Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/03/2013 06:23

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 144, segunda-feira, 04 de março - Fatinha se preocupa com o sumiço de Pilha. Marcela recebe uma carta anônima de seu admirador. Lia vê o pôster de Marcela no armário de Axel, na oficina. Pilha acorda preso e se assusta com a presença de Marizete. Raquel flagra Lia e Vitor juntos. Fatinha acredita que Marizete tenha sequestrado Pilha. Lia sofre um grave acidente no jardim secreto. Raquel segue Lia, encontra a filha desacordada e chama a emergência. Fatinha avisa a Vitor que Pilha pode estar correndo perigo. Raquel se desespera com a demora da ambulância. Vitor, Orelha, Fera, Fatinha e Bruno chegam ao lugar onde Pilha está preso. 

No capítulo 145, terça-feira, 05 de março - Pilha e Marizete estão se divertindo juntos e surpreendem a todos. Raquel liga para Marcela, pedindo ajuda para socorrer Lia. Realeza é pressionado a pagar o cachê de Pilha e Fatinha. Lia é levada para o centro cirúrgico. Fatinha e Bruno combinam de sair juntos. Vitor descobre que Lia sofreu um acidente e vai para o hospital. Ju pergunta a Vitor o motivo de ele ter sido preso. Lorenzo e Raquel temem não conseguir o tipo sanguíneo de Lia a tempo da transfusão. Rosa fala para Olavo que suspeita de que Sal seja o culpado pelos problemas judiciais de Vitor. Vitor diz ter o mesmo tipo sanguíneo de Lia e se oferece para doação.


No capítulo 146, quarta-feira, 06 de março - Lorenzo agradece Vitor por salvar Lia. Pilha apresenta Marizete para Rosa. Lia acorda e Raquel lhe pede desculpas por tudo que fez à filha. Vitor afirma a Rosa que Sal não teve culpa de seus problemas com a justiça. Marta decide fazer um almoço para conhecer Gil e se desculpar com Fatinha. Marta pede para Bruno entregar um presente para Fatinha. Vitor entra no hospital escondido para visitar Lia. Fatinha customiza o vestido que ganhou de Marta. Ju apresenta Gil para os pais. Marta se surpreende ao ver o que Fatinha fez com o vestido que lhe deu. Vitor pede para namorar Lia.


No capítulo 147, quinta-feira, 07 de março - Lia não aceita o pedido de namoro e tenta disfarçar o que sente por Vitor. Bruno fica constrangido com o comportamento expansivo de Fatinha. Lia recebe alta do hospital. Marcela não percebe que é observada por alguém quando vai à lavanderia. Fatinha, por acidente, derruba a travessa com a comida em cima de Olavo. Bruno discute com Fatinha e ela vai embora. Marcela fala para Lorenzo que está sendo perseguida. Fatinha pede para Ju marcar uma conversar com Marta para que ela possa se desculpar com a mãe de Bruno. Vitor flagra Axel com o biquíni sumido de Marcela. Ju chega ao quarto de Gil, no momento em que ele tropeça e cai por cima de Lia.


No capítulo 148, sexta-feira, 08 de março - Gil obriga Ju a conversar com ele. Tizinha e Nando estranham quando Axel faz um pedido no Misturama baseado nas preferências de Marcela. Ju termina o namoro com Gil. Olavo tenta conversar com Bruno sobre Fatinha. Bruno e Fatinha discutem por telefone. Marta aconselha Ju sobre o seu namoro com Gil. Lorenzo fala com Nando e Tizinha sobre o admirador de Marcela, e Axel fica apreensivo. Ju avista ainda Gil sentado na praça e decide conversar com ele. Bruno se entende com Fatinha. Lia sai de casa sem ser vista. Gil e Ju se reconciliam. Lia passa mal e desmaia na porta do sobrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)