Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2013 06:33

Resumo da semana de Maria do Bairro

Bruna Girotto

No capítulo 61, segunda-feira, 16 de dezembro - Nandinho diz para Agripina e Vera Cruz que se Luís Fernando e Maria tentarem separa-lo de Soraya, ele sairá de casa. Glenda surpreende Aldo beijando Tita. Nandinho pergunta para Soraya se é verdade que ela foi esposa de seu pai. Soraya conta para Nandinho que Luís Fernando foi procurá-la e pediu para reatar com ela porque não ama mais Maria. Vitória diz para Aldo que o proíbe de namorar Tita. Soraya diz para Nandinho que se ele a deixar, ela se mata. Aldo diz para Vitória que provará seu amor por Tita. Nandinho diz para Soraya que está louco por ela e que vai embora de casa. Alícia espera por Nandinho e ela diz que ele está desorientado e lhe dá um crucifixo de presente. Nandinho, embriagado, diz para Alícia que será seu padrasto. Maria, preocupada e apreensiva, espera por Nandinho. Nandinho chega em casa de madrugada, embriagado e fazendo o maior escândalo. Luís Fernando acorda. Luís Fernando chama Nandinho para conversar, mas Nandinho, induzido com o que Soraya lhe disse, o enfrenta. Alícia diz para Esperança que ajudará Nandinho afastando-o de Soraya. Nandinho diz para Luís Fernando que ele o odeia porque é seu rival. Nandinho diz para Luís Fernando que Soraya pertence a ele e que Luís Fernando não conseguirá tira-la dele. Luís Fernando dá uma bofetada em Nandinho.Maria do Bairro SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 62, terça-feira, 17 de dezembro - Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraya para matá-la. Nandinho, embriagado e nervoso, diz para Luís Fernando que se fizer alguma coisa com Soraya, ele o odiará para o resto da vida. Nandinho desmaia. Nandinho acorda delirando. Kalista pede esmolas na casa de Soraya. Doutor Rodrigo diz para Maria que Nandinho está intoxicado. Luís Fernando, enfurecido com a situação de Nandinho, pega o revólver e vai à casa de Soraya, mas não a encontra e ele deixa recado com Esperança. Maria diz para Luís Fernando que teme por Nandinho. Tita, por telefone, diz para Aldo que sairá do país e que o amor deles não é possível. Luís Fernando diz para Maria que Soraya tem que pagar. Maria implora para que Luís Fernando não procure mais Soraya. Vitória procura Abelardo para falar de Aldo e pede para que ele o separe de Tita. Esperança conta para Soraya que Luís Fernando disse que se Nandinho morrer, ele a matará. Aldo diz para Soraya que não irão separá-lo de Tita. Soraya tenta bater em Alícia, mas Aldo a impede. Verônica escreve da Europa para Tita e diz que ela terá um irmãozinho. Soraya diz para Aldo que tem total domínio sobre Nandinho. Maria pergunta para Nandinho sobre o crucifixo. Alícia diz para Esperança que quer ser livre e voltar a andar. Soraya liga para a casa de Maria. Maria atende e Soraya pede para falar com Nandinho.

No capítulo 63, quarta-feira, 18 de dezembro - Aldo procura Tita, que novamente o rejeita e ele promete que não voltará mais a vê-la. Soraya, por telefone, pergunta para Maria se ela entendeu o aviso de vingança que mandou através de Nandinho bêbado. Maria omite de Luís Fernando o que Soraya disse. Abelardo pede para Aldo não procurar mais Tita. Nandinho quer ver Soraya. Glenda procura Tita na escola e pede para que ela deixe Aldo em paz. Nandinho e Tita discutem por causa de Soraya. Luís Fernando tenta conversar com Nandinho, mas Nandinho grita com ele. Mejía pede mais dinheiro para Soraya para pagar seu silêncio. Maria conta para Nandinho que Luís Fernando foi à casa de Soraya para matá-la. Maria tenta abrir os olhos de Nandinho, mas ele diz que ama Soraya e que não se afastará dela. Nandinho vai à casa de Soraya escondido e a surpreende beijando Aldo. Soraya, embriagada, tenta convencer Nandinho de que é um engano. Eles discutem. Tita diz para Vitória e Maria que não quer viajar. Nandinho diz para Soraya que seu pai tinha razão quanto a ela. Soraya simula um desmaio e pede para que Nandinho a leve para o quarto, tentando envolvê-lo. Nandinho não cai no jogo de Soraya e a rejeita. Alícia diz para Nandinho que não é louca, que Soraya a maltrata porque é má e que se casou com seu pai por dinheiro.

No capítulo 64, quinta-feira, 19 de dezembro - Nandinho pergunta para Alícia se ela quer vê-lo de novo. Maria pede para Carlota que não conte a ninguém que Nandinho escapou. Soraya, aos gritos, sai à procura de Nandinho e vê Kalista, mas não a reconhece. Maria pergunta para Nandinho de onde ele veio. Alícia diz para Esperança que não deixará de ver Nandinho. Soraya, embriagada, diz para Esperança que irá à casa de Nandinho para trazê-lo. Soraya está saindo de casa quando vê Kalista e leva um susto. Temendo ter visto um fantasma, Soraya fica com medo e desiste de sair. Nandinho diz para Maria que descobriu a verdade sobre Soraya e que a tirará de sua vida. Aldo conta toda a verdade sobre Soraya para Nandinho, que começa a acreditar que o que dizem sobre a vilã é verdade. Soraya espera por Nandinho, mas ele não comparece. Alícia e Esperança vão à casa de Nandinho para abrir seus olhos quanto a Soraya. Nandinho diz para Alícia e Esperança que agora reconhece que Soraya o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito. Soraya está se apaixonando por Nandinho. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nandinho já sabe a verdade sobre Soraya. Nandinho, envergonhado, pede perdão para seu pai. Soraya, furiosa e desconfiada, espera Alícia e Esperança chegarem e lhes pergunta de onde vieram.

No capítulo 65, sexta-feira, 20 de dezembro - Soraya, furiosa e desconfiada, pergunta para Alícia e Esperança de onde elas vieram. Maria diz para todos que Nandinho voltou para eles e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraya, histérica, pergunta para Alícia se sua mudança tem haver com Nandinho e a ameaça. Soraya, embriagada, liga para a casa dos De La Vega e Nandinho diz para ela que não quer mais vê-la. Soraya diz para Aldo que Nandinho não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou e também porque ela o ama. Nandinho luta para não ter uma recaída por Soraya. Soraya, embriagada, vai à casa dos De La Vega à procura de Nandinho. Soraya e Maria discutem. Maria a empurra e Soraya tenta enforcá-la. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraya chama por Nandinho. Soraya, embriagada, diz para Maria que tirará Nandinho dela já que não pôde ficar com Luís Fernando. Nandinho diz para todos da família que dará um basta em Soraya. Ao chegar em casa, Soraya encontra Kalista em seu portão. Luís Fernando pede para Maria que deixe Nandinho falar com Soraya. Soraya, bêbada, garante que Nandinho voltará para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)