Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 06:35

Resumo da semana de Por ela sou Eva

SBT

No capítulo 79, segunda-feira, 24 de março – Na sala de reuniões, Adriano, Helena, Renato, “Eva” e Plutarco assinam o contrato com a FIDSA para o desenvolvimento turístico da praia Majahua. Depois da reunião, Renato pede a “Eva” que não comente com ninguém o que leu em seu tablet. Renato ouve uma conversa entre Fernando e Santiago e descobre que Adriano pediu que investigassem sobre sua vida. Helena vai a até a casa de Plutarco e os dois estão prestes a fazer amor quando alguém toca a campainha. Ele vai abrir a porta e se depara com “Eva”, que entra rapidamente e se depara com Helena recostada no sofá. Surpresa, Helena se levanta e arruma a saia. “Eva” diz a Plutarco que, “em sonho” Antonia pediu que lhe dissesse que o estaria vigiando. Helena diz a Plutarco que vai embora. Ele tenta convence-la do contrário e ela o despreza. João Carlos liga para Helena de um telefone público e diz que a ama. Ela reconhece a voz, pergunta se é João Carlos e ele desliga. Helena decide passar uns dias com Dadinho na praia Majahua e pede à mãe que não comente com ninguém sobre seu paradeiro. No dia seguinte, “Eva” pergunta a Lúcia por que Helena não veio trabalhar. Insistente, “Eva” quer saber o que aconteceu e Lúcia acaba contando onde está a amiga. Fernando vai até a sala de Rebeca e lhe entrega um cheque. Santiago aconselha Lúcia a não se iludir com Renato. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra todo cortado o vestido que iria usar em seu encontro com o empresário

No capítulo 80, terça-feira, 25 de março – Cláudia nega ter rasgado o vestido e Eugênia ameaça mandá-la de volta ao interior. No encontro com o empresário, Eugênia sofre uma grande decepção quando ele diz que ainda não está preparada para voltar a atuar. Fernando e Santiago contam a Adriano que Renato é gay. Na praia Majahua, Helena observa Dadinho brincando na areia e jura para si mesma que vai se despedir das lembranças de João Carlos para parar de sofrer. Sílvia rompe a promessa que fez e conta a Plutarco que Helena foi até a praia Majahua por que não conseguiu esquecer João Carlos. Adriano vai até a pensão procurar por “Eva” e Mimi diz que ela viajou para visitar uma tia doente. Na praia Majahua, Helena está absorta em seus pensamentos quando ouve a voz de João Carlos. Helena se emociona ao ver João Carlos e ele pede que o perdoe por todo sofrimento que lhe causou. Helena conta a João Carlos que tem um compromisso com Plutarco. João Carlos diz a ela que Plutarco não é a pessoa que ela pensa, mas ela não acredita e pede a ele que não fale mal de seu namorado. Ele diz a Helena que está fazendo de tudo para provar sua inocência.

No capítulo 81, quarta-feira, 26 de março – Helena volta a dizer que está apaixonada por Plutarco e João Carlos pede a ela que diga isso olhando em seus olhos. Plutarco vai até a praia Majahua, encontra Dadinho e pergunta onde está Helena. João Carlos pede a Helena que o ajude a encontrar provas que demonstrem sua inocência. Helena ouve Plutarco chamando por ela e se afasta de João Carlos, que pede que não o denuncie. Em uma casa noturna, Adriano dança com Mimi e sente uma estranha sensação. Na casa da família Moreno, um amigo faz Eduardo perceber que ele sente falta da esposa. Ele procura Sílvia, pede a ela que volte para casa e diz que seu lugar é junto dele. Na mansão da família Caballero, Modesto propõe a Cláudia que vá viver em um apartamento, mas ela se nega e diz que quer viver a seu lado. Eugênia diz a Cláudia que poderá ficar na mansão desde que siga suas regras. Lúcia se desculpa com Santiago por não ter lhe contado o que Angélica estava planejando. Helena confidencia para a mãe que nunca poderá amar alguém como amou João Carlos. Comovida, Sílvia a abraça e lembra a filha do compromisso que tem com Plutarco. João Carlos diz a Mimi que agora que Helena já sabe que ele está vivo, fará de tudo para recuperar seu amor. Rebeca recebe um cheque de Fernando e pede a ele que seja discreto. Assim que ele sai de sua sala, Rebeca rasga o cheque. Renato comunica Adriano que encontrou irregularidades nos pagamentos feitos a um dos provedores e diz que tudo indica que Plutarco esteja envolvido. Adriano se surpreende. Fernando dá dinheiro a Santiago para que pague suas dívidas. Dadinho diz para a mãe que João Carlos esteve no jogo entre pais e filhos e conta à conversa que tiveram. Pressionado pelo cunhado, Plutarco nega qualquer envolvimento em desvio de dinheiro da empresa. Adriano decide instalar uma auditoria para descobrir quem está desviando dinheiro do Grupo Império.

No capítulo 82, quinta-feira, 27 de março – João Carlos jura para a mãe que é inocente da fraude que está sendo acusado, admite que se aproximou de Helena para roubar seu projeto turístico e diz que com o tempo se arrependeu do que fez por que se apaixonou. João Carlos pede perdão por tê-la enganado e diz que aprendeu muito nos saltos de “Eva”. Eugênia abraça o filho e o perdoa. Plutarco comenta com Onézimo que está preocupado com a desconfiança de Adriano. João Carlos explica para a mãe que alguém, se aproveitando de sua doença, abriu uma conta em seu nome. Eugênia comenta com filho que o mais importante é ele recuperar o amor de Helena, pois sente que ela ainda o ama. Enquanto isso, Helena está prestes a denunciar João Carlos, mas logo se arrepende. Eduardo sofre uma queda. No hospital discute com Helena. Eugênica chega em casa com “Eva”. Modesto a recrimina por ter chegado tarde. Cláudia entra e reconhece “Eva”. Modesto expulsa “Eva” de sua casa, mas Eugênia não permite que ela se vá. Sílvia vai até o hospital onde Eduardo está sendo atendido e é humilhada pelo marido. Adriano vai até o apartamento de Helena à procura de “Eva”.

No capítulo 83, sexta-feira, 28 de março – de volta para casa, Eduardo comenta com seu amigo que tem certeza que Sílvia voltará a viver com ele. Helena, diante de Plutarco, “Eva”, Adriano e a mãe, está prestes a contar a todos que viu João Carlos na praia Majahua, mas é interrompida por “Eva”. Na sala de reuniões, Helena, Marcela, Plutarco, Rebeca, Santiago, Fernando e “Eva” ouvem Adriano falar sobre o desfalque que acabou de descobrir. Rebeca diz que talvez seja a mesma pessoa que acusou João Carlos de fraude e insinua que Plutarco esteja envolvido. Adriano afirma que confia plenamente no cunhado e acusa Marcela pelo desfalque. Fernando se culpa e fala que a ideia foi de Rebeca. Esta nega qualquer participação e Fernando insiste para que ela assuma o que fez. Helena diz a Plutarco que acredita na inocência de João Carlos. Furiosa, Rebeca reclama com Fernando por tê-la acusado diante de todos e deixa claro que apenas ele será demitido do Grupo Império. Fernando confessa ao amigo, Santiago, que cometeu o desfalque por que não suportava a ideia de que Marcela ganhasse mais do que ele. Fernando pede a Adriano que não o demita. Rebeca pede a Plutarco que interceda para que não seja demitida e ameaça contar o que houve entre eles se não o fizer. Adriano exige que Fernando devolva tudo que lhe roubou e entregue sua carta de demissão. Diante da negativa de Plutarco em ajudá-la, Rebeca entra na sala de Adriano com uma câmera de vídeo disposta a revelar que ela e Plutarco foram amantes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)