Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/12/2013 07:53

Resumo da semana de Pecado Mortal

Record

No capítulo (*) 064, segunda-feira, 23 de dezembro – Carlão e Patrícia brigam e ele janta sozinho na noite de natal. Carlão decide dormir e sonha com vida completamente diferente da sua, em que ele é Marco Antônio. No sonho, ele é casado com Dorotéia e pai de uma filha, chamada Rafaela. Ele toma conta do jogo do bicho após a morte de Michele. Patrícia deixa cargo de promotora e se casa com Laerte. Ela também tem dois filhos, Rafaela e Rodolfo e vive uma vida infeliz. Picasso é um detetive honesto e tranquilo, que luta contra o tráfico de cocaína. Marco Antônio tem caso com Laura e é pai de Gui. Ele tem o desejo de largar comando do jogo do bicho e odeia a vida que leva. Picasso diz para Marco Antônio que o ódio pelo irmão passou quando Michele o reconheceu como filho. Marco Antônio e Patrícia se conhecem na delegacia e ficam interessados um pelo outro. Carlão acorda do sonho e percebe que nada mudou. Ele fica aliviado ao ver Patrícia e diz que teve pesadelo, no qual sua vida era diferente. Os dois fazem as pazes.

No capítulo (*) 065, quarta-feira, 25 de dezembro – Picasso vai até a casa dos Vêneto na noite de Natal. Michele fica furioso ao vê-lo e descobre que ele espancou Carlão. Picasso diz que é filho de uma ex-empregada da família. Otávio convida Marcinha para a ceia de Natal e dá notícia sobre o bebê para Michele. Todos comemoram a notícia, com exceção de Donana e Catarina. Marcinha fica com pena de Catarina e diz para Otávio que ela deve estar sofrendo. Patrícia faz mala de Carlão e o manda embora de casa, deixando-o confuso. Ela diz que não aceita estar casada com um bandido. Carlão ameaça sair, mas desmaia. Vegetal e Patrícia o socorrem e ele finge, dizendo que não se sente bem. Das Dores diz para Laura que Picasso é o culpado por tentar matá-la. Dorotéia descobre que Danilo pegou uma enorme quantia no banco e fica alarmada. Veludo diz que Picasso pode ter algo a ver com planos de Danilo. Dorotéia vai até o apartamento de Carlão. Ele diz que Patrícia o colocou pra fora de casa e que ele está fingindo gripe. Ela conta sobre dinheiro que Danilo pegou no banco e diz que Picasso pode estar envolvido. Carlão diz que Danilo pode estar envolvido com tráfico de cocaína novamente. Carlão chama médico da família para ajudá-lo a enganar Patrícia. Ela tenta mandá-lo embora, mas acaba cedendo e o deixa ficar. Fernanda chora e diz para Marcinha que caiu em golpe. Ela perdeu o dinheiro que pagaria hipoteca. Michele é frio com Picasso e diz que ele não deveria ter tentado prejudicar sua família. Ele oferece dinheiro a Picasso que recusa e vai embora, ofendido. Carlão discute com Patrícia e diz que só atacou Valdo para salvar Otávio. Picasso se sente frustrado e mistura comprimidos com bebida. Ele liga para Carlão. Carlão nota que ele está alterado e pede que Otávio vá até o hotel em que Picasso está. Patrícia vai até a casa dos Vêneto para encontrar Michele. Ela suplica que ele abandone o jogo do bicho por Carlão. Dorotéia vai até a casa de Carlão e Danilo a segue. Os dois brigam por conta do dinheiro desviado para o tráfico de cocaína. Ele a ofende, dizendo que Carlão a manipula porque sabe da paixão que ela sente. Carlão defende Dorotéia e o coloca para fora. Ela fica sentida com o que ouve do irmão.

No capítulo (*) 066, quinta-feira, 26 de dezembro – Carlão e Dorotéia ficam presos no apartamento dele por conta de fortes chuvas. Ele fica preocupado com Patrícia e decide ir atrás dela. Patrícia e Michele discutem a respeito do destino de Carlão. Ela tenta convencê-lo a se afastar do jogo do bicho e não comprometer Carlão a tornar-se seu sucessor. Otávio socorre Picasso e os dois conversam sobre Michele. Patrícia liga para Carlão e diz que está na fazendinha com o pai dele. Ele não fala sobre Dorotéia. Fernanda confessa que deu dinheiro de hipoteca para Pedro. Marcinha diz que contará para Das Dores sobre golpe do sobrinho. Dorotéia provoca Carlão e ele fica tentado, mas diz que não trairá Patrícia. Leila provoca Catarina e as duas brigam. Patrícia diz para Michele largar o jogo antes que bicheiros descubram sua doença. Michele mantém o orgulho e diz que não abandonará o comando do bicho. Ela desiste e pede que Vegetal a leve para casa. Marcinha vai até Pedro e o ameaça. Ela diz que contará para Das Dores golpe que ele deu em sua mãe. Ele a chantageia e diz que Das Dores não gostará de saber que Fernanda o seduziu. Marcinha fica furiosa e desiste. Donana encontra Patrícia e a ameaça, dizendo que não permitirá que Michele desista do comando do bicho. Patrícia não consegue chegar em casa e vai para o apartamento de Laura. Laura conta sobre boatos de que Carlão tenha tomado o lugar do pai doente. Dorotéia chora e diz para Carlão que não amou mais ninguém depois dele. Ele tenta consolá-la e a abraça, comovido. Patrícia diz para Laura que quer impedir Carlão de tomar lugar de Michele. Ela sugere que Patrícia fuja com o marido e mude de vida, mas Patrícia diz que não quer deixar a carreira. Dorotéia diz para Carlão que quer um filho dele. Ela afirma que assumirá a criança sozinha, sem que saibam quem é o pai. Carlão se assusta com a proposta e recusa. Otávio ameaça Picasso e diz para ele não tentar mais nada contra Carlão. Patrícia chega em casa e encontra Dorotéia dormindo em sua cama. Ela se assusta e as duas discutem. Dorotéia defende Carlão e diz que eles não dormiram juntos. Carlão pergunta se Patrícia ainda o aceitaria se ele assumisse o lugar do pai. Patrícia fica surpresa e diz que não está preparada para abandonar a carreira de promotora. Ele diz que vai conversar com Perfume. Marcinha conta para Otávio que Pedro roubou dinheiro de Fernanda. Otávio vai até o hotel e ameaça Pedro, pedindo dinheiro de volta. Otávio ameaça empurrar Pedro pela janela e ele berra, desesperado. Carlão encontra Perfume e Danilo e anuncia que vai tomar o lugar do pai no jogo do bicho.

No capítulo (*) 067, sexta-feira, 27 de dezembro – Carlão diz que avisará ao pai que tomou o lugar dele no comando do bicho. Ele diz para Perfume que sua condição é um tratado de paz entre os bicheiros e anuncia que vai vender os pontos de jogo dos Vêneto. Perfume diz que os bicheiros não aceitarão um acordo e tentarão invadir o morro. Carlão fica inconformado e volta atrás, pedindo tempo para decidir. Picasso pede desculpas para Patrícia por ter tentado violentá-la. Ela não acredita que ele tenha mudado. Laura e Marcinha veem Pedro pendurado em janela e tentam intervir na briga entre ele e Otávio. Pedro diz que não tem dinheiro e Otávio não insiste mais em ameaçá-lo. Otávio oferece dinheiro para Marcinha, mas ela recusa a ajuda. Carlão se lamenta para Patrícia, dizendo que bicheiros tentarão matá-los para tomar posse dos territórios dos Vêneto. Ele está preocupado com o futuro da família e teme que seu plano não dê certo. Patrícia o conforta e diz que ele achará solução. Danilo diz para Donana que Carlão poderá matar Michele para conseguir acordo com bicheiros. Ela conta para Michele que Carlão planeja matá-lo e tomar seu lugar. Michele chora, decepcionado. Carlão diz para Otávio que armou para impedir guerra com bicheiros. Ele conta que não planeja tomar o lugar do pai. Michele vai ao encontro de Carlão e diz para ele confessar sua traição. Carlão diz que tudo não passou de um plano para salvar a família, mas Michele não acredita. Michele procura Picasso e o trata amistosamente. Picasso desconfia que ele esteja planejando fazê-lo de sucessor e gosta da ideia. Carlão pede ajuda de Picasso para se livrar de bicheiros. Patrícia marca jantar com Dorotéia. Otávio discute com o pai e diz que ele não deveria desconfiar das intenções de Carlão. Carlão arma plano com Picasso, Otávio e Monet. Ele diz que precisa ser pego com cocaína para que bicheiros desistam de vê-lo no poder. Picasso concorda em ajudá-lo. Dorotéia conversa com Patrícia e insinua que Helena esteja interessada em Carlão. Carlão segue com plano e vai até o clube de luta para encontrar um traficante. Dorotéia e Patrícia desconfiam do plano de Carlão. Patrícia mostra anotações escritas por ele e as duas descobrem a armação. Lívia consegue confissão de Mineral e ele diz que Donana matou Stella. Helena diz para Patrícia que Picasso planeja envolver a polícia no plano de Carlão. Dorotéia se desespera e diz que Picasso vai trair Carlão para prendê-lo. As duas saem às pressas e vão atrás dele no clube de luta. Carlão negocia com boliviano. Otávio finge flagra no irmão e os dois brigam. Um olheiro de Perfume vê a briga e a maleta com cocaína. Picasso chega e dá ordem de prisão para Otávio e Carlão. Carlão fica decepcionado com a traição de Picasso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)