Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2012 05:37

Resumo da semana de Máscaras

No capítulo 015, segunda-feira, 30 de abril – Décio ameaça processar Tônia se ela contar a alguém sobre a afirmação de Maria de que ele a teria abusado. Tônia diz a Décio que ele parecia estar apaixonado por Maria durante o cruzeiro. Otávio diz a Martim que eles desembarcarão em Búzios. Martim nega saber sobre uma ligação entre Maria e Nameless. Martim invade o quarto de Manuela e a agride. Otávio sai em socorro de Manuela, mas Martim o espanca. Manuela insiste em chamar um médico para examinar Otávio. Martim afirma que ela deverá desembarcar com ele em Salvador. Manuela foge do quarto. Martim vasculha a cabine de Otávio atrás do chip de seu celular. Martim assiste ás gravações em que Tônia conta para Décio sobre as acusações de Maria. Martim sai com a câmera embrulhada. Manuela telefona para Olívia e garante que Otávio está bem. Manuela pede ajuda a Otávio e Décio. Martim liga o GPS e Nameless descobre a sua localização. Yara é conduzida bêbada por Nair e Evaldo até sua cabine. Evaldo agradece Nair e dorme com ela. Martim procura por Manuela em sua cabine mas desiste. Luciana pressiona Caio para que conte algo para Manuela. Décio aconselha Manuela a contar para Caio que é uma prostituta de luxo. Manuela se maqueia para disfarçar os hematomas. Vera diz a Valéria que Gino quer conversar com ela. Gino fica irritado com as críticas de Valéria. Otávio constata que Martim mexeu em suas coisas. Otávio diz a Décio que acredita que o encontro com Nameless em Búzios pode resolver o mistério do seqüestro de Maria. Otávio fica horrorizado ao se dar conta do sumiço da câmera de vídeo. Otávio afirma que queria gravar as conversas em sua ausência. Décio fica preocupado que Otávio tenha ouvido a sua conversa com Tônia. Otávio desconfia do desconforto de Décio. Vera diz a Valéria que Gino está pensando em estudar no Rio de Janeiro. -Valéria se lamenta com Vera por ter sido dura com Gino. Martim coloca a gravação da conversa com Tônia para Décio ouvir. Martim ameaça contar para Otávio se Décio não confirmar o que ele disser. Otávio toma o telefone de Décio e Martim lhe diz que salvou usa vida. Otávio decide acertar as contas com Martim.


No capítulo 016, terça-feira, 01 de maio – Décio controla Otávio. Luciana apresenta o casal Zezé para Caio. Zezé exibe seus truques de mágica para Caio. Martim pressiona Décio para saber que informação Tônia guarda. Otávio diz a Décio que suspeita que Martim tenha voltado dos Estados Unidos patrocinado por um líder de gangue internacional. Mário tenta seduzir Marina, mas ela afirma que é casada. Cláudia levanta para dançar com Mário. Valéria percebe o desconforto do juiz Eduardo Sotero com a presença de Elvira. Martim provoca Caio sobre Manuela. Martim se apresenta a Caio como Otávio e afirma ter visto Manuela entrar acompanhada em um hotel em Salvador. Caio afirma que nada aconteceu entre ele e Manuela. Décio acusa Otávio de tê-lo espionado. Décio aconselha Otávio a não seguir Martim em Búzios. Se fazendo passar por Otávio, Martim diz a Caio que Maria se suicidou e matou Tavinho. Martim fala para Caio que o cunhado de Otávio voltou com Manuela. Otávio pergunta a Décio se Maria lhe foi fiel durante o cruzeiro terapêutico. Elvira pede para dançar com Eduardo Sotero. Mário tenta beijar Cláudia. Elvira deixa Eduardo Sotero perturbado e ele afirma que pedirá proteção policial. Caio fala para Luciana que tem um encontro urgente. Caio diz ao imediato do navio que Otávio está deprimido e o funcionário garante que tomará providências. Cláudia tenta expulsar Mário de seu quarto, mas Geraldine entra e o vê. Geraldine beija suavemente Mário. Big Blond reclama do afastamento de Nameless. O líder da gangue afirma que ela voltará a amá-lo. Martim pressiona Décio para confirmar que Otávio está causando transtornos no navio. O imediato conta para Décio que Caio comentou sobre a depressão de Otávio. O imediato diz a Décio que Otávio deverá ser levado para uma clínica em Búzios. Martim pede que a polícia marinha não seja envolvida para não provocar escândalo. Nameless implora para que Big Blond a libere da obrigação de matar Martim. Big Blond afirma que a ordem partiu de uma entidade superior. Décio pede a Martim que prove que Maria está viva. Martim diz a Décio que dividirá o dinheiro com ele se o médico o ajudar a se livrar de Otávio. Big Blond manda Nameless descer do carro e encontrar Novais. Nameless pede que Novais a ajude. Caio combina de encontrar Manuela. Manuela tenta dizer a Martim que não desembarcará com ele em Búzios. Martim ameaça contar para todos que ela é uma prostituta de luxo. Novais entrega documentos e instruções para Nameless matar Martim. Nameless diz a Novais que não pode revelar seu nome de batismo. Martim liga o GPS que identifica sua localização.

No capítulo 017, quarta-feira, 02 de maio – Otávio diz a Décio que desembarcará em Búzios com Martim. Décio aconselha Otávio a parar de beber. Décio conta para Otávio que pedirão uma ambulância para levá-lo para uma clínica. Otávio nega ter ido à boate e conversado com Caio. Martim fala para Manuela que não desembarcará sem ela. Caio diz a Manuela que Otávio lhe contou que ela e Martim se reconciliaram. Caio confessa a Manuela que está noivo de Eneida. Todos festejam o futuro casamento de Mirella e Régis no navio. Marco Antonio não gosta de ver Mirella beijando Régis. Edu tenta beijar Tônia, mas ela desvia. Nameless diz a Novais que não se sente atraída por Big Blond. Novais diz a Nameless que a ordem para matar Martim virá após um acontecimento em março. Novais deixa o carro e uma arma com Nameless e afirma ter que voltar ao Rio de Janeiro. Nameless recebe sua nova identidade com o nome de Eliza. Manuela e Caio se despedem tristes. Décio pede que Caio converse com o comandante para evitar que a polícia marítima seja envolvida na internação de Otávio. Décio e Otávio chegam à conclusão de que Martim se fez passar pelo fazendeiro. Otávio propõe que ele finja estar dopado para ser levado na ambulância por Martim e Manuela para descobrir a intenção do cunhado. Décio argumenta que se trata de um plano arriscado, mas Otávio o convence. Edu propõe a Luma que eles sejam amigos. Evaldo tira Nair para dançar. Manuela diz a Décio e Otávio que tem medo de Martim. Otávio pede que Manuela os ajude a desmascarar Martim. Nair e Yara conduzem Evaldo bêbado até sua cabine. Régis pergunta a Marco Antonio se ele quer dançar com Mirella. Edu diz que tem uma proposta para fazer a Luma e Tônia. Otávio finge estar dopado para enganar Martim. Martim diz a Otávio que ele deve fazer o seu jogo para descobrir informações sobre Maria. Elvira pede dinheiro a Eduardo Sotero. Edu estranha a presença de Elvira. Martim oferece dinheiro a Décio para unir-se a ele. Otávio coloca o chip do celular de Martim em seu aparelho. Martim diz a Décio que existe um grupo interessado na morte de Otávio. Martim ameaça contar para Otávio que Décio estuprou Maria. Big Blond ordena que Eliza atire em Martim e depois pegue a maleta de dólares que ele receberá. Os passageiros desembarcam em Búzios. Otávio deixa o navio em uma cadeira de rodas. Eliza telefona para Martim e o celular de Otávio toca.

No capítulo018, quinta-feira, 03 de maio – Eliza aguarda o desembarque do navio no píer. Novais aconselha Eliza a ficar armada. Martim procura por Manuela. Otávio é colocado na ambulância acompanhado por Décio e Martim. Eliza segue a ambulância de carro. Zezé e Zezé conversam sobre o filho imaginário Zezinho. Caio reencontra Manuela na praia. Flávia afirma querer saber mais sobre Mário. Big Blond diz a Eliza que tomará a ambulância e pede que ela se afaste. O carro preto persegue a ambulância. Alguns homens tomam a direção da ambulância. Otávio pressiona Martim para saber o que está acontecendo. Luma diz a Tônia que quer ter um filho. Manuela nega ter estado com Martim em Salvador. Caio conclui que Martim se fez passar por Otávio. Manuela fica nervosa e afirma que não voltará para o navio. Martim confessa ter recebido a proposta de ganhar dinheiro por um grupo de americanos. Martim conta que está andando com um GPS. Big Blond afirma que Eliza pode voltar para a pousada em Búzios. Martim suspeita que seus negócios possam ter a ver com o desaparecimento de Maria. A ambulância e o carro preto seguem para uma estância. Otávio, Martim e Décio são abordados por enfermeiros. Martim é recebido por um chefe de cerimonial que o leva até o americano que conheceu em Dallas, que se desculpa por ter desviado a ambulância da clínica com violência. O americano afirma que Martim logo terá uma outra identidade e lhe entrega o dinheiro combinado. Otávio e Décio estranham o ambiente da clínica. O americano garante que Martim ficará sabendo informações de Maria por outro membro da organização. Martim mente para Décio e afirma que Maria e Tavinho estão mortos. Martim acusa Décio de ter se apaixonado por Maria. O Chefe ouve a conversa entre Décio e Martim. Martim pressiona Décio para dopar Otávio e evitar que ele se mate após ouvir a notícia da morte de Maria. Edu encontra Elvira para lhe entregar o dinheiro, mas ela exige a presença de Eduardo Sotero. Nair fica triste ao ver Evaldo e Yara juntos. Edu propõe a Luma e Tônia que vivam um amor liberal. Tônia e Luma afirmam que Edu foi escolhido como reprodutor. Edu garante que também quer ter um filho. Marco Antonio pede a Mirella que lhe dê uma chance. Mirella se entrega a Marco Antonio em uma praia deserta. Martim coloca a gravação da conversa entre Tônia e Décio para Martim ver. Décio diz a Otávio que Maria está morta. Otávio parte para cima de Décio e o agride. Décio diz a Otávio que se trata de uma mentira e o fazendeiro é controlado por enfermeiros. Otávio é amarrado à força na cama. Otávio se recusa a acreditar que Maria e Tavinho estão mortos. Décio aplica uma injeção em Otávio. Martim coloca idéias na cabeça de Otávio enquanto ele vai perdendo a consciência. Décio chora.

No capítulo 019, sexta-feira, 04 de maio – Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma. Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)