Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2013 06:46

Resumo da semana de O Cravo e a Rosa

Redação

No capítulo 081, segunda-feira, 25 de novembro – Dinorá precisa de um local para se encontrar com Celso e pede ajuda a Marcela. Bianca decide convidar Edmundo para o casamento. Serafim e Heitor assediam Candoca. Bárbara se assusta ao ouvir mudinho falar. Petruchio está preocupado em saber se Catarina vai embora mesmo. Januário convida Lindinha para ser sua acompanhante no casamento. Marcela combina com Serafim: ele rouba os títulos de Catarina durante a festa e fica com 30%. Serafim terá que entregar os títulos na mão de Marcela no meio da festa. Bianca encarrega Candoca de trazer Edmundo à festa. Heitor planeja roubar os títulos e se casar com Bianca, mas Dinorá terá que descobrir o segredo do cofre. Catarina promete ajudar Bianca, mas se preocupa porque Edmundo sabe do dinheiro. Batista se surpreende quando Catarina avisa que vai reconstruir a fazenda e montar uma grande fábrica de queijos.

No capítulo 082, terça-feira, 26 de novembro – Petruchio estranha ao ver o quarto todo quebrado. Marcela quer saber porque Januário pegou o seu remédio para dormir. Joana encontra a aliança no bolso de Batista. Ela conta o paradeiro das crianças. Catarina promete a Bianca arranjar um encontro com Edmundo. Marcela encomenda o vestido de noiva. Lindinha conta a Marcela que deu o remédio a Petruchio. Heitor anuncia que Dalva e Candoca estão ricas. Catarina enfrenta o pai e quer o seu dinheiro. Batista vai dar títulos do Tesouro Nacional a Catarina. A condição é que Petruchio não a devolva. Dalva e Candoca se surpreendem com a notícia. Celso quer reatar com Candoca, mas leva um tapa. Marcela se une com Lindinha para atrapalhar o casamento de Petruchio. Edmundo manda Bianca esquecê-lo. Calixto adverte Petruchio que Catarina vai pegar a herança e ir embora para a Europa.

No capítulo 083, quarta-feira, 27 de novembro – Petruchio nega amar Catarina, mas diz que não vai deixar ela viajar. Ele briga com a mulher. Bárbara quer se casar com Fábio. Fábio defende Celso, mas Candoca está irredutível. Lindinha ouve conversa entre Catarina e Neca, onde Catarina confessa que está amando Petruchio. Lindinha desparafusa a cama do casal. Quando é surpreendida por Catarina, Lindinha finge estar namorando Januário. Batista chega a fazenda e abraça os filhos. Catarina ameaça: as crianças não vão sair da fazenda, a menos que Batista se case com Joana. Ele reafirma que vai se casar com Marcela e no dia da festa entregará a herança de Catarina. Buscapé descobre que as crianças são irmãs de Catarina. Januário vibra com um beijo de Lindinha. Celso resolve esquecer Candoca e assedia Dinorá. Marcela arma um plano com Dinorá. Catarina surpreende Petruchio ao recebê-lo com uma linda camisola.

No capítulo 084, quinta-feira, 28 de novembro – Catarina cobra elogios e Petruchio diz saber dos planos dela de fuga. Eles acabam se beijando. A cama desaba. Dinorá avisa que a única condição de Batista é que Catarina compareça ao casamento. Marcela fica feliz ao achar que vai atrapalhar mesmo o casamento de Catarina e Petruchio. Celso faz juras de amor para Dinorá em plena igreja. Catarina pede ajuda a Ezequiel para transformar o casamento de Marcela num desastre. Batista concorda em entregar a herança a Catarina e revela onde guarda o segredo do cofre. Dinorá combina de usar o apartamento de Ezequiel para estudar violino. Bianca conta a Marcela que onde Batista anotou o segredo do cofre. Berenice e Joana se reconciliam. Cornélio conta para Dinorá onde fica segredo do cofre. Catarina avisa Petruchio que ele terá uma grande surpresa após o casamento. Berenice alerta Joana que Batista vai se casar.

No capítulo 085, sexta-feira, 29 de novembro – Batista confessa a Cosme que ainda ama Joana. Ursolino avisa que Januário será adotado e administrará a herança de Joaquim. Catarina vai ao hotel acertar os detalhes de seu plano junto com Petruchio, que, ao se esconder de Kiki, acaba encontrando Marcela, que o beija. Catarina os flagra abraçados. Joana decide ir ao casamento. Ao entrar na igreja, Marcela e Joaquim se coçam desesperadamente, cobertos de pó-de-mico. Os noivos e os convidados se coçam sem parar. O padre suspende o casamento, mas Marcela avisa que voltará à igreja. Joana decide ir ao casamento. Marcela toma banho. Batista desconfia de que foi Catarina quem colocou pó-de-mico entre as pétalas. Como não consegue arrumar outro vestido, Marcela se casa com um vestido de espanhola vermelho, para espanto de todos. Joana entra na igreja, mas sai em seguida. Batista dá as apólices a Catarina, que assina um recibo e as guarda no cofre. Joaquim discute com Petruchio. Marcela e Serafim encontram o segredo do cofre, mas ouvem alguém abrir a porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)