Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Marisol

15 de julho de 2012 - 09:29

No capítulo 93, segunda-feira, 16 de julho – Rodrigo liga dos Estados Unidos e diz para Marisol que os médicos confiam na recuperação de Gil. Marisol pede perdão a Rodrigo e os dois fazem juras de amor. Mário, em frente ao prédio de Diego, lamenta por estar lavando carros, emprego que arrumou para sobreviver. Mário reconhece Vanessa ao sair do prédio e lhe dá uma flor. Amparo diz a Marisol que Gil morreu. Marisol desmaia. Rodrigo liga para Amparo e ela confirma o falecimento de Gil. Sandra vai à mansão consolar Marisol. Todos no cortiço lamentam. Mas, na verdade, Gil está vivo. Amparo planeja continuar com a mentira e abandoná-lo nos Estados Unidos. Passam-se dois meses. Sandra é designada juíza no julgamento da Marisol e promete a Rodrigo que vai fazer o possível para provar a inocência dela.

No capítulo 95, quarta-feira, 18 de julho – Vanessa e Andréia se decepcionam com o resultado da audiência. Chupa Cabra e Romualda saem para vender o cavalo. Marisol lamenta a morte do filho. Gusmão diz a Andréia que Diego deixou uma herança para sua filha. Wagner conta a Marisol que ela perdeu todos os bens por causa de um golpe de Diego. Rodrigo cobra explicação de Raul sobre a foto em que ele está com Marisol. Sandra diz para Rodrigo que Marisol e Raul são apenas amigos. Vanessa se mostra muito entusiasmada com a herança. Leonel pede Vanessa em casamento. Vanessa vai à mansão e insulta Marisol e Rodrigo. Vanessa atormenta todos na mansão. Mário tenta conquistar Vanessa. Marisol conta para Mimi que não quis fazer amor com Rodrigo. Wagner diz para Marisol que ela perdeu tudo.

No capítulo 94, terça-feira, 17 de julho – Romualda lê a notícia do julgamento de Marisol. Amparo chega de viagem. Greta depõe no julgamento e afirma que Marisol é assassina. Vanessa depõe contra Marisol, deixando todos surpresos. Romilda recebe um telegrama e descobre que acaba de herdar a fortuna de uma tia. O julgamento de Marisol acaba e ela é inocentada. Vanessa conta para Sabrina que Diego morreu.

No capítulo 96, quinta-feira, 19 de julho – Rodrigo diz a Raul que ele é o responsável pelo desentendimento com a mulher. Marisol conta para Rodrigo que está arruinada. Os moradores do cortiço vão tomar banho de piscina num hotel. Amparo tenta convencer Sandra a seduzir Rodrigo. Marisol despede os empregados da mansão. Sandra oferece sua casa para Rodrigo e Marisol por uns tempos. É mais um plano dela para conquistar Rodrigo.

No capítulo 97, sexta-feira, 20 de julho – Andréia e Vanessa vão morar na mansão. Sandra se aproveita que Rodrigo bebeu demais, abre sua camisa e deita em seu peito. Marisol entra na sala e fica chocada. Desesperada, Marisol sai correndo para a rua, debaixo de chuva, e vai ao cortiço. Andréia não permite que Vanessa faça um aborto. Mário fica sabendo que Marisol foi para o cortiço e que a herdeira de tudo é Vanessa. Amparo recorda de como matou Diego. Mário tenta conversar com marisol. Amparo tem alucinações. Marisol vai à casa de Raul pedir emprego. Sandra diz a Rodrigo que Amparo está enlouquecendo. Raul apresenta Marisol para Sabrina. Na clínica dos Estados Unidos, Gil, delirando, chama por Marisol. Heitor revela a Rodrigo que sua mãe está com um tumor maligno e que vai enlouquecer.

SIGA-NOS NO Google News