Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2013 06:25

Resumo da semana de Marimar

Redação

No capítulo 66, segunda-feira, 09 de setembro - Sérgio diz a Marimar que foi expulso do Vale Encantado e diz que foi um plano do governador por ter rompido com Natália. Marimar diz que não sabia de nada Marimar recebe a escritura da fazenda. Sérgio conta ao pai o que está acontecendo. Renato procura Marimar para resgatar as promissórias e fica surpreso ao saber que foi ela quem comprou a fazenda. Sérgio aceita o convite de Inocência para passar uns dias em sua fazenda. Renato conta a Sérgio que vendeu a fazenda. Marimar procura o governador e pede que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Ele se recusa e Marimar o acusa de ser desonesto. O governador ameaça expulsar Bela do Vale Encantado, ela o desafia e insiste para que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Natália procura o Inspetor e pede que expulse Bela do Vale encantado. Marimar leva Cruzinha para se despedir de Sérgio, os dois discutem e ela o chama de covarde. Natália vai até o aeroporto e faz um escândalo chamando Sérgio de contrabandista. O governador retira a ordem de expulsão de Sérgio. O inspetor procura Bela e a expulsa do Vale Encantado.

No capítulo 67, terça-feira, 10 de setembro - Marimar diz a tia Esperança e Coração que foi expulsa do Vale Encantado e que decidiu voltar para San Martin. Angélica chega à fazenda com Rafael, Perfecta pergunta até quando podem ficar lá. Sérgio vai para fazenda de Inocência. San Genis se nega a comprar a parte de Bela no consórcio e cobra dela a promessa. Marimar pede um tempo para tomar uma decisão. Sérgio encontra o irmão gêmeo de Nicanor que está procurando quem matou o irmão. Angélica visita a irmã e fica horrorizada com a pobreza em que ela vive. Chuy chega e Angélica o humilha, ele se defende e diz que ela tem dois crimes para pagar. Sérgio diz a Inocência que aceita se casar com ela. Marimar conta a padre Torres que comprou a fazenda Santibanhes. Inocência conta a Angélica que vai se casar com Sérgio, e vai fazer uma proposta de compra ao novo dono da fazenda Santibanhes. Angélica pede a Inocência que empregue Perfecta. Antonieta pede ajuda a Padre Torres para ensinar as crianças do Realengo a ler. Bela fica feliz ao saber que Estevão conseguiu convencer San Genis a comprar a parte dela no consórcio. O governador questiona Natália sobre a expulsão de Bela do Vale encantado. Angélica vê o irmão de Nicanor e se assusta. Marimar chega à fazenda e encontra Sérgio.

No capítulo 68, quarta-feira, 11 de setembro - Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar é a nova dona da fazenda e pergunta até onde ela quer chegar. Natália diz ao pai que Marimar foi atrás de Sérgio. Chuy se surpreende ao saber que Marimar é a nova proprietária da fazenda e ao ser convidado para ser o capataz. Sérgio diz a Angélica que Marimar é a nova dona da fazenda. Chuy conta a Marimar que Renato matou Nicanor e que Sérgio vai se casar com Inocência. Marimar chega à fazenda para tomar posse e pede a Angélica, Perfecta e Sérgio que se retirem. Chuy mente para Antonieta e diz que não conhece a nova dona da fazenda. Marimar discute com Angélica e ameaça mandá-la para a cadeia. Pulguento visita o túmulo da cadelinha Solavina e pede permissão para namorar a Fifi. Florinda conta a Antonieta que Marimar é a nova dona da fazenda. Inocência fica indignada ao saber que Marimar comprou a fazenda. Antonieta questiona Chuy por ter mentido. Sai o divórcio de Sérgio e Inocência corre para lhe dar a notícia. Marimar encontra Sérgio, ela desmaia e ele a beija, mais tarde Inocência os surpreende e diz que ele já está divorciado.

No capítulo 69, quinta-feira, 12 de setembro - Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes. Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio. Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.

No capítulo 70, sexta-feira, 13 de setembro - Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)