Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2013 06:29

Resumo da semana de O Cravo e a Rosa

Bruna Girotto

No capítulo 066, segunda-feira, 04 de novembro – Joana reafirma que deu as crianças e garante que Batista jamais vai descobrir onde elas estão. Petruchio se delicia com os suspiros que Catarina oferece e pensa que só pode ser um milagre. Fábio pede a Celso que escreva uma carta para Bárbara dizendo que um parente está doente, pois só assim ele terá liberdade para conquistar Lourdes. Marcela briga com Batista e vai embora ofendida. Joana finge para Berenice que continua sendo sua melhor amiga. Kiki chantageia Dinorá mais uma vez: quer o colar de brilhantes. Teodoro aconselha Batista a fingir que quer se casar com Joana. Teodoro aconselha Batista a fingir querer casar com Joana para conseguir descobrir o paradeiro dos filhos. Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz um delicioso feijão. Neca estranha a habilidade de Catarina. Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o namoro de Bianca e Heitor.

No capítulo 067, terça-feira, 05 de novembro – Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio a trocar de roupa. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele está irredutível. Heitor promete tomar providência quanto ao colar, mas só depois do casamento. Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar a Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva adverte que Dinorá não tem mais o colar. Dalva aconselha Cornélio a pedir que Dinorá use o colar. Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo. Januário sonha com a presidência e Teodoro vira seu consultor político. Joaquim quer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce, mas quem recebe os elogios é Catarina. Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio pede que Dinorá use o colar.

No capítulo 068, quarta-feira, 06 de novembro – Dinorá inventa uma desculpa. Kiki vende o colar para Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento. Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista. Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes ouve. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana.

No capítulo 069, quinta-feira, 07 de novembro – Batista pede a Joana que esqueça tudo, receba uma mesada e seja sua amante. Joana o expulsa. Cornélio quer ir na joalheria com Dinorá. Josefa finge desmaiar para acabar com o problema. Dalva consola Cornélio e insiste que ele exija que Dinorá coloque o colar no casamento de Bianca. Kiki diz a Joaquim que vendeu o colar para Januário. Joaquim chega a tempo de impedir que Januário dê o colar para Lindinha. Batista pede Joana em casamento.

No capítulo 070, sexta-feira, 08 de novembro – Joana não cai na conversa de Batista. Joana conta a Berenice que Batista a pediu em casamento. Batista diz a Cosme que vai se casar com Marcela. Catarina estranha que Petruchio não a chama mais de favo de mel. Heitor e Celso brigam. Candoca socorre Celso, que está machucado, mas depois o manda embora. Heitor sugere que Dinorá dê outro colar para Kiki e tente reaver o de brilhantes. Januário dá o colar para Marcela. Cornélio pergunta a Dinorá onde está o colar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)