Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2013 06:14

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 025, segunda-feira, 12 de agosto – Anita repreende Martin por seu comportamento com Flaviana e ele afirma que não vai desistir da ex-namorada. Paulino estimula Vitor a seguir seus sonhos no vôlei. Giovana ignora os compromissos escolares e Raíssa percebe seu comportamento. Vitor pede a Fabio para treinar com os equipamentos da escola, mas o professor não permite. Caetano segue com sua promessa e acompanha Bernardete na praia, mesmo a contragosto. Flaviana estranha seu novo colégio. Paulino se aproxima de Micaela. Raíssa conversa com Giovana, que a enfrenta. Luciana chega à rodoviária e usa acessórios para se disfarçar. Micaela se surpreende com a aproximação de Giovana e Paulino se apresenta pra aluna novata. Luciana doa suas roupas antigas para uma mulher na rodoviária. Vitor pede a ajuda de Paulino para copiar a chave do colégio e treinar na quadra, à noite. Bernardete obriga Caetano a comparecer ao garage sale do casarão. Maura obriga Sidney e Zelândia a limparem sua prataria para convencer o novo cliente a fechar negócio. Todos no casarão se preparam para a venda na garagem. Maura questiona Zelândia sobre suas taças de cristal. Para provocar Anita, Martin pede Flaviana em namoro.

No capítulo 026, terça-feira, 13 de agosto – Flaviana aceita namorar Martin, que continua provocando Anita. Paulino consegue pegar a chave do ginásio da escola para Vitor. O garage sale faz sucesso no Grajaú e Maura se irrita. Sidney e Junior retomam a amizade. Maura procura suas taças de cristal. Caetano encontra Abelardo pedindo esmola em um sinal de trânsito e humilha o ex-funcionário. Bernardete ajuda no garage sale. Soraia incentiva Abelardo a procurar emprego e pedir ajuda a Omar. Anita comenta com Julia que falará a verdade sobre Martin para Flaviana. Sofia é simpática com Sidney. Giovana e Bernardete desconfiam da intenção da menina. Raíssa decide comprar uma vitrola na venda de garagem para ajudá-la com a rebeldia de Giovana. Ben, Giovana e Guilherme tocam no garage sale, e Vera e Ronaldo se emocionam com a produção e sucesso do evento. Luciana chega ao Grajaú. Caetano decide comprar as taças de cristal de Maura. Omar comenta com Abelardo que Maura fará uma festa para um homem rico e ele se anima. Luciana vai ao salão de beleza de Serguei, pede para mudar radicalmente de visual e conta que é irmã de Vera. Maura vê as taças de cristal com Caetano, acusa Frédéric de roubo e ameaça chamar a polícia. Bernardete exige que Sofia abandone seu plano contra Anita e Vera ouve a conversa das duas.


No capítulo 027, quarta-feira, 14 de agosto – Bernardete consegue distrair Vera e desviar o assunto sobre Sofia. Ronaldo tenta devolver as taças de Maura, mas Caetano se recusa. Vitor e Paulino invadem a quadra da escola para treinar. Anita tenta alertar Flaviana sobre Martin, mas a menina a acusa de ciúmes. Raíssa propõe a Ben que ele mesmo fale com a diretoria do colégio sobre sua bolsa de estudos. As taças de cristal se quebram na confusão e Maura exige que a família de Vera e Ronaldo lhe paguem por elas. Zelândia arma um esquema com o profissional que consertará o piso da casa da tia. Maura testa as qualidade de Abelardo como garçom pessoal antes de aceitar contratá-lo para sua festa. Ronaldo e Vera são surpreendidos por uma festa de casamento produzida por seus filhos. Ben, Anita e Frédéric conduzem o reencontro de Vera e Luciana. Bernardete exige que Caetano faça mais uma de suas vontades. Luciana distribui presentes para a família e Ronaldo estranha. Abelardo e Maura fecham negócio. As crianças se reúnem para contabilizar os resultados do garage sale.


No capítulo 028, quinta-feira, 15 de agosto – todos lamentam a falta de lucro com o garage sale, depois do incidente com as taças de Maura. Flaviana comemora seu namoro e não nota o desinteresse de Martin. Caetano faz uma declaração de amor para Bernardete sem perceber, dá um beijo nela e a moça decide desfazer suas malas de vez. Maura faz uma encomenda de bolo para Vera e todos se surpreendem. Flaviana diz a Martin que o ama e o menino se desespera. Anita ouve Bem conversar com Hernandez sobre dinheiro e sugere que os irmãos doem sua parte nos lucros do garage sale para o rapaz ajudar sua família nos Estados Unidos. Flaviana pede socorro a Vera e Sofia por causa de sua relação com Martin. Sem ninguém saber, Sofia se adianta e dá o dinheiro arrecadado para Ben. Fabio desconfia de que alguém esteve na quadra do colégio no fim de semana. Diva e João Luiz implicam um com o outro. Anita estranha o sumiço do dinheiro que separou para Ben e Sofia finge não saber do que se trata. Caetano recebe uma ligação avisando sobre a festa de Dino Gouveia no Grajaú e desconfia. Sofia revela que entregou, sozinha, o dinheiro para Ben.

No capítulo 029, sexta-feira, 16 de agosto – Anita fica decepcionada por não ter participado da entrega do dinheiro a Ben. João Luiz cobra postura de Diva, que o confronta. Anita comenta com Julia e Serguei sobre a situação de Ben e os dois ficam chocados com a atitude de Sofia. Luciana pensa em ajudar Flaviana a sair da fossa. Maura comemora seu novo piso. Anita lamenta com Luciana que ninguém tenha aparecido para a sessão de DVD com pipoca que armou. Ben desabafa com Frédéric seu incômodo por não conseguir se firmar no Brasil e Anita ouve. Ben agradece a Anita pela doação do dinheiro e afirma saber que foi sua ideia. Com música, Raíssa consegue a atenção de Giovana, conversa com a menina sobre a importância da educação e as duas iniciam uma amizade. Anita decide dar aulas particulares para Bem se atualizar com as matérias e Pedro os ajuda. Incentivada por Luciana, Flaviana pede ajuda a Soraia para fazer uma simpatia para conquistar Martin. Ben pensa em ligar para Ramon para saber da situação real de sua família nos Estados Unidos e Anita o ajuda. Paulino e Vitor treinam na quadra escondidos. Sofia vê Ben e Anita próximos e simula um acidente para afastá-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)