Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2013 06:23

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 060, segunda-feira, 30 de setembro – Ben e Anita conseguem disfarçar seu namoro para Ronaldo. Bernardete descobre que Caetano está fazendo terapia. A diretoria da escola não volta atrás na decisão de afastar Diva, e Raíssa comunica a João Luiz que deixará o colégio. Giovana observa o encantamento de Clara por Vitor. Julia decide iniciar um protesto na escola pela volta de Raíssa e Diva. Vitor pede anabolizantes para Minhoca, e Paulino desconfia da conversa dos dois. Maura condena o protesto dos alunos, e Sidney se revolta contra a mãe. Martin convida Micaela para um lanche, e Flaviana teme o fracasso de seu plano. Sidney faz um depoimento sobre as aulas de Diva, que se emociona. Frédéric incentiva Sofia a estudar o mundo da moda. A diretoria decide readmitir Diva e Raíssa. Lia, Bruna e Drica confrontam Flaviana por ter ficado com Serguei. Sofia pede que Serguei lhe dê aulas particulares de maquiagem. Martin e Micaela se encantam um pelo outro. Julia percebe um clima entre Ben e Anita. Caetano comemora com Abelardo o sucesso de seu plano para enganar Bernardete. Flaviana e Micaela veem Sofia entrar no salão de Serguei.

No capítulo 061, terça-feira, 01 de outubro – Flaviana confronta Sofia sobre sua presença no salão de Serguei, mas as duas acabam se entendendo. Caetano se aproveita da compaixão de Bernardete. Ben e Anita assistem a um filme juntos, e Anita acaba dormindo na garagem com o menino. Guilherme se chateia com João Luiz, que não entende a bronca do filho. Vitor acerta a compra dos anabolizantes com Minhoca. Raíssa mostra a João Luiz os vídeos de suas aulas cantadas que alunos divulgaram na internet. Paulino ouve Micaela dizer que Martin foi gentil com ela. Clara estranha quando Vitor tenta vender sua camisa oficial da Seleção Brasileira de Vôlei. João Luiz repreende os alunos por gravarem suas aulas. Sofia pergunta para Ronaldo e Vera sobre a relação entre Meg e Ben. Anita e Ben namoram às escondidas. Sofia fica intrigada com a ausência de Ben e Anita no almoço em família. Lia, Drica e Bruna investem em Serguei, e Julia se espanta. Paulino desabafa com Vitor sobre Micaela. Julia diz que estava à procura de Anita, e Sofia estranha a explicação da irmã sobre seu paradeiro.


No capítulo 062, quarta-feira, 02 de outubro – Anita, Julia e Ben conseguem desviar das perguntas de Sofia. Anita confidencia para Julia seu namoro com Ben. Bernardete se esforça para ajudar Caetano a combater a suposta depressão. Vitor compra os anabolizantes de Minhoca. Martin convida Micaela para um passeio romântico, e Flaviana lamenta que o rapaz nunca tenha feito o mesmo com ela. Serguei descobre o acordo entre Drica, Lia, Bruna e Flaviana para ficarem com ele. Clara invade o quarto de Vitor e admira seus pertences. Sofia manipula Pedro para que o menino descubra sobre o que Anita e Julia conversam. Vitor flagra Clara debaixo de sua cama, e ela inventa uma desculpa. Serguei confronta Flaviana. Vitor esconde os anabolizantes no armário. Pedro diz a Sofia que ouviu Anita falar em um encontro à noite. Flaviana percebe que Micaela está se envolvendo com Martin. Caetano diz que vai ao Grajaú sozinho, e Abelardo desconfia. Micaela acredita que Martin possa ter mudado, e Paulino se decepciona mais uma vez com a menina. As integrantes da MICA decidem tornar Micaela uma garota popular. Anita e Ben namoram na garagem. Abelardo observa Caetano entrar em uma casa suspeita no Grajaú. Sofia vai atrás de Anita e se espanta com o que vê na garagem.


No capítulo 063, quinta-feira, 03 de outubro – Sofia se surpreende ao encontrar Ben praticando yoga, e Anita respira aliviada. Abelardo vê Caetano dar presentes a uma criança ao lado de uma mulher e supõe que seja sua outra família. Anita e Ben decidem arrumar um novo esconderijo para namorar. Bernardete convida Abelardo para acompanhá-la no jantar. João Luiz pede que Micaela filme sua aula cantada, e os alunos aprovam. Flaviana questiona Sofia sobre Meg, e avisa que a menina ainda pode dar trabalho. João Luiz se emociona ao falar sobre o amor. As meninas do projeto MICA conseguem tornar Micaela uma garota popular. Clara deixa seu celular na mochila de Giovana. Vitor convida Clara para assistir a um amistoso de seu time. Vera desaprova o comportamento distraído de Micaela. Guilherme tenta conversar com João Luiz sobre sua mãe. Junior e Sidney decidem divulgar o vídeo de João Luiz emocionado na internet. Clara se irrita com a torcida de Luana por Vitor. Ben estranha uma chamada em seu celular e pensa ser Hernandez, mas Anita o tranquiliza. Vera conversa sobre Micaela com Paulino. Abelardo decide fazer uma revelação a Bernardete. Cai um temporal, e Ben e Anita ficam impedidos de sair do bosque.


No capítulo 064, sexta-feira, 04 de outubro – Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor. Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela. Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais. Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento. Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais. Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria. Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor. Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)