Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Malhação

Redação - 28 de julho de 2013 - 06:08

No capítulo 016, segunda-feira, 29 de julho – Anita não consegue falar para Ben que gosta dele, e o rapaz pede sua ajuda para encontrar um abrigo melhor para Frédéric. Sofia arruma uma desculpa para encontrar Ben e aconselha Flaviana a desistir de Martin, contando que o garoto entregou uma aliança de noivado para Anita. Maura e Sidney exploram Zelândia. Ben e Anita arrumam um cômodo acima da garagem do casarão para abrigar Frédéric. Sofia ganha um presente de Flaviana. Serguei e Julia conversam sobre a possibilidade de Sofia ter beijado Ben e combinam de investigar o caso. Zelândia exagera no sabão que está jogando no chão, provocando a queda de Maura. Bernardete descobre que suas vizinhas darão um chá beneficente para uma condessa. Caetano exige que Abelardo pegue os documentos de Bernardete para a abertura de uma empresa laranja. Bernardete ouve o papo, mas entende tudo errado. Pedro comenta com Frédéric sua desconfiança com o estouro do encanamento do casarão e o sequestro de Caetano. Anita cai por cima de Ben enquanto decora o cômodo de Frédéric e os dois riem. Sofia e Martin chegam e presenciam a cena. Sofia diz a Ben que não quer mais saber dele e Martin insiste em reconquistar Anita. Abelardo faz Bernardete acreditar que Caetano quer se casar com ela e que precisa dos seus documentos para isso. Anita revela a Martin que está apaixonada por outra pessoa e ele vai embora furioso. Fulano late para a casa de Maura, e Pedro desconfia da vizinha. Sofia decide visitar Flaviana e sai de casa. Serguei vê quando Ben vai atrás de Sofia, que entra em um táxi. Enquanto isso, Junior e Minhoca desconfiam do interesse de Serguei por Ben. Soraia comemora com Bernardete o suposto pedido de casamento que Caetano fará à namorada e elas já planejam a cerimônia. Flaviana faz aula de muay thai. Ben desabafa com Anita, e ela acredita que o menino esteja falando sobre os dois. Zelândia chora com os maus tratos da tia e do primo, deixando-os tensos. Serguei e Julia consideram contar para Anita que Ben estava atrás de Sofia. Anita e Ben se aproximam cada vez mais.


No capítulo 017, terça-feira, 30 de julho – Anita fantasia acordada com Ben e ele estranha as reações dela. Bernardete planeja seu chá de panela em tons de laranja. Flaviana implica com Martin sobre o anel de noivado de Anita. Sidney e Maura convencem Zelândia a ficar no Rio de Janeiro. Sofia explode com Bernardete e diz que não quer mais ver Anita e Ben juntos. Anita diz a Julia que decidiu se declarar para Ben. Frédéric aceita o convite para morar no casarão. Omar avisa a Julia que sua mãe ligou dizendo que vão cortar a luz em sua casa, e ela corre para resolver o problema. Bernardete chega ao salão de Serguei fantasiada, para não ser reconhecida na vizinhança. Flaviana cobra uma posição de Sofia sobre Ben. Ben decide fazer seu quarto na garagem. Bernardete deixa escapar para Serguei que acredita que Sofia e Anita gostem do mesmo menino. Os filhos de Vera e Ronaldo decidem organizar uma venda de objetos sem uso que estavam na garagem do casarão. Paulino define exercícios para o treino de Vitor. Anita convida Ben para ir à Embaixada do Gol. Vitor treina com Paulino. Giovana, Clara e Guilherme pensam em fazer uma gravação experimental de sua banda. Julia resolve o problema da luz em casa, impedindo que cortem o fornecimento de energia. Maura orienta Sidney a ficar de olho em Zelândia. Serguei conta para Julia o que descobriu e eles temem por Anita em relação a Ben. Sidney se surpreende com a beleza de Zelândia. Serguei revela para Anita que Ben gosta de outra menina e ela questiona quem.


No capítulo 018, quarta-feira, 31 de julho – Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai. Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita. Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça. Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben. Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão. Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa. Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe. Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia. Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.

No capítulo 019, quinta-feira, 01 de agosto – Anita dispensa Martin novamente, e ele reage indignado. Bernardete defende Anita. Pedro conduz Frédéric ao seu novo quarto, e o estrangeiro fica emocionado. Sofia discute com Ben, mas disfarça quando Vera chega. Sofia tem um acesso de raiva, e Pedro a consola. Junior e Sidney brigam por Zelândia. Sofia conta para Flaviana que mudará seu comportamento para conquistar Ben. Zelândia tenta se insinuar para Ronaldo e ganha a atenção de Omar. Soraia avisa
a Bernardete que as moradoras do condomínio marcaram a recepção da condessa para o mesmo dia de seu chá beneficente. Matilda e Gustavo desconfiam de Zelândia, que se interessa por Fábio. Martin beija Flaviana para fazer ciúme em Anita. Maura elogia Zelândia, sem saber que quem limpou a casa foram Sidney e Junior. Bernardete decide invadir o chá para a condessa. Caetano orienta Abelardo para a abertura da empresa falsa. Bernardete salva o neto da condessa Greta que se afogava na piscina. Abelardo decide não cumprir as ordens de Caetano. Vera chora ao rever o enfeite do bolo de casamento. Todas as vizinhas participam do chá beneficente de Bernardete, incentivadas pela condessa. Anita questiona Serguei sobre a menina por quem Ben é apaixonado e ele tenta fugir do assunto. Sofia prepara a mesa do jantar, e Ben fica encantado.


No capítulo 020, sexta-feira/segunda-feira, 02 e 05 de agosto – Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia. Ben fica sensibilizado com a atitude da menina. Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Ronaldo comenta com Ben sobre a tristeza de Vera por causa do casamento que não aconteceu. Caetano humilha Abelardo e o culpa por ter perdido o negócio de muito dinheiro. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas para uma creche. Os professores Fábio, Raíssa, João Luiz, Virgílio e Diva se reúnem para fazer o planejamento do ano letivo. Ben fala do esporte le parkour para Omar, que o aconselha praticar na reserva do Grajaú. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem, e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela. Abelardo lembra Caetano de que Bernardete espera um casamento. Ben decide resgatar Anita na casa do pai, e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney, e ela disfarça. Anita se desentende com Ben, e ele sai decepcionado. Sidney é rude com Junior, e Maura aproveita para insultar o filho. A vizinhança se surpreende ao ver Ben praticando le parkour. Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Caetano enrola Bernardete mais uma vez com o assunto casamento, e ela se enfurece. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar normalmente. Ben conversa com Sidney. Soraia exige que Bernardete pare de sofrer. Caetano demite Abelardo, que vai embora com os documentos originais de Bernardete. Anita diz a Julia que voltará para o casarão. Sidney revela a Ben que é apaixonado por Sofia.

SIGA-NOS NO Google News