Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 06:08

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 167, segunda-feira, 08 de abril – Sal tenta beijar Lia, mas ela consegue desviar do rapaz. Morgana e Orelha convencem Fatinha a beijar Pilha para a cena do filme. Sal se aproxima de Nanda. Lia conversa com Gil sobre seu namoro com Vitor. Rosa fala com Vitor. Fatinha e Bruno se desentendem por causa da festa da agência. Sal deixa Nanda no colégio e provoca Lia, que estranha o relacionamento dos dois. Olavo se prepara para ir a Brasília. Lia tenta avisar a Nanda sobre Sal, mas a garota não escuta. Sal acerta um balde com água suja em cima de Bruno, que está vestido para a festa da agência, e diz ter sido sem querer. Fera faz um comentário durante a aula, e Rita se orgulha. Bruno e Elisa fazem os retoques finais na produção da festa, e Débora incentiva a competição entre o dois. Tatá conta para Lorenzo que Raquel tem um admirador secreto. Fatinha decide ir à festa da agência e surpreende Bruno. 

No capítulo 168, terça-feira, 09 de abril – Fatinha se atrapalha com os sapatos de salto e acaba chamando a atenção de Thales, um importante parceiro da agência de Bruno. Lia tenta falar com Vitor. Marcela sonda com Lia sobre a reação de Raquel aos presentes que enviou. Fatinha evita Elisa. Isabela, Leandro e Clotilde esperam a visita da assistente social que vai cuidar do pedido de adoção do casal. Lorenzo comenta com Raquel sobre o suposto admirador secreto. Thales se aproxima de Fatinha, mas Bruno pede que a namorada se afaste. A festa fica monótona, e Débora exige que Bruno e Elisa façam algo para animar o ambiente. Sob o comando de Fatinha, os convidados se divertem ao som do funk, e Débora comemora. Isabela e Leandro tentam convencer Mirtes sobre seu preparo para criar uma criança. Lia vê a carta de amor que Marcela pretende enviar a Raquel e decide ajudá-la no plano. Bruno provoca Elisa, que afirma que se vingará do concorrente. Débora parabeniza Bruno e diz que o emprego é dele. Elisa inventa para Fatinha que Bruno tem um caso com Débora.


No capítulo 169, quarta-feira, 10 de abril – Elisa incentiva Fatinha a acreditar no caso entre Bruno e Débora. Débora anuncia a contratação de Bruno, mas é interrompida pelas acusações de Fatinha. Marcela e Lia terminam a carta de amor para Raquel. Raquel gosta de receber a carta do suposto admirador e fica curiosa para conhecê-lo. Elisa revela a Fatinha que Bruno foi demitido após a confusão provocada por ela na festa. Lia pergunta por Vitor para Rosa. Fatinha se desespera pela confusão que aprontou com Bruno. Sal chantageia Lia com notícias de Vitor. Enquanto Olavo e Vitor resolvem os problemas judiciais do rapaz, o delegado avisa que acharam o carro roubado de Bruno em Brasília. Fera demonstra mais uma vez sua melhora nos estudos. Todos fazem provas de figurino para o filme de Orelha e Morgana. Bruno pede um tempo para Fatinha.


No capítulo 170, quinta-feira, 11 de abril – Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.


No capítulo 171, sexta-feira, 12 de abril – Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)