Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2014 07:22

Resumo da semana de Malhação

Globo

No capítulo 150, segunda-feira, 03 de fevereiro – Sofia afirma a Sidney que fará de tudo para recuperar sua imagem na mídia. Raíssa e João Luiz se beijam. Micaela e Martin reatam o namoro. Flaviana tenta se acostumar à sua nova realidade humilde. Maura comenta com Zelândia que nunca gostou de Caetano. Anita avisa a todos que Antônio será liberado da instituição. Guilherme se aproxima de Lorena e Clara sente ciúmes do amigo. Ben confidencia a Sidney que visitará Antônio. Madame Cozete diz a Sidney que, para se curar de seu problema, terá de ficar algum tempo longe de mulheres. Anita fica aliviada com a retirada de seu vídeo com Ben da internet. Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão.

No capítulo 151, terça-feira, 04 de fevereiro – Os guardas da instituição detêm Ben, que é ameaçado pelos internos. Anita se envolve em uma briga no colégio por causa de seu vídeo com Ben. Giovana prepara o show que fará para arrecadar fundos para a reforma do casarão. Antônio afirma que não prestará queixa contra a suposta agressão de Ben. Sofia conta a Anita sobre o incidente entre Ben e Antônio e a menina acredita na bondade do ex-interno. Zelândia prepara chás afrodisíacos para Maura, que assedia Hernandez. Guilherme pede Lorena em namoro e Clara se incomoda. Pedro fica tenso com a aproximação carinhosa de Tita. Bernardete e Abelardo visitam Caetano na prisão. Todos se surpreendem com o novo visual obscuro de Anita.

No capítulo 152, quarta-feira, 05 de fevereiro – Anita faz um discurso agressivo e Ben se culpa pelo estado da menina. Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social. Antônio seduz Anita. Bernardete revela que tem um capital guardado e propõe sociedade a Vera. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben. Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raíssa. Sofia e Ben se aproximam.

No capítulo 153, quinta-feira, 06 de fevereiro – Ben agradece Sofia por seus conselhos e a menina o incentiva a esquecer Anita. Pedro se desespera ao constatar seu amor por Tita. Anita é assediada por dois motoqueiros e Antônio a resgata. Giovana e Junior decidem ser apenas bons amigos. Ben desconfia do ataque a Anita e acredita que seja armação de Antônio. Martin e Micaela perdem a hora namorando e a menina falta à aula. Raíssa afirma a João Luiz que é capaz de abrir mão de ter um filho por Guilherme. Junior lê a poesia de Sidney para Sofia em voz alta e a menina se ofende. Antônio agradece aos motoqueiros pela encenação com Anita. Sidney garante que fez seu poema pensando em Meg e Sofia se surpreende.

No capítulo 154, sexta-feira, 07 de fevereiro – Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara. O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana. Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Giovana pensa em fazer um show na praia, durante o campeonato mundial de surfe. Anita discute com Ben e Sofia defende o rapaz. Pedro desabafa com Fulano sobre seu amor por Tita. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara. Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia, Sidney e Ben decidem assistir ao campeonato de surfe. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)