Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2014 07:38

Resumo da semana de Por ela sou Eva

SBT

No capítulo 44, segunda-feira, 03 de fevereiro – “Eva” consegue convencer Adriano que não teve má intenção ao falsificar o curriculum. Mimi surpreende Onézimo tentando entrar no quarto de João Carlos e critica sua atitude. Cansada de ver sua mãe ser maltratada, Helena enfrenta o pai e depois pede a “Eva” que se torne amiga de sua mãe para tentar ajudá-la. Rebeca pede explicações a Plutarco por ter presenteado Helena com uma orquídea e ele diz que só se aproxima dela para tentar descobrir alguma coisa contra “Eva”. Adriano diz a “Eva”, que agora como sócia da empresa, terá que deixar de ser assistente de Helena. Plutarco se declara para Helena

No capítulo 45, terça-feira, 04 de fevereiro – Helena fica surpresa com a revelação de Plutarco e diz que ele está confuso pelos momentos difíceis que passou. “Eva”, do outro lado da porta tenta ouvir o que está acontecendo e como não consegue decide interromper a conversa. Rebeca surpreende Plutarco ao dizer que quer colocar um ponto final no relacionamento. Eva diz a Helena que continuará sendo sua assistente e que pretende passar a ela as ações da empresa. Helena diz que não pode aceitar e agradece seu gesto. Helena vai com Eva até a casa dos pais com a intenção que a mãe se abra e conte o que aconteceu quando sofreu a queda e perdeu o bebê. Sílvia se recusa a falar de sua vida particular e critica a atitude da filha. Quando Helena vai buscar o filho na escola, Eva fica à sós com Sílvia e ela consegue desabafar. Depois decide falar francamente com a filha e Helena se revolta com os maltratos do pai e com a submissão da mãe. Inconformado, com a decisão de Helena em levar Dadinho para viver com ela, Eduardo decide fugir com o neto.

No capítulo 46, quarta-feira, 05 de fevereiro – Sílvia se desespera ao perceber que está trancada. Plutarco se desculpa com Helena pelo mal entendido. Sílvia encontra a cópia da chave e sai para tentar encontrar o marido e impedir que ele cometa uma loucura. Plutarco beija Rebeca, mas imagina que está beijando Helena. Sílvia consegue chagar à tempo, pela primeira vez enfrenta o marido e impede que Eduardo vá embora com seu neto. “Eva” flagra Helena chorando e se emociona quando ela diz que estava pensando em João Carlos. Plutarco vai com Helena até a casa de seus pais e surpreende a todos ao se oferecer para pagar os estudos de Dadinho. Helena agradece, mas não aceita. Eduardo e Sílvia concordam com a decisão da filha. Com os documentos falsificados em mãos, João Carlos não sabe se deve aceitar as ações deixadas por Antonia. Plutarco tenta subornar “Eva” e pergunta quanto ela quer pelas ações de sua falecida esposa. “Eva” entrega os documentos a Modesto e, depois de assinar como “Eva”, é nomeada pelo tabelião a mais nova acionista do Grupo Império. E, a primeira decisão tomada por “Eva” é pedir a Plutarco os demonstrativos financeiros dos últimos anos. Depois pede a Adriano que a deixe cuidar da parte operacional da empresa como fazia João Carlos. Depois de ser cúmplice de Plutarco na armadilha para acusar João Carlos de fraude, Samantha aparece no Grupo Império e pede emprego a ele.

No capítulo 47, quinta-feira, 06 de fevereiro – Samantha ameaça contar tudo que sabe se Plutarco não lhe der um emprego no Grupo Império. Depois encontra “Eva” e aproveita para pedir uma chance de trabalhar na empresa. Adriano instala “Eva” na sal que foi de sua irmã. Plutarco diz a Helena que pretende mudar reformar sua casa e pede que o ajude na decoração. Na pele de “Eva” e como acionista da empresa, João Carlos fica sabendo, pelas funcionárias, das ordens machistas das por ele e se revolta consigo mesmo. As meninas do Grupo Império convidam a nova acionista para comemorar e “Eva” vai parar em um clube para mulheres. Depois de se ver em uma tremenda saia justa ao ser puxada para dançar com um dos stripper, “Eva” descobre que ele é na realidade Maximiliano, o homem que ajudou Plutarco a acusá-lo de fraude. João Carlos diz a Mimi que no dia seguinte voltarão ao clube para investigar o stripper. Helena comenta com “Eva” que Plutarco se ofereceu para pagar os estudos de seu filho e “ela” tem uma ideia que vai deixar o viúvo numa situação muito complicada.

No capítulo 48, sexta-feira, 07 de fevereiro – “Eva” deixa Plutarco em maus lençóis ao anunciar que o executivo vai financiar os estudos dos filhos das funcionárias. Mas, o que “ela” não esperava é que Helena ficasse tão tocada com o gesto do executivo. Plutarco diz a Rebeca que pretende comprar as ações de Adriano com a herança de Antonia. Helena se surpreende ao saber que Lúcia não foi escolhida para ser sua assistente. Ela e “Eva” questionam Adriano. Cindy entrega a “Eva” os demonstrativos financeiros enviados por Plutarco, mas “Eva” desconfia e pede que o departamento financeiro providencie os relatórios dos últimos três anos. João Carlos chega com Mimi à boate procurando por “Maximiliano” ou melhor “Gino, e tem uma surpresa ao vê-lo aos beijos com Samantha. Desconfiado, João Carlos acredita que Samantha e Gino ajudaram Plutarco a acusá-lo de fraude e, para conseguir desvendar o mistério, ele na pele de “Eva”, contrata Samantha como sua assistente. Plutarco não consegue esconder sua insatisfação ao saber da contratação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)