Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2013 06:29

Resumo da semana de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

No capítulo 066, segunda-feira, 04 de novembro – Joana reafirma que deu as crianças e garante que Batista jamais vai descobrir onde elas estão. Petruchio se delicia com os suspiros que Catarina oferece e pensa que só pode ser um milagre. Fábio pede a Celso que escreva uma carta para Bárbara dizendo que um parente está doente, pois só assim ele terá liberdade para conquistar Lourdes. Marcela briga com Batista e vai embora ofendida. Joana finge para Berenice que continua sendo sua melhor amiga. Kiki chantageia Dinorá mais uma vez: quer o colar de brilhantes. Teodoro aconselha Batista a fingir que quer se casar com Joana. Teodoro aconselha Batista a fingir querer casar com Joana para conseguir descobrir o paradeiro dos filhos. Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz um delicioso feijão. Neca estranha a habilidade de Catarina. Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o namoro de Bianca e Heitor.

No capítulo 067, terça-feira, 05 de novembro – Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio a trocar de roupa. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele está irredutível. Heitor promete tomar providência quanto ao colar, mas só depois do casamento. Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar a Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva adverte que Dinorá não tem mais o colar. Dalva aconselha Cornélio a pedir que Dinorá use o colar. Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo. Januário sonha com a presidência e Teodoro vira seu consultor político. Joaquim quer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce, mas quem recebe os elogios é Catarina. Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio pede que Dinorá use o colar.

No capítulo 068, quarta-feira, 06 de novembro – Dinorá inventa uma desculpa. Kiki vende o colar para Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento. Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista. Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes ouve. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana.

No capítulo 069, quinta-feira, 07 de novembro – Batista pede a Joana que esqueça tudo, receba uma mesada e seja sua amante. Joana o expulsa. Cornélio quer ir na joalheria com Dinorá. Josefa finge desmaiar para acabar com o problema. Dalva consola Cornélio e insiste que ele exija que Dinorá coloque o colar no casamento de Bianca. Kiki diz a Joaquim que vendeu o colar para Januário. Joaquim chega a tempo de impedir que Januário dê o colar para Lindinha. Batista pede Joana em casamento.

No capítulo 070, sexta-feira, 08 de novembro – Joana não cai na conversa de Batista. Joana conta a Berenice que Batista a pediu em casamento. Batista diz a Cosme que vai se casar com Marcela. Catarina estranha que Petruchio não a chama mais de favo de mel. Heitor e Celso brigam. Candoca socorre Celso, que está machucado, mas depois o manda embora. Heitor sugere que Dinorá dê outro colar para Kiki e tente reaver o de brilhantes. Januário dá o colar para Marcela. Cornélio pergunta a Dinorá onde está o colar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)