Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2013 06:11

Resumo da semana de Jóia Rara

Redação

No capítulo 073, segunda-feira, 09 de dezembro – Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

No capítulo 074, terça-feira, 10 de dezembro – Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

No capítulo 075, quarta-feira, 11 de dezembro – Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

No capítulo 076, quinta-feira, 12 de dezembro – Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda. Aurora tranca a porta de seu quarto e deixa Décio do lado de fora, usando um roupão rosa. Ernest dá um fora em Gertrude quando ela diz que Manfred é um Hauser. Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição, e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola. O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos. Décio é preso. Tenpa vê o carro de Valter e diz a Sonan que foi aquele que o atropelou. Arthur se encanta por Laura. Amélia confronta Zefinha. Silvia procura Salvador, conta que é filha de Heitor e pergunta por que ele mentiu para a polícia.

No capítulo 077, sexta-feira, 13 de dezembro – Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho. Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Salvador visita sua neta, Marta, no hospital. Silvia fica desconfiada ao ver Venceslau pedir dinheiro a Gertrude. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria. Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda. Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Davi pergunta a Aurora se ela gostaria de ser mãe. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.

No capítulo 078, sábado, 14 de dezembro – Ernest parabeniza Franz pelo filho que nasceu. Pérola consola Amélia. Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria. Franz diz a Silvia e Viktor que sabe que o bebê não é seu filho e os incentiva a ficar juntos. Ernest visita Silvia no hospital e fica furioso ao saber que ela chamará a criança de Heitor. Sonan fica perturbado com a proximidade de Matilde e diz a Tenpa que voltará para o mosteiro. Marta faz Salvador lhe prometer que contará para Silvia a verdade sobre a morte de Catarina. Franz faz um exame de sangue e confirma que o bebê não é seu. Dr. Silveira diz a Toni e Hilda que, com a volta de Gaia, seu casamento será anulado. Matilde pede que Sonan fique no Brasil e promete se afastar dele. Manfred procura Amélia e ela o expulsa do cortiço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)