Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Malhação

Bruna Girotto - 15 de dezembro de 2013 - 06:13

No capítulo 115, segunda-feira, 16 de dezembro – Giovana lidera a apresentação do musical, até que Meg finalmente consegue chegar ao Grajaú. Elvira se emociona ao ver Jozino no palco. Antônio grava imagens das pessoas e do local da apresentação em seu tablet. Abelardo se anima para dançar com Bernardete numa das cenas do musical. A apresentação é um sucesso, e todos se emocionam. Domingas registra a comoção de Monique. Antônio sente ciúmes do sucesso de Ben. Meg revela que Martin foi o responsável por trazê-la de volta ao Brasil a tempo de se apresentar. Vera parabeniza todos pela união e pelo musical, mas se mostra ainda reservada em relação a Anita. Jozino e Elvira conversam sobre o passado, e Elvira decide corrigir seu comportamento. Luciana e Ronaldo se entendem. Flaviana mostra para Sofia as fotos de Marinalva, possível candidata ao projeto de beleza, e seu filho Edgard. Elvira se desculpa com Frédéric, e Jozino oferece flores para o antigo amor. Sofia pensa em conquistar Edgard.

No capítulo 116, terça-feira, 17 de dezembro – Sofia afirma que está disposta a esquecer Ben e pede para Flaviana apresentá-la a Edgard. Domingas começa sua entrevista com a turma do musical. Soraia ajuda Marinalva, Caetano recrimina a atitude de sua funcionária e comete uma gafe em relação à nova vizinha. Vera decide afastar Ben e Anita. Durante a entrevista com Domingas, Ben e Anita destacam o envolvimento positivo de Antônio, que se surpreende. Edgard pede que Marinalva cuide mais de sua aparência. Soraia e Bernardete pensam em apresentar Marinalva a Sofia. Raíssa pede que Clara e Vitor sejam mais discretos com seu namoro na escola. Domingas pede que a turma do musical tente se aproximar de Monique. Marinalva diz a Sofia e Flaviana que, se gostar do resultado de sua transformação, será uma das patrocinadoras do “Tapinha da Sofia”. Antônio termina seu namoro com Bruna, e Tita estranha o irmão. Anita e Giovana afirmam que desejam ser amigas de Monique. Vera comunica a Anita que ela passará uma temporada na casa do pai.

No capítulo 117, quarta-feira, 18 de dezembro – Vera insiste para que Anita arrume suas malas. Sofia se insinua para Edgard, mas o menino a ignora. Ben descobre que Anita se mudou para a Barra. Caetano se enfurece com a notícia do namoro entre Anita e Ben. Antônio revela para Tita que se concentrará em ficar com Anita. Bernardete apoia Vera. Ben e Anita se veem escondidos. Luana acredita que Vitor terminou o namoro com Clara e pede para sair com o rapaz, que recusa o convite. Caetano orienta Abelardo a distrair Bernardete. Edgard deixa escapar que está namorando a modelo Fábia, e Sofia finge não se importar. Martin fica sabendo do namoro entre Ben e Anita. Bernardete se diverte com Abelardo. Anita e Giovana visitam Monique e levam toda a turma para conhecer a menina. A transformação de beleza de Marinalva é um sucesso, e Edgard se surpreende com o trabalho de Sofia.

No capítulo 118, quinta-feira, 19 de dezembro – Marinalva anuncia que patrocinará o projeto de beleza de Sofia. Anita, Giovana e todos pedem que Monique pense na proposta de fazer parte da turma. Por sugestão de Sofia, Marinalva resolve fazer sua coletiva de imprensa no salão de festas de Maura. Bernardete pensa em voltar a estudar. Raíssa tenta convencer Vera a compreender Anita. Sidney e Sofia implicam um com o outro. Os professores decidem armar um almoço comunitário de fim de ano na escola. Marinalva apresenta Sofia para a imprensa. Clara ouve Vitor falar mal de Luana e acredita se tratar dela. Sofia não menciona o apoio de Flaviana e Serguei a seu projeto nas entrevistas. Pedro alerta Sofia sobre sua vaidade. Sidney ajuda Ben a se encontrar com Anita.

No capítulo 119, sexta-feira, 20 de dezembro – Soraia ajuda Anita a se encontrar com Ben. Edgard apresenta o contrato de patrocínio para Sofia, que se faz de difícil. Serguei deixa o projeto de beleza, e Flaviana alerta Sofia sobre seu comportamento. Raíssa sugere que Bernardete e Abelardo se inscrevam nas aulas do colégio para a comunidade. Sidney tenta chamar Sofia de volta à realidade, mas a menina o despreza. Ben e Anita combinam de viajar juntos após o encerramento das aulas. Sidney tenta beijar Sofia. Monique afirma que quer ser amiga de Anita e Giovana. Bernardete questiona Abelardo sobre seu amor. Monique é recebida com carinho por sua nova turma. Meg tenta ajudar Serguei no salão, e Flaviana sente ciúmes. Vera diz a Anita que deseja conversar com ela e Sofia. Edgard se insinua para Sofia. Virgílio dá aulas para Bernardete e Abelardo. Serguei dá um ultimato em Flaviana. Edgard beija Sofia na frente de um paparazzo, que registra o momento íntimo dos dois.

SIGA-NOS NO Google News