Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2013 06:33

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 075, segunda-feira, 21 de outubro – Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro. Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda. Bernardete percebe a moleza de Luciana para trabalhar e a repreende. Bernardete faz sucesso com a venda do angu. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano. Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada. Zelândia se insinua para Caetano. Beto Bruno tenta se aproximar de Clara.


No capítulo 076, terça-feira, 22 de outubro – Clara foge e é salva por um policial. Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista. Abelardo convida Bernardete para sair. Cadelão vai comprar angu e faz umas perguntas que deixa Luciana desconfiada. Meg dá aula de street dance na frente do salão de Serguei. Paulino se declara para a heroína do videogame. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana lhe conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol. Fábio vê alguns alunos implicando com Vitor. Caetano pergunta se Zelândia pensa em ficar com ele. Meg vê suas fotos recortadas e acusa Anita.


No capítulo 077, quarta-feira, 23 de outubro – Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano. Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. O projeto “Tapinha de Sofia” fica pronto. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado. Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Maura fica transtornada após receber uma ligação e Zelândia acompanha tudo. Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. Bernardete conta para Luciana que fará um festival gastronômico no Embaixada. A candidata escolhida para levar um “Tapinha de Sofia” fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto. Anita ouve Meg pedir para Ben cantar para ela, como ele já fez quando eram namorados.


No capítulo 078, quinta-feira, 24 de outubro – Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia. Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda do “Tapinha de Sofia”. Abelardo não consegue se declarar para Bernardete. Soraia não aceita que Sofia e Flaviana mudem seu visual. Cadelão consegue informações sobre Martin com Frédéric e Júlia. Sofia e Flaviana dão dicas de moda para Soraia. Zico desconfia de que Omar esteja apaixonado por Luciana. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano. Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes, e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.


No capítulo 079, sexta-feira, 25 de outubro – Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão. Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Paulino pensa em fazer uma festa para Drica, mas Maura o expulsa de seu salão. Cadelão encontra o anel que Martin deu para Gislaine. Luciana ajuda Vitor e Paulino a fazer a festa cosplay. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin. Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa. Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante pelos fundos e observa a despensa sem ser visto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)