Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

07/04/2013 06:08

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 167, segunda-feira, 08 de abril – Sal tenta beijar Lia, mas ela consegue desviar do rapaz. Morgana e Orelha convencem Fatinha a beijar Pilha para a cena do filme. Sal se aproxima de Nanda. Lia conversa com Gil sobre seu namoro com Vitor. Rosa fala com Vitor. Fatinha e Bruno se desentendem por causa da festa da agência. Sal deixa Nanda no colégio e provoca Lia, que estranha o relacionamento dos dois. Olavo se prepara para ir a Brasília. Lia tenta avisar a Nanda sobre Sal, mas a garota não escuta. Sal acerta um balde com água suja em cima de Bruno, que está vestido para a festa da agência, e diz ter sido sem querer. Fera faz um comentário durante a aula, e Rita se orgulha. Bruno e Elisa fazem os retoques finais na produção da festa, e Débora incentiva a competição entre o dois. Tatá conta para Lorenzo que Raquel tem um admirador secreto. Fatinha decide ir à festa da agência e surpreende Bruno. 

No capítulo 168, terça-feira, 09 de abril – Fatinha se atrapalha com os sapatos de salto e acaba chamando a atenção de Thales, um importante parceiro da agência de Bruno. Lia tenta falar com Vitor. Marcela sonda com Lia sobre a reação de Raquel aos presentes que enviou. Fatinha evita Elisa. Isabela, Leandro e Clotilde esperam a visita da assistente social que vai cuidar do pedido de adoção do casal. Lorenzo comenta com Raquel sobre o suposto admirador secreto. Thales se aproxima de Fatinha, mas Bruno pede que a namorada se afaste. A festa fica monótona, e Débora exige que Bruno e Elisa façam algo para animar o ambiente. Sob o comando de Fatinha, os convidados se divertem ao som do funk, e Débora comemora. Isabela e Leandro tentam convencer Mirtes sobre seu preparo para criar uma criança. Lia vê a carta de amor que Marcela pretende enviar a Raquel e decide ajudá-la no plano. Bruno provoca Elisa, que afirma que se vingará do concorrente. Débora parabeniza Bruno e diz que o emprego é dele. Elisa inventa para Fatinha que Bruno tem um caso com Débora.


No capítulo 169, quarta-feira, 10 de abril – Elisa incentiva Fatinha a acreditar no caso entre Bruno e Débora. Débora anuncia a contratação de Bruno, mas é interrompida pelas acusações de Fatinha. Marcela e Lia terminam a carta de amor para Raquel. Raquel gosta de receber a carta do suposto admirador e fica curiosa para conhecê-lo. Elisa revela a Fatinha que Bruno foi demitido após a confusão provocada por ela na festa. Lia pergunta por Vitor para Rosa. Fatinha se desespera pela confusão que aprontou com Bruno. Sal chantageia Lia com notícias de Vitor. Enquanto Olavo e Vitor resolvem os problemas judiciais do rapaz, o delegado avisa que acharam o carro roubado de Bruno em Brasília. Fera demonstra mais uma vez sua melhora nos estudos. Todos fazem provas de figurino para o filme de Orelha e Morgana. Bruno pede um tempo para Fatinha.


No capítulo 170, quinta-feira, 11 de abril – Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.


No capítulo 171, sexta-feira, 12 de abril – Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)