Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2013 06:33

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 075, segunda-feira, 21 de outubro – Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro. Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda. Bernardete percebe a moleza de Luciana para trabalhar e a repreende. Bernardete faz sucesso com a venda do angu. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano. Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada. Zelândia se insinua para Caetano. Beto Bruno tenta se aproximar de Clara.


No capítulo 076, terça-feira, 22 de outubro – Clara foge e é salva por um policial. Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista. Abelardo convida Bernardete para sair. Cadelão vai comprar angu e faz umas perguntas que deixa Luciana desconfiada. Meg dá aula de street dance na frente do salão de Serguei. Paulino se declara para a heroína do videogame. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana lhe conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol. Fábio vê alguns alunos implicando com Vitor. Caetano pergunta se Zelândia pensa em ficar com ele. Meg vê suas fotos recortadas e acusa Anita.


No capítulo 077, quarta-feira, 23 de outubro – Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano. Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. O projeto “Tapinha de Sofia” fica pronto. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado. Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Maura fica transtornada após receber uma ligação e Zelândia acompanha tudo. Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. Bernardete conta para Luciana que fará um festival gastronômico no Embaixada. A candidata escolhida para levar um “Tapinha de Sofia” fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto. Anita ouve Meg pedir para Ben cantar para ela, como ele já fez quando eram namorados.


No capítulo 078, quinta-feira, 24 de outubro – Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia. Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda do “Tapinha de Sofia”. Abelardo não consegue se declarar para Bernardete. Soraia não aceita que Sofia e Flaviana mudem seu visual. Cadelão consegue informações sobre Martin com Frédéric e Júlia. Sofia e Flaviana dão dicas de moda para Soraia. Zico desconfia de que Omar esteja apaixonado por Luciana. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano. Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes, e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.


No capítulo 079, sexta-feira, 25 de outubro – Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão. Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Paulino pensa em fazer uma festa para Drica, mas Maura o expulsa de seu salão. Cadelão encontra o anel que Martin deu para Gislaine. Luciana ajuda Vitor e Paulino a fazer a festa cosplay. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin. Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa. Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante pelos fundos e observa a despensa sem ser visto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)