Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Malhação

15 de julho de 2012 - 09:25

No capítulo 4374, nesta segunda-feira, 16 de julho – Tamtam elogia Laura por sua coragem de falar com Fabiano. Gabriel se desespera ao saber sobre a ida de Cristal para Porto Alegre antes do nascimento do seu filho. Jefferson dispensa Débora. Laura chega à produtora no momento em que Carmem e Fabiano conversam. Gabriel recebe uma proposta para um ensaio fotográfico. Carmem, Fabiano e Laura discutem. Kiko vê o trabalho de Tom e concorda que Timtim faça as fotos, mas ela desiste. Cristal sai para jantar com Tomás. Gabriel aconselha Fabiano a conversar com Laura. Carmem revela a Aparecida que teve um filho com Fabiano. Ziggy conversa com Babi sobre sua família adotiva. Fabiano diz a Gabriel que explicará para Carmem a sua escolha de ficar com Laura. Tomás descobre que Cristal não está grávida.

No capítulo 4375, nesta terça-feira, 17 de julho – Cristal confirma a sua falsa gravidez para Tomás que fica indignado. Betão desmente dor no ombro para Nando. Tomás e Cristal sofrem um acidente de carro e Gabriel é avisado. Débora se preocupa com a tristeza de Laura. Gabriel sofre ao ver foto de Alexia com um amigo no computador. Cristal avisa que antecipará seu casamento com Tomás e Natália pensa em contar para Alexia. Dieguinho e Jefferson comemoram a gravação de seu CD. Natália incentiva Alexia a tentar falar com Gabriel novamente. Fabiano marca um encontro com Carmem. Nelson autoriza Filipe a participar do concurso de uma grande produtora de jogos eletrônicos. Carmem conta para Fabiano que eles tiveram um filho. Gabriel decide se casar com Cristal.

No capítulo 4376, nesta quarta-feira, 18 de julho – Natália se surpreende com o anúncio do casamento de Cristal e Gabriel. Carmem implora que Fabiano a ajude a encontrar seu filho. Tamtam tenta confortar Laura. Ziggy lamenta não ter ido assistir a luta de Betão. Fabiano fica abalado ao descobrir que Laura sabia da existência do seu filho com Carmem. Débora se recusa a acreditar que Bernardo tenha roubado o relógio de Leandro. Betão ouve Guido falando sobre a ideia de fazer um casamento duplo e fica revoltado. Jefferson vê Débora e Bernardo se beijando. Nelson se magoa com as ofensas de Betão. Cristal diz a Moisés que não precisa mais de sua ajuda. Beatriz passa mal no brechó e deixa Laura e Tamtam apreensivas. Moisés afirma a Fôjo que se vingará de todos que o colocaram na prisão. Carcará avisa à comunidade que Moisés pode ser solto. Timtim pede para Tamtam acompanhá-la em sua sessão de fotos. Gabriel conta para Alexia que vai se casar com Cristal. Fabiano pergunta por que Laura não contou que Carmem havia tido um filho com ele. Gabriel afirma para Cristal que só se casará com ela por causa de seu filho.

No capítulo 4377, nesta quinta-feira, 19 de julho – Fabiano rompe seu relacionamento com Laura. Nelson não consegue se entender com Betão. Natália fala para Babi que Betão está com ciúmes dela. Beatriz sente-se mal novamente, mas esconde de Gabriel. Débora conforta Laura sobre término com Fabiano. Cristal implora ajuda de Moisés para conseguir um bebê. Natália não se conforma com sofrimento de Alexia. Aparecida comenta com Nelson que a comunidade está com medo de que Moisés seja solto. Débora tira satisfações com Isabela por causa do fim do namoro dos pais. Natália tenta falar com Gabriel sobre Alexia. Carmem se encontra com Fabiano. Timtim fica eufórica com a sessão de fotos de Tamtam. Filipe se entristece por Nelson e Betão estarem brigados. Carmem flagra Gabriel falando dela e fica furiosa.

No capítulo 4378, nesta sexta-feira, 20 de julho – Carmem se revolta contra Gabriel e Fabiano tenta acalmá-la. Cristal dispensa Tomás. Kiko busca Timtim no estúdio fotográfico. Isabela rejeita a ideia de ter um irmão e Fabiano se preocupa. Ziggy incentiva Betão a fazer as pazes com Nelson. Isabela pede para conversar com Laura a sós. Betão manda uma mensagem para o amigo fotógrafo de Maria. Isabela sai apressada do brechó, depois de falar com Laura. Tamtam beija Dieguinho. Isabela não deixa Fabiano explicar sobre seu filho com Carmem. Jefferson decide resolver um problema que envolve Débora. Laura sofre por causa de Fabiano. Kiko faz tatuagens iguais às de Moisés e Fôjo fica preocupado. Babi procura Betão e se surpreende com a declaração que ele lhe faz. Babi desafia Betão a provar que mudou. Cristal conversa com Tereza. Bernardo e Jefferson brigam no pátio da escola. Laura procura Carmem.

SIGA-NOS NO Google News