à mãe que faça alguma coisa para tentar encontrá-la. Luciana, então, decide procurar Cristina e demonstrar que também está abalada com o que aconteceu, mas quando chega na vila é recebida por Lourença que além de proibir a sua entrada ainda acaba provocando uma discussão entre as duas por causa do André. Cristina também desconfia de Tamara e vai até a casa dela para procurar sua filha. Cristina pressiona Tamara que nega qualquer participação no rapto da criança, mas Cristina insiste e diz que não vai embora enquanto ela não disser onde está a sua filha. Barbara diz a Miguel que pretende destruir o mundo de André e acabar com a imagem dele. Miguel oferece dinheiro pelo seu silêncio e ela promete que vai pensar.

No capítulo 069, quinta-feira, 21 de novembro – Mais um dia se passou, sem pistas nem notícias de Vitória e o desespero de Cristina é tão grande que ela procura Nicólas e pede sua ajuda. Bárbara aparece na Casa de Modas, ouve uma conversa de Vítor Manuel e descobre que ele tem uma filha. Nicólas procura uma maneira de ajudar Cristina e logo desconfia que Tamara raptou a criança. Vítor Manuel avisa o pai de que Bárbara tem aparecido na empresa, diz que tem medo de que ela conte tudo a Luciana e pergunta se ele está preparado para enfrentar essa situação. Depois Vítor procura o padre João da Cruz e confessa que não consegue aceitar Bárbara como sua mãe. Cristina recebe um telefonema da delegacia informando que encontraram uma criança com as características da sua filha. Quando chega na delegacia ela fica sabendo que a menina foi encontrada num terreno baldio e que foi levada para o hospital. Bárbara volta a procurar Miguel e exige o dinheiro que ele havia oferecido pelo seu silêncio e ameaça ir à casa de André Duval. Miguel telefona e pede a ele que venha imediatamente. Luciana ouve a conversa pela extensão e deduz que o marido vai se encontrar com Lourença. O encontro entre André e Bárbara é tenso. Ela ameaça contar a todos que está viva e com medo da verdade ele dá a ela uma grande quantia em dinheiro, mas exige que ela se afaste de Vítor Manuel. Quando ela vai embora André diz ao amigo que vai ajudar Bárbara a se curar.No hospital, quando Cristina e Vítor Manuel recebem permissão para ver a filha, o pesadêlo recomeça pois a criança que está internada não é Vitória. Os empregados avisam Luciana que há um bebê abandonado na porta da casa. Ao ver aquela criança abandonada na porta da sua casa, Luciana relembra o terrível momento em que teve que fazer o mesmo com a sua filha. Mas quando Luciana vai trocar a menina vê o sinal que ela tem nas costas e percebe que é a filha de Cristina e Vítor Manuel. Depois de deixar Vitória na porta da casa dos Duval, Nicólas liga anonimamente para a polícia e denuncia a família Duval de seqüestro. Os policiais vão até a casa de Cristina e pedem que ela os acompanhe até a casa dos Duval pois é provável que sua filha esteja lá. Vítor Manuel está com Cristina, fica perplexo diante da terrível acusação. Enquanto isso, Luciana chega à casa de Cristina levando sua filha nos braços. A polícia vasculha a casa e não encontra Vitória. Vítor Manuel tenta acalmar Cristina, mas agora ela está convencida que só Luciana seria capaz de lhe fazer tanto mal. Lourença está discutindo com Luciana quando chegam todos. A situação fica muito tensa, Cristina a acusa de rapto e por mais que ela negue, não consegue convencer nem o padre João da Cruz. Vítor Manuel conta ao pai o que está acontecendo, André defende Luciana na frente de todos e diz que ela não seria capaz de uma coisa dessas.

No capítulo 070, sexta-feira, 22 de novembro – André e Vítor Manuel acreditam na inocência de Luciana e ficam a seu lado nesse momento tão difícil. Vítor Manuel volta a pedir o divórcio a Tamara e ela volta a negar. Nicólas vai até a casa de Tamara, conta que foi ele quem tirou a criança dela e a recrimina pelo que fez. Dona Ana Joaquina vai visitar Cristina e acaba contando a ela que antes de se ordenar padre seu filho se envolveu com uma mulher má e que agora ela voltou para atormentá-lo. Ela fala horrores dessa mulher mas se nega a revelar o seu nome e pede a Cristina que não comente nada com João da Cruz. André e Vítor Manuel decidem se unir para ajudar Bárbara. Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa. E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija. Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome. Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)