Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2014 06:50

Resumo da semana de Malhação

Globo

No capítulo 165, segunda-feira, 24 de fevereiro – Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores. Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra. Júlia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga. Raíssa convida Frédéric para ser professor no colégio. Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol. João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de Matemática. Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio. Ben ouve a conversa de Serguei e Júlia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas. Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.

 

No capítulo 166, terça-feira, 25 de fevereiro – Vera, Bernardete e seus sócios se unem para resolver a burocracia da Vigilância Sanitária. Giovana repreende Clara e afirma que ela deve aceitar a proposta de Sávio e Rick para cantar em carreira solo. João Luiz exige que Raquel se afaste de Guilherme. Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Rafa convida Guilherme para visitá-lo no Havaí. Frédéric inicia suas aulas no colégio. Antônio escreve um falso e-mail para jornalistas, cobrando mais explicações sobre o atentado no Grajaú. Guilherme pede para ir ao Havaí com Raquel e promete a João Luiz que nunca irá abandoná-lo. Clara se concentra em sua carreira musical e Vitor se sente rejeitado. Maura se irrita com Tita, e Zelândia repreende a tia pela falta de paciência. Ben e Sofia se olham com interesse. Soraia e Bernardete ajudam Martin a preparar o bloco de Carnaval. João Luiz desabafa com Raíssa. Maura obriga Sidney a ajudá-la a sabotar o casarão, e Hernandez ouve. Antônio surpreende Anita e questiona a menina sobre seu silêncio.

No capítulo 167, quarta-feira, 26 de fevereiro – Anita explica para Antônio que precisa estudar e ele disfarça a raiva. Hernandez afirma a Maura que, se ela fizer algo contra a família de Vera e Ronaldo, ele a abandonará. Guilherme confessa a Giovana e Lorena que tem medo de querer morar no Havaí. Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais. Sofia observa a conversa entre Martin e Ben. Para conseguir dinheiro para realizar seus planos, Antônio pensa em sabotar a venda das camisas do bloco do Embaixada. Clara faz sucesso como cantora e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Guilherme se prepara para viajar com Raquel. Todos se unem para compor o samba do bloco do restaurante. Frédéric repara que as janelas e a porta do casarão estão fora de prumo e teme que a estrutura do local esteja comprometida, mas Pedro desconfia. Martin desabafa com Ben sobre Micaela. Anita estuda para as provas. Antônio furta a bolsa de Soraia, que surpreende o menino.

No capítulo 168, quinta-feira, 27 de fevereiro – Antônio consegue despistar Soraia. Martin decide que o bloco contará com todas as marchinhas compostas pela turma. Maura usa a brincadeira com Tita para tentar destruir o casarão. Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval, para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara. Sofia tem uma ideia para chamar a atenção de Ben no bloco. Frédéric percebe as rachaduras provocadas por Maura e se desespera, mas Pedro insiste que pode ser uma sabotagem. Raíssa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. Sidney, Serguei e Júlia tentam convencer Anita a ir para o bloco, mas ela avisa que continuará estudando. Flaviana inclui Meg no bloco armado por Sofia. João Luiz prepara uma lista de medicamentos a que Guilherme tem alergia para Raquel cuidar enquanto estiver com o menino. Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão.

No capítulo 169, sexta-feira, 28 de fevereiro – Guilherme desiste de viajar com Raquel, e João Luiz acolhe o filho. Ignorando as suspeitas de sabotagem de Pedro, Vera e Frédéric esvaziam o casarão até a vistoria da Defesa Civil. Junior, Zureta, Minhoca e Paulino armam para ficar com meninas no bloco e pedem ajuda a Martin. Toda a família de Vera se aloja no apartamento de Bernardete. Clara canta uma música para Guilherme. Maura se oferece para comprar o casarão e Pedro registra seus argumentos. Anita se incomoda com a insistência de Antônio e cogita acreditar em Ben. Pedro pede ajuda a Sofia para desmascarar Maura. Zelândia se assusta com Antônio, que está fantasiado de palhaço para o bloco. Soraia incentiva Anita a ir ao bloco. Pedro e Sofia encontram provas contra Maura, e Hernandez fica chocado. Maura ouve a conversa dos três e decide escapar para o bloco, fantasiada de palhaço. Anita chega ao bloco e Ben comemora. Fantasiado, Antônio ataca Paulino e rouba o dinheiro da venda das camisetas do bloco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)