Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2013 06:36

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 006, segunda-feira, 15 de julho – Pedro completa o álbum de família com a foto de Ben. Sofia destrata Ben, que está completamente encantado pela moça. Bernardete encontra as lentes de contato de Anita, mas não revela para a enteada que elas estavam na bolsa de Sofia. Ramon apressa Ben para irem trabalhar na festa do Rei do Rum e ele não consegue mais esperar por Anita. Caetano e Abelardo chegam ao navio para a festa do Rei do Rum. João Luiz desconfia de que Guilherme e Giovana mentiram para os pais. Flaviana percebe que Martin não vai à sua festa e se entristece. O Rei do Rum descobre que as mulheres levadas por Caetano e Abelardo à sua festa não são Anita, Sofia e Bernardete como ele exigiu e pede que seus capangas deem um jeito nos dois. Bernardete tenta consolar Anita que sofre por ter desencontrado o rapaz a quem chama de “príncipe”. Maura espiona o casarão e vê João Luiz entrando. Pedro descobre onde estão Giovana e Guilherme e todos seguem para a festa de Flaviana. Anita vê uma foto de Caetano e Abelardo na festa do Rei do Rum e Bernardete decide ir até lá. Murilão agradece Vitor por ter salvado sua vida. Giovana e Guilherme fazem sucesso com seu show na festa de Flaviana. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro chegam à festa de Flaviana.


No capítulo 007, terça-feira, 16 de julho – Anita, Bernardete e Sofia conseguem entrar no navio onde acontece a festa do Rei do Rum. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro se surpreendem com o sucesso da apresentação de Giovana e Guilherme, mas mesmo assim repreendem os dois. Bernardete confronta Caetano e a confusão acaba chamando a atenção do Rei do Rum. Abelardo explica para Caetano seu plano para tirá-los da festa. Ben e Sofia se esbarram no navio e ela deixa sua echarpe cair ao se desvencilhar do rapaz. O Rei do Rum investe em Bernardete. Flaviana beija um entregador de pizza e tudo é gravado pelas câmeras de segurança do elevador. Um casal de vizinhos que Flaviana destratou em sua festa vê a cena. Dispara um sinal de alarme no navio e todos se agitam, assustados. Abelardo ajuda Caetano a procurar as filhas e Bernardete para depois deixarem o navio. Anita vê Ben, mas é impedida de ir a seu encontro por causa da confusão. Vitor chega em casa e conta sobre seu acidente aos pais. Vera pede que todos mantenham segredo sobre o que aconteceu com Vitor e Giovana, temendo a reação de Caetano. Maura grava a conversa de Vera e comemora a descoberta do ponto fraco da família do casarão. Caetano se prepara para voltar para o Brasil com a família. Vera e Ronaldo contam para Pedro que Fulano tem uma dona e que ela está buscando o cão. Bernardete exige que Sofia conte para Anita que foi ela quem escondeu suas lentes de contato, causando seu desencontro com Ben. Pedro decide levar Fulano ao encontro de sua dona. Flaviana descobre que seu beijo com o entregador de pizza foi divulgado na internet. Sofia revela para Anita que ela impediu seu encontro com o “príncipe”.


No capítulo 008, quarta-feira, 17 de julho – Anita demonstra sua mágoa com Sofia, que afirma ter impedido seu encontro para proteger a irmã de uma desilusão. Flaviana se aconselha com Sofia sobre seu vídeo com o entregador de pizza na internet. A dona de Fulano decide deixar o cachorro com Pedro. Ben procura por Sofia no hotel, com sua echarpe nas mãos. Bernardete tenta consolar Anita que não se conforma em voltar ao Brasil sem ter reencontrado seu “príncipe”. Ben confessa para Hernandez que se apaixonou por Sofia. Anita, Sofia, Caetano, Bernardete e Abelardo chegam ao Brasil. Junior e Sidney se surpreendem com Serguei. Martin apronta com Flaviana. Paulino decide criar um programa de computador para Vitor treinar voleibol. Sofia reclama do casarão. Caetano diz a Bernardete que eles não irão ao casamento de Vera e Ronaldo. Martin chega ao casarão e discute com Micaela. Anita conversa com Serguei quando Vera anuncia a chegada de Martin. Sofia pede ajuda a Sidney para acabar com o casamento da mãe. Micaela sofre um acidente de bicicleta e Júlia impede que o motorista do carro fuja sem prestar socorro.


No capítulo 009, quinta-feira, 18 de julho – Júlia convence o motorista do carro a ajudar Micaela, que é amparada por Omar e levada para o pronto-socorro. Sofia combina com Sidney um plano para impedir o casamento da mãe. Maura sonda Anita sobre informações da família. Pedro sugere que Giovana cante no casamento de Vera e Ronaldo. Júlia chega para visitar Anita e interrompe os planos de Martin com a ex-namorada. Gustavo desconfia das intenções de Maura na procura por Caetano. Martin vai embora do casarão decepcionado. Anita tenta contar para Serguei e Júlia sobre seu encontro com o “príncipe”, nos Estados Unidos. Ben sofre com os atrasos das conexões de seu voo de volta para o Brasil. Guilherme, Clara e Giovana ensaiam a apresentação para o casamento. Ben pensa em Sofia. Maura visita Caetano, que acaba tendo uma ideia para impedir o casamento de Vera e Ronaldo. Bernardete combina com Soraia de irem ao casamento sem que Caetano saiba. Anita presenteia Vera e Ronaldo com o enfeite do bolo que comprou em Miami e lembra do encontro com Ben. Chega o dia do casamento de Vera e Ronaldo. Caetano combina com Abelardo o falso sequestro de Ronaldo. Sofia combina com Sidney os detalhes de seu plano. Ben comemora o fato de chegar a tempo para o casamento de seu pai. Martin pede para reatar seu namoro com Anita. Abelardo orienta os capangas a sequestrar Ronaldo.


No capítulo 010, sexta-feira, 19 de julho – Sofia se aproxima de Ronaldo e Abelardo aborta temporariamente o sequestro do noivo. Anita pede um tempo para Martin. Caetano decide ir ao casamento. Flaviana aconselha Martin a se afastar de Anita. Caetano é sequestrado por engano no lugar de Ronaldo e todos se agitam na confusão. Maura se desespera ao descobrir que o plano de Caetano deu errado. Sidney se lamenta com Junior por ter sido dispensado por Sofia. Gustavo comunica que anotou parte da placa do carro dos sequestradores. Ronaldo e Martin vão atrás de informações. Caetano explica o engano para os capangas, que o libertam. Abelardo conta para Caetano que todos se preocuparam, inclusive Vera, e ele decide se fazer de vítima para ganhar atenção da ex-mulher. Todos se organizam para retomar a celebração. Maura afirma que não desistirá de impedir o casamento. Raíssa diz a João Luiz que decidiu ser mãe. Martin oferece uma aliança de noivado para Anita. Maura convence Sidney a explodir o encanamento do casarão e se vingar de Sofia. Ben chega ao casarão. Anita e Sofia se surpreendem ao ver o menino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)