Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2013 06:47

Resumo da semana de Maria do Bairro

SBT

No capítulo 71, segunda-feira, 30 de dezembro - Nandinho diz que Alícia revelou quem era Soraya, que ela a maltratava e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Kalista e a deixam dormir no porão enquanto Soraya fica detida. O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraya. Nandinho conta o que aconteceu na noite da festa. Abelardo pergunta para Nandinho quem o ajudou naquela noite. Nandinho oculta Aldo e Abelardo se aproveita disso para contra atacar Nandinho. Maria, aflita, levanta-se e acusa Soraya perante o juiz de tentar viciar Nandinho em álcool e outras substâncias tóxicas além de tentar destruí-lo. O pessoal da vila também se manifesta a favor de Maria. O agente do ministério público pergunta para Alícia se Nandinho estava na casa de Soraya no dia do incidente. Alícia conta o que aconteceu naquela noite. Soraya reage dizendo que Alícia é louca, que seu depoimento é uma mentira e que os De La Vega a instruíram para dizer isso. Abelardo tenta provar para o juiz que Alícia é desequilibrada. Luís Fernando reage à acusação de Abelardo dizendo que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada. Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Tita pergunta para Aldo se ele irá depor a favor de Soraya. Luís Fernando pergunta para o médico que atendeu Esperança naquela noite se os ferimentos e o estado grave dela se deu por causa de uma queda na escada ou porque foi agredida brutalmente pela acusada. Luís Fernando diz para o juiz que o médico foi tão enganado pela acusada quanto pretende enganá-lo. Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraya tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraya e também cometiam delitos naquela noite. Soraya reage à acusação de Luís Fernando. Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraya testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão.

No capítulo 72, terça-feira, 31 de dezembro - Chega o dia do veredicto e Soraya diz para Abelardo que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraya. Soraya é inocentada. Soraya diz para Luís Fernando que ele é um fracassado. O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança voltará para Soraya. Tita diz para Nandinho que está decepcionada com a covardia de Aldo. Soraya diz para Nandinho que sua família irá se arrepender de tentar mandá-la para a cadeia, principalmente Maria. Abelardo aconselha Soraya a levar Alícia para um médico e cuidar de Esperança pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo de universidade: Gonçalo Durantes. Gonçalo fica encantado por Maria. Kalista entra no quarto de Soraya e a reconhece pela foto. Luís Fernando não consegue se conformar por ter perdido no tribunal. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraya diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices. Soraya, por telefone, faz ameaças a Nandinho e a sua família. Lupe encontra Tita desmaiada no chão. Abelardo vai a casa dos De La Vega para buscar Alícia e Esperança. Soraya, por telefone, pede para Carlota chamar Nandinho. Maria ouve e diz que Nandinho foi para a casa de Soraya. Abelardo diz para Alícia que veio buscá-la com Esperança. Alícia recusa-se a ir. Fernando diz para Abelardo que Soraya o enganou. Nandinho vai tirar satisfações com Soraya e deixa escapar que vive com seus pais há pouco tempo. Ele ameaça Soraya se ela não deixar Maria em paz. Soraya diz para Nandinho que Maria foi amante de Fernando antes de se casar com seu pai. Nandinho, irritado, tenta enforca-la. Maria e Fernando não permitem que Abelardo leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Abelardo que pergunte para Aldo por que Soraya não é inocente. Nandinho percebe o que fez e larga Soraya. Na confusão, ele deixa cair sua carteira e vai embora. Maria e Lupe vão para a casa de Soraya. Abelardo pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraya ficar livre. Luís Fernando chega embriagado em casa. Kalista entra no quarto de Soraya. Ela a empurra e Kalista bate a cabeça em uma mesa. Kalista sangra e desmaia. Soraya grita dizendo que Kalista está morta. Abelardo pressiona Aldo a dizer o que sabe sobre Soraya. Soraya teme que alguém encontre o corpo de Kalista. Aurélia bate à porta. Soraya, ao saber que Nandinho esqueceu a carteira em sua casa, planeja acusa-lo pela morte de Kalista. Nandinho conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraya e que quase a enforcou. Soraya diz que a única que sabe da verdade é Aurélia. Soraya começa a colocar seu plano em prática. Nandinho conta para Maria o que fez na casa de Soraya. Maria pede para Nandinho não contar a ninguém. Soraya conta para a polícia que Nandinho matou Kalista.

No capítulo 73, quarta-feira, 01 de janeiro - Nandinho e Maria procuram desesperadamente pela carteira dele. Soraya conta para o agente do ministério público que Nandinho a ameaçou de morte. Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nandinho muito agitado. Soraya diz para o agente que Kalista foi vítima da vingança dos De La Vega. Maria e Nandinho constatam que a carteira está na casa de Soraya. Maria, muito nervosa, diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraya. Fernando lê no jornal que Kalista está morta. Soraya diz para Gonçalo que Nandinho matou Kalista. Maria teme que Nandinho seja envolvido na morte de Kalista. Soraya, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas que ela ainda o ama. Soraya, ao telefone, diz para Maria que Nandinho matou Kalista. Aldo diz para Abelardo que se Alícia e Esperança não quiserem morar com Soraya, que ele permita. Soraya diz para Maria que ela terá que fugir com Nandinho para não vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraya denunciou Nandinho para a polícia. Maria conta para Nandinho que Soraya o acusou de ter matado Kalista. Soraya diz para Gonçalo que mostrará uma prova do crime para a polícia. Carlota diz para Maria que não encontrou a carteira de Nandinho. Maria fica assustada. Gonçalo, no telefone, conta para Soraya que Luís Fernando está bebendo. Soraya pede para Gonçalo levá-lo para sua casa. Verônica conta para Tita que perdeu o bebê e a convida para viajar. Gonçalo diz para Soraya que quer conquistar Maria. O agente da polícia vai à casa dos De La Vega. Soraya, no telefone, diz para Maria que Luís Fernando está com ela. O agente da polícia diz para Maria que Soraya acusou Nandinho pela morte de Kalista. Maria tenta encontrar Luís Fernando. Soraya tira fotos comprometedoras de Luís Fernando com ela na cama. Abelardo conta para Aldo sobre a morte de Kalista. O agente vai atrás de Nandinho, mostra sua carteira e pergunta se ele matou Kalista. Maria, desesperada, com o desaparecimento de Luís Fernando, desabafa com Lupe. Vitória vai à casa de Soraya para constatar se Luís Fernando está com ela. Luís Fernando acorda e Soraya diz que ele foi atrás dela porque ainda a ama. Maria conta para Luís Fernando que Soraya acusou Nandinho pela morte de Kalista. Maria encontra as fotos de Luís Fernando com Soraya no bolso do paletó dele. Agripina diz para Nandinho que irá tirar satisfações com Soraya.

No capítulo 74, quinta-feira, 02 de janeiro - Abelardo conta para Soraya que irá com as autoridades buscar Alícia na casa dos De La Vega. Maria, inconformada, mostra as fotos para Lupe e diz que nunca perdoará Luís Fernando. Luís Fernando tenta conversar com Maria e ela, nervosa, diz que sabe sobre ele e Soraya. Soraya, por telefone, faz ameaças a Alícia. Luís Fernando pergunta para Maria como ela soube que ele estava na casa de Soraya. Maria diz para Luís Fernando que vai se divorciar dele. Soraya diz para Gonçalo que fará de tudo para reconquistar Luís Fernando. Nandinho conta para Maria que o agente está com sua carteira e que ele é suspeito pela morte de Kalista. O agente leva para Maria uma ordem de prisão contra Nandinho e Maria assume a culpa, dizendo que ela foi quem matou Kalista. Maria assume a culpa pela morte de Kalista. Luís Fernando recebe a notícia por telefone de que Nandinho será preso. Soraya contrata um detetive para investigar a vida de Nandinho. Maria confirma para Gonçalo que ela matou Kalista. Ele a acompanha até a delegacia. Lupe diz para Vitória que Maria assumiu a culpa para proteger Nandinho. Maria, no seu depoimento, diz para o agente que odeia Soraya e que ela é a assassina de Kalista. Luís Fernando garante para Agripina que provará a inocência de Nandinho. Abelardo chega com a polícia na casa dos De La Vega para buscar Alícia. Luís Fernando pergunta para Nandinho se ele matou Kalista. O agente diz que a declaração de Maria não tem consistência. Soraya diz para Alícia que ela pagará por tê-la levado a julgamento. Lupe e Vitória contam para Luís Fernando que Maria foi levada presa porque se declarou culpada pela morte de Kalista. Maria assina sua declaração. Soraya faz ameaças a Alícia e diz que nem Abelardo poderá salvá-la. Gonçalo pergunta para Maria se ela e Luís Fernando estão com problemas. Agripina diz para Soraya que é mãe de Nandinho. Gonçalo diz para Maria que ela precisa de um advogado. Ela recusa Luís Fernando. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria está detida.

No capítulo 75, sexta-feira, 03 de janeiro - Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita. A enfermeira diz para Fernando e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraya que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nandinho e providenciar o divórcio. Soraya pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nandinho diz para Maria que não a perdoará porque ela é uma assassina. Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nandinho que quer salvá-lo porque ele é inocente. Nandinho não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraya arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia. Maria a esbofeteia. Maria suspeita que foi Soraya quem matou Kalista. Soraya diz para o agente de polícia que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nandinho que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nandinho. Nandinho diz para Agripina que voltará a morar na vila. Alícia pede para Aurélia ligar para Nandinho. Soraya surpreende Alícia no telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Nandinho diz para Vera Cruz que quer ver Alícia. Vera Cruz aconselha Nandinho a não aparecer na casa de Soraya. Nandinho diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nandinho. Gonçalo flerta com Maria dizendo que gostaria de ter conhecido-a antes. Agripina pede para Nandinho esquecer de Maria e voltar para vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para um presídio de mulheres. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraya. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraya. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraya. Fernando conta para Luís Fernando que Nandinho saiu de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)