Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2012 07:09

Resumo da semana de Malhação

No capítulo 4389, segunda-feira, 06 de agosto – Babi se afasta de Betão. Bertoni e Fabiano incentivam Gabriel a disputar a final do campeonato de kung fu no lugar de Betão. Babi conta para Guido que beijou Betão e ele vai embora magoado. Isabela incentiva Fabiano a reatar com Laura. Moisés se anima ao saber que Gabriel lutará na final do campeonato. Laura consola Guido, e Fabiano vê os dois juntos. Moisés vê Alexia e Gabriel aos beijos. Carmem conversa com Ziggy sobre sua adoção. Moisés decide chantagear uma das meninas da academia de Gabriel. Maria se surpreende ao saber que Betão se machucou em sua última luta. Cristal tenta se manter firme em seu depoimento na frente do delegado de polícia, defendendo sua inocência. Carmem exige que Fabiano abra mão de assistir à luta de Gabriel para acompanhá-la ao encontro de seu possível filho. Carcará leva Luísa para falar com Moisés. Cristal tem um ataque de fúria ao ver a foto de Alexia e Gabriel juntos. Maria visita Betão. Janjão vê Luísa se aproximando de Moisés e se esconde para ouvir a conversa.

No capítulo 4390, terça-feira, 07 de agosto – Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência. Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.

No capítulo 4391, quarta-feira, 08 de agosto – Gabriel decide denunciar Moisés e pede para Janjão e Luísa testemunharem contra o rapaz. Jefferson comemora a notícia que o seriado Revanche terá segunda temporada. Moisés se vangloria pelo que fez contra Gabriel. Moreira vê Gabriel na delegacia e aconselha Moisés a fugir. Cristal afirma que vai se vingar de Alexia. Laura se preocupa e sofre por causa de Fabiano. Beatriz sente-se mal e Gabriel cuida da avó. Moreira orienta Cristal a descobrir um médico que ateste sua insanidade após a perda do bebê. Laura e Fabiano se declaram um para o outro, mas ela pede que Fabiano converse com Carmem antes de eles reatarem o namoro. Débora decide entrar em um plano ousado com Bernardo depois de ser desprezada por Jefferson. Beatriz passa mal em casa sozinha. Moisés pega um dinheiro que deixou escondido na ONG e foge. Gabriel e Alexia encontram Beatriz desmaiada e a levam para o hospital. Moisés procura Cristal. Carmem procura Fabiano e decide ir com ele ao hospital para apoiar Gabriel. Cristal e Moisés arquitetam um plano para separar Gabriel e Alexia. Gabriel encontra uma carta de sua mãe, revelando que ele foi adotado.

No capítulo 4392, quinta-feira, 09 de agosto – NÃO DIVULGADO.

No capítulo 4393, sexta-feira, 10 de agosto – NÃO DIVULGADO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)