Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/01/2014 09:05

Resumo da semana de Por ela sou Eva

SBT

No capítulo 29, segunda-feira, 13 de janeiro – João Carlos está prestes a se aproximar de Helena quando vê Plutarco e foge. Helena acredita ter visto João Carlos e fica confusa. João Carlos volta ao restaurante na pele de “Eva” e se vê numa tremenda saia justa quando Plutarco diz que falou com Maximiliano e ele disse que não conhece nenhuma Eva. Eduardo continua humilhando Sílvia, mas ela já não está suportando o maltrato do marido. João Carlos volta à pensão convencido que Plutarco está interessado em Helena e, diz a Mimi que decidiu deixar de ser Eva. Antonia volta a trabalhar no Grupo Império e diz a Helena que a partir de agora ela vai assumir o projeto da Praia Majahua. Plutarco aluga um apartamento para Helena e ela acredita em suas boas intenções.

No capítulo 30, terça-feira, 14 de janeiro – Adriano pede discrição a Santiago e que não comente com ninguém que o viu em uma balada. Verônica conta a Eva onde Maximiliano está trabalhando e ela consegue a informação que precisava para descobrir a armadilha de que foi vítima. Helena conta para Eva que conseguiu um apartamento para viver com seu filho e a convida para conhecê-lo. Depois as duas vão buscar o menino e Helena é surpreendida quando o pai diz que a processou e mostra o documento que dá a ela a guarda de Dadinho. Eva sai em defesa de Helena e Eduardo chama a polícia. Indignada com a atitude do marido, Sílvia decide ir embora de casa, mas é ameaçada por Eduardo. Plutarco ouve Eva comentar com Helena que vai procurar Maximiliano. Inconformado com o reconhecimento profissional de Marcela, Fernando, numa demonstração de machismo, exige que ela se demita do Grupo Império.

No capítulo 31, quarta-feira, 15 de janeiro – Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Eva e faça um relatório de tudo que fizer. Eva chega ao endereço onde supostamente encontraria Maximiliano, se depara com um ancião e percebe que o homem que o acusou de fraude se passou por outra pessoa. Plutarco flagra Helena chorando e insiste para que conte o que está acontecendo. Eduardo ameaça mandar Dadinho para um orfanato se Silvia for embora de casa e ela desiste de sua decisão. Fernando faz de tudo para queimar a imagem de Marcela diante de Adriano e, pressionada, ela pede demissão da empresa. Helena consulta um advogado e ele afirma que Eduardo não tem direito legal para lhe tirar a guarda de seu filho. Determinado a se aproximar de Helena, Plutarco procura Eduardo e tem um plano que considera infalível. Indignada com a atitude machista de Fernando, Eva sai em defesa de Marcela e insiste para que ela reconsidere sua decisão. Lúcia conta para Eva que foi Plutarco quem conseguiu o apartamento para Helena. Nesse momento, Plutarco chega acompanhado de Eduardo, Sílvia e Dadinho e Eva desconfia de suas intenções.


No capítulo 32, quinta-feira, 16 de janeiro – João Carlos volta para casa indignado e diz a Mimi que está convencido que Plutarco fará de tudo para conquistar Helena. Depois, na pele de “Eva”, telefona para Marcela e promete ajudá-la a voltar para a empresa. No dia seguinte, vai até a casa de Antonia e pede sua ajuda para convencer Adriano a readmiti-la. Aproveitando que está na casa de Plutarco, João Carlos vasculha o escritório à procura de provas e encontra o cofre. Pressionado por Antonia, Adriano readmite Marcela e Fernando não consegue disfarçar sua indignação. Diante da reação de Fernando, Antonia ameaça demiti-lo e ele se vê obrigado a aceitar o fato. Preocupada em aperfeiçoar o projeto da praia Majahua, Helena pede para ler a tese de Antonia e, para impedir que isso aconteça, Plutarco queima o documento. Antonia convida Eva para jantar fora e agradecer por tê-la ajudado a recuperar sua auto- estima. No restaurante, ela encontra Samuel, um ex-namorado do tempo da faculdade. Marcela reúne a família para dividir igualmente as tarefas domésticas e deixa Fernando muito contrariado. Helena, como faz todos os dias, vai até a casa dos pais para cuidar do filho. Eduardo, cada vez mais determinado a afastá-la de Dadinho, ameaça proibir a entrada dela em sua casa.


No capítulo 33, sexta-feira, 17 de janeiro – Depois de se livrar de um homem que a estava assediando, Eva pergunta a Antonia sobre o suposto desfalque que João Carlos fez, mas ela se nega a comentar o caso. Enquanto isso, Plutarco, por telefone, dia a Helena que vai apoiá-la no que puder para que recupere a guarda do filho. Depois, aproveita a saída da esposa para se encontrar com Rebeca, mas acaba falando demais e a amante desconfia que ele teve algo a ver com a fraude no Grupo Império. Respaldada pela lei e acompanhada de seu advogado, Helena vai até a casa dos pais para levar Dadinho com ela. Eduardo se recusa a cumprir a ordem judicial, o advogado ameaça chamar a polícia e ele sofre um infarto. Por telefone, Helena conta a Eva o que aconteceu com seu pai. Depois o médico conversa com a família e diz que Eduardo precisa evitar aborrecimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)