Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2013 07:04

Resumo da semana de Marimar

Redação

No capítulo 71, segunda-feira, 16 de setembro - Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta, e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. Sérgio decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras. Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois… Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.Marimar SBT

No capítulo 72, terça-feira, 17 de setembro - Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo. Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.

No capítulo 73, quarta-feira, 18 de setembro - Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

No capítulo 74, quinta-feira, 19 de setembro - Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar. O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar, Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça. Inocência se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite. Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser ele pede o divórcio a Inocência e se casa com ela.

No capítulo 75, sexta-feira, 20 de setembro - Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)