Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Por seu Amor

SBT - 23 de fevereiro de 2014 - 07:06

No capítulo 006, segunda-feira, 24 de fevereiro – Sérgio confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada. Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano, tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento. Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher. Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio mas não revela o motivo. Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando. Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la. Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.

No capítulo 007, terça-feira, 25 de fevereiro – Maria do Céu vai até o consultório do ex- noivo, lhe dá uma bofetada e depois diz que o perdoa. Marco Duran tenta se livrar da perseguição de Miranda e decide dar a ela um cheque com uma generosa quantia. Miranda muda de tática, finge não estar interessada no dinheiro dele e devolve o cheque. Essa atitude faz Marco mudar de idéia e ele decide se casar com ela. Luciano mais uma vez joga sujo com o amigo e sócio ao dar dinheiro ao filho para que rapte a Bruna. Eliseu discute com a esposa pois Carlota quer que ele convença o Nicolau a convidar a Fernanda para ser madrinha de casamento de Maria do Céu. Adelaide fica muito feliz com a reconciliação de Sérgio e Maria do Céu e já começa a pensar no vestido de noiva. Augusto discute seriamente com seu irmão, Renê, ao descobrir o que ele pretende fazer com a Bruna. Ele comenta o assunto com seu amigo David e os dois decidem seguir os passos do Renê. Renê sequestra Bruna, a leva para uma cabana afastada e tenta manter relações com ela. Bruna não permite e conta o que aconteceu entre ela e o Dr. Sérgio. Apesar de se sentir ofendido, ele jura que vai ajudá-la a esquecer o médico e tenta mais uma vez abusar sexualmente da garota. Augusto e David impedem que Renê cometa uma loucura. Augusto fica revoltado ao saber que seu irmão tinha o apoio do pai para raptar a garota e percebe quanto os dois são ambiciosos.

No capítulo 008, quarta-feira, 26 de fevereiro – Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva. Maria do Céu não entende a reação dela mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu. Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. Maria do Céu rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo. Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex- mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa.

No capítulo 009, quinta-feira, 27 de fevereiro – Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã. Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu. Maria do Céu diz a Bruna que não lhe guarda rancor mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade. Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a deixar a cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela.

No capítulo 010, sexta-feira, 28 de fevereiro – Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva. Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a idéia.

SIGA-NOS NO Google News