Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2013 06:11

Resumo da semana de Jóia Rara

Redação

No capítulo 073, segunda-feira, 09 de dezembro – Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

No capítulo 074, terça-feira, 10 de dezembro – Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

No capítulo 075, quarta-feira, 11 de dezembro – Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

No capítulo 076, quinta-feira, 12 de dezembro – Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda. Aurora tranca a porta de seu quarto e deixa Décio do lado de fora, usando um roupão rosa. Ernest dá um fora em Gertrude quando ela diz que Manfred é um Hauser. Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição, e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola. O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos. Décio é preso. Tenpa vê o carro de Valter e diz a Sonan que foi aquele que o atropelou. Arthur se encanta por Laura. Amélia confronta Zefinha. Silvia procura Salvador, conta que é filha de Heitor e pergunta por que ele mentiu para a polícia.

No capítulo 077, sexta-feira, 13 de dezembro – Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho. Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Salvador visita sua neta, Marta, no hospital. Silvia fica desconfiada ao ver Venceslau pedir dinheiro a Gertrude. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria. Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda. Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Davi pergunta a Aurora se ela gostaria de ser mãe. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.

No capítulo 078, sábado, 14 de dezembro – Ernest parabeniza Franz pelo filho que nasceu. Pérola consola Amélia. Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria. Franz diz a Silvia e Viktor que sabe que o bebê não é seu filho e os incentiva a ficar juntos. Ernest visita Silvia no hospital e fica furioso ao saber que ela chamará a criança de Heitor. Sonan fica perturbado com a proximidade de Matilde e diz a Tenpa que voltará para o mosteiro. Marta faz Salvador lhe prometer que contará para Silvia a verdade sobre a morte de Catarina. Franz faz um exame de sangue e confirma que o bebê não é seu. Dr. Silveira diz a Toni e Hilda que, com a volta de Gaia, seu casamento será anulado. Matilde pede que Sonan fique no Brasil e promete se afastar dele. Manfred procura Amélia e ela o expulsa do cortiço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)