Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2013 07:56

Resumo da semana de Por Ela sou Eva

SBT

No capítulo 16, segunda-feira, 23 de dezembro – Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu em um acidente. Plutarco ameaça demitir Santiago e Fernando se não se emprenharem no desenvolvimento do projeto turístico. Eugênia insiste em dizer que o filho está vivo, mas Modesto não acredita. Helena relembra os bons momentos que passaram juntos e acredita que João também se apaixonou por ela. Eduardo diz a Sílvia que pretende tirar de Helena a guarda do filho. Helena vai ao funeral de João Carlos e sofre mais uma decepção ao ver quantas mulheres choram sua morte. João Carlos chega à pensão de Mimi. Adriano nomeia Plutarco vice-presidente com Grupo Império. Mimi lê a notícia no jornal e reconhece João Carlos

No capítulo 17, terça-feira, 24 de dezembro – Ao ler a notícia no jornal, Mimi reconhece João Carlos e ele pede que não o denuncie. Mimi promete não dizer nada e oferece sua amizade incondicional. João Carlos conta sua história, fala de Helena, o grande amor da sua vida e lamenta não poder estar presente no casamento de seu amigo. Mimi faz uso de sua habilidade como maquiadora para que ele possa assistir a cerimônia. João Carlos chega à igreja transformado em um ancião e se surpreende quando Helena, para ajudar sua amiga Lúcia, interrompe a cerimônia e acusa Santiago de infidelidade. Enquanto isso, Plutarco está em Praia Majahua para dar início ao projeto turístico, mas é recebido com hostilidade pelos moradores da região que só aceitam negociar com Helena Moreno. Plutarco percebe que sem a ajuda de Helena Moreno não conseguirá executar o projeto e decide recontratá-la. Ao ver a angustia de João Carlos, Mimi se oferece para procurar Helena e tentar descobrir como ela está vivendo. Helena fica indignada com a proposta de Plutarco, mas depois de ouvir a mãe, melhor amiga e analisar a situação financeira em que se encontra, ela decide aceitar o emprego. Mimi não consegue ver Helena, mas volta com a notícia de que ela está trabalhando no grupo Império.

No capítulo 18, quarta-feira, 25 de dezembro – Plutarco convence Adriano a contratar Helena e a vida dela não será nada fácil no Grupo Império. Ela terá que enfrentar o machismo de Santiago e Fernando e a diabólica Rebeca que se une aos dois para infernizar a vida dela. Mimi decide ir até o Grupo Império para investigar mais sobre Helena. João Carlos se disfarça e vai atrás dela. Plutarco pede a Onézimo que investigue tudo sobre a vida de Helena e de sua família. Cansado de viver escondido, João Carlos comenta com Mimi que precisa conseguir uma nova identidade e ela sugere que se passe por sua prima. Fernando e Santiago fazem de tudo para que Helena seja vista como incompetente por Plutarco e Adriano. Irritada com a perseguição machista que vem sofrendo desde que voltou a trabalhar na empresa, Helena diz a Plutarco que gostaria de ter uma assistente mulher. João Carlos descobre que estão procurando uma assistente do sexo feminino para trabalhar com Helena e uma ideia maluca passa pela sua cabeça.

No capítulo 19, quinta-feira, 26 de dezembro – Mimi decide ajudar João Carlos a se transformar em uma mulher para pleitear o cargo de assistente no Grupo Império. Helena Moreno continua enfrentando muitos problemas para trabalhar com os amigos de João Carlos. Santiago extrapola e é demitido por ela. Porém, Adriano a desautoriza e humilha diante de todos readmitindo Santiago. Depois de muito treino, João Carlos sai caracterizado de mulher, vai até a casa dos pais e não é reconhecido por eles. No dia seguinte, João Carlos, agora como Eva, chega ao Grupo Império para a seleção e fica frente a frente com Adriano.

No capítulo 20, sexta-feira, 27 de dezembro – Na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa. Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva. Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo. Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)