Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2013 06:32

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 125, segunda-feira, 30 de dezembro – Ben convence Anita a fugir com ele. Pedro conta para Ben e Anita sobre o comercial que Sofia fez, fingindo ser de outra família. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben. Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben. Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar. Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial. Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã. Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.

No capítulo 126, terça-feira, 31 de dezembro – Micaela pede que Martin desacelere o ritmo do namoro e ele aceita. Sidney provoca Sofia com fotos de Edgato e ela o expulsa de sua casa. Antônio arma para Bruna uma falsa viagem romântica à Serra dos Órgãos. Anita pede ajuda a Bernardete e Soraia para fugir com Ben. Júnior aparece durante a apresentação de Giovana. Diva sugere que Raíssa tente engravidar de um amigo e ela pensa em João Luiz. Anita e Ben conseguem sair do condomínio e Caetano tenta alcançá-los. Antônio segue Anita e Ben com o carro de Bruna. Sidney comunica a Zelândia que viajará para a Dinamarca para o casamento de seu pai. Caetano avisa a Vera e Ronaldo que Ben e Anita fugiram.

No capítulo 127, quarta-feira, 01 de janeiro – Marinalva avisa a Bernardete que voltará ao trabalho. Antônio distrai Bruna para que possa esperar Ben e Anita. Edgard e Sofia veem na internet a foto de Marinalva sem a produção de beleza. Edgard descarta Sofia ao perceber que o Tapinha da Sofia pode estar perdendo força. Maura se desespera com a partida de Sidney e Zelândia tenta consolar a tia. Clara, Giovana, Guilherme e Júnior aceitam fazer nova apresentação vestindo fantasias. Ben e Anita chegam ao camping. Sidney pede dicas de comportamento para Meg e Flaviana e Sofia humilha o rapaz. Ben e Anita se assustam com um barulho vindo de fora de sua barraca.

No capítulo 128, quinta-feira, 02 de janeiro – Antônio consegue calar o choro de Bruna e a levar de volta para o carro, sem que Ben e Anita desconfiem. Vera expulsa Caetano de sua casa, depois que ele critica sua forma de criar as filhas. Luciana pede que Vera reflita sobre o amor entre Ben e Anita. Anita e Ben ouvem o barulho provocado por Antônio e resolvem conferir. Bruna se desespera por Antonio tê-la deixado sozinha em seu carro. Micaela conversa com Meg sobre seu relacionamento com Martin. Serguei revela a Meg e Júlia que seu salão foi vendido. Vera surpreende Sofia tentando sair de casa à noite. Anita se desespera ao ver um cobra dentro de sua barraca.

No capítulo 129, sexta-feira, 03 de janeiro – Ben devolve a cobra para a mata. Bernardete e Soraia insistem para que Abelardo revele quem é a mulher que ama. Ben e Anita têm sua primeira noite de amor e Antônio grava tudo em seu celular. Rafa alerta Martin sobre sua paixão por Micaela. Sofia descobre que foi enganada por Edgard. João Luiz se surpreende com a proposta de Raíssa. Flaviana comunica que é a nova dona do salão de Serguei e ele se emociona. Rafa insiste para que Martin fique com uma menina que se insinua para ele. João Luiz repreende Raíssa e Guilherme ouve a discussão dos dois. A banda Número 2 de Giovana é solicitada para diversos shows. Hernandez beija Maura. Martin não resiste e acaba se aproximando de uma menina, quando Micaela chega. Ben pensa em se casar com Anita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)