Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 06:15

Resumo da semana de Malhação

Segunda-feira (7/11) - Babi desconfia de relação entre Beatriz e Juarez

Betão recebe uma ligação sobre a morte de Douglas e Débora acha que é um trote de Babi. Verinha tenta arrumar um emprego. Gabriel fica feliz por conseguir marcar uma entrevista com Juarez. Ziggy não consegue se entender com Ademir e acaba marcando um jantar como Natália queria. Michele chega com Débora à loja de Laura e se anima quando vê um famoso comprando no local. Sofia desabafa com Laura sobre suas preocupações com Alexia. Natália reclama de Ziggy para Moisés e fica furiosa quando Jefferson, Dieguinho e Fôjo implicam com ela. Guido leva Ziggy até a loja de Laura. Babi desconfia de que Beatriz esteja envolvida com Juarez.

Terça-feira (8/11) - Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão

Fôjo atende ao telefonema da produtora de um programa de televisão, que procura por Aparecida. Filipe ouve Gabriel contar ao Mestre de kung fu que encontrou o cemitério onde Douglas está enterrado. Ademir marca um encontro com Charlene para pegar o dinheiro do empréstimo para o advogado. Laura ajuda Ziggy com o terno e as alianças de casamento. O Mestre de kung fu pede que Filipe se empenhe em ajudar Betão e cultive sua amizade com Gabriel. Igor fala para Verinha que quer morar com o pai. Ziggy e Guido chegam em casa arrumados para o jantar de noivado e Sandra e Ademir estranham. Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão. Sandra fica em choque ao descobrir sobre o casamento e Natália se enfurece quando Ziggy conta que Ademir pediu para ele não dormir mais em sua casa.

Quarta-feira (9/11) - Natália fica desapontada com mal-entendido

Natália fica desapontada ao descobrir que o pedido de casamento foi um mal-entendido. O vídeo de Aparecida atinge mais de um milhão de visualizações na internet. Jefferson sente fortes dores nas costas. Filipe sugere que Betão fale com Babi para ajudar o filho de Aparecida, já que ela estuda fisioterapia. Betão lembra do dia em que Douglas deixou com ele o notebook que passou para os filhos de Aparecida. Ademir encontra Charlene no posto e ela insiste que eles conversem em outro lugar. Nelson não gosta quando Helena diz que vai trabalhar. Michele recrimina Débora por querer ir à casa de Betão. Helena avisa à Aparecida que a produção do programa irá buscá-la cedo. Betão pede para falar com Babi a sós.

Quinta-feira (10/11) - Babi recebe um e-mail de Sofia sobre Alexia

Betão explica o caso de Jefferson para Babi e ela diz que tentará ajudar. Ademir chega em casa com o dinheiro que Charlene deu a ele e Sandra desconfia do marido. Babi recebe um e-mail de Sofia falando de Alexia. Ademir explica para Sandra que Charlene estava com Juarez, mas ela não acredita. Michele conquista uma cliente e Laura aceita contratá-la. Betão pede que Ziggy tente consertar o notebook. Filipe encontra com Babi e pede que ela perdoe o irmão. Débora beija Betão e conta que já saiu com Ziggy. Gabriel fala para Cristal que não acredita que sua avó conheça Juarez. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora.

Sexta-feira (11/11) - Ziggy encontra o arquivo 1046

Ziggy tenta se explicar, mas Natália manda ele embora de sua casa. Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel fica eufórico com a possibilidade de achar o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas. Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade. Ruy sugere a Moisés que eles façam uma peça de teatro para animar a comunidade. Ziggy consegue copiar os arquivos que estão no notebook. Natália elogia Moisés e eles se beijam. Betão chega ao cemitério de pescadores e não consegue localizar o homem que ligou para ele. Ziggy encontra o arquivo 1046.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)