Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2013 06:17

Resumo da semana de Jóia Rara

Redação

No capítulo 079, segunda-feira, 16 de dezembro – Amélia expulsa Manfred do cortiço. Franz revela a Amélia que Viktor é o pai do filho de Sílvia. Salvador confessa para Cícero que se sente culpado por Heitor ter sido preso injustamente e diz que contará toda a verdade para Sílvia. Silveira diz a Hilda e Toni que, perante a lei, ele continua casado com Gaia. Manfred decide dar um sumiço em Franz e pede ajuda a Benito. Miquelina dá um convite para o delegado ir ao baile no cabaré. Gaia diz a Toni que lhe dará o desquite. Franz decide ir ao baile com Amélia. Manfred os observa de longe, com rancor.

No capítulo 080, terça-feira, 17 de dezembro – Arlindo e Aurora tentam tranquilizar Odilon antes de sua apresentação. Joel planeja dopar Odilon, mas Lola percebe e troca as xícaras. Ernest desconfia de que Viktor tenha um relacionamento com Sílvia. Manfred aparece no baile e tenta tirar Amélia para dançar, mas Franz não permite e o manda embora. Ernest flagra Sílvia e Viktor se beijando. Pérola sente que algo ruim está acontecendo a Franz. Zefinha vê homens encapuzados à espreita na porta do cabaré. Viktor admite para Ernest que ama Sílvia e que é o pai do filho dela.

No capítulo 081, quarta-feira, 18 de dezembro – Ernest fica furioso ao saber do envolvimento entre Viktor e Sílvia e exige que o filho a abandone. Manfred insiste para que Amélia dance com ele e Franz o enfrenta. O delegado avista os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e inicia uma perseguição. Arlindo convida Manfred a se retirar do cabaré. Odilon fica emocionado ao término de sua apresentação. Sílvia e Viktor conseguem fugir do hospital. Ela confessa a Viktor que é filha de Heitor Zampari.

No capítulo 082, quinta-feira, 19 de dezembro – Viktor fica chateado com a mentira de Silvia, mas, ao saber da história de Heitor, apoia a namorada e promete ajudá-la. Pérola fica feliz ao saber que Amélia e Franz estão juntos de novo. Gertrude descobre que Silvia é filha de Heitor. Franz acusa Manfred de ter mandado acabarem com sua vida, mas o delegado não acredita. Sonan fica incomodado ao ver Matilde com o doutor Rubens. Viktor vasculha a gaveta de Ernest e encontra cartas antigas de Catarina e Heitor. Davi se irrita ao ver Aurora ensaiando com Odilon. Salvador procura Franz e pede que ele o leve até Silvia.

No capítulo 083, sexta-feira, 20 de dezembro – Gertrude avisa Ernest que Viktor saiu de casa. Tenpa aconselha Sonan sobre como agir com o que sente por Matilde. Iolanda promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre o passado de Tavinho. Manfred encontra Silvia no hotel, e os dois trocam ameaças na frente de Viktor. Artur elogia Laura, que fica constrangida. Toni e Gaia visitam vários orfanatos atrás do filho, mas não encontram nenhuma pista. Hilda vê Gaia beijando Toni e sai correndo, triste. Pérola diz a Sonan que sonhou com ele e Matilde juntos. Franz leva Salvador para ver Silvia e desconfia estar sendo seguido. Salvador conta para Silvia que Ernest é o culpado pela morte de Catarina.

No capítulo 084, sábado, 21 de dezembro – Franz vê Benito espionando o hotel de Silvia e o segue. Salvador diz a Silvia que Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta e pede perdão por ter mentido em seu depoimento. Benito deixa Franz desacordado e rouba sua carteira. Toni garante a Hilda que não ama mais Gaia. Enquanto Ernest ameaça Marta no hospital, Salvador escreve uma carta-confissão e entrega a Silvia. Manfred manda Benito acabar com a vida de Silvia. Aurora e Davi fazem as pazes. Viktor registra o bebê com o nome de Heitor. Silvia deixa com Pilar uma cópia da carta assinada por Salvador e se despede da amiga. Silvia, Marta e Salvador são perseguidos por um carro quando estão indo encontrar um jornalista. O carro de Silvia cai em um precipício e explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)