Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/12/2013 06:17

Resumo da semana de Jóia Rara

Redação

No capítulo 079, segunda-feira, 16 de dezembro – Amélia expulsa Manfred do cortiço. Franz revela a Amélia que Viktor é o pai do filho de Sílvia. Salvador confessa para Cícero que se sente culpado por Heitor ter sido preso injustamente e diz que contará toda a verdade para Sílvia. Silveira diz a Hilda e Toni que, perante a lei, ele continua casado com Gaia. Manfred decide dar um sumiço em Franz e pede ajuda a Benito. Miquelina dá um convite para o delegado ir ao baile no cabaré. Gaia diz a Toni que lhe dará o desquite. Franz decide ir ao baile com Amélia. Manfred os observa de longe, com rancor.

No capítulo 080, terça-feira, 17 de dezembro – Arlindo e Aurora tentam tranquilizar Odilon antes de sua apresentação. Joel planeja dopar Odilon, mas Lola percebe e troca as xícaras. Ernest desconfia de que Viktor tenha um relacionamento com Sílvia. Manfred aparece no baile e tenta tirar Amélia para dançar, mas Franz não permite e o manda embora. Ernest flagra Sílvia e Viktor se beijando. Pérola sente que algo ruim está acontecendo a Franz. Zefinha vê homens encapuzados à espreita na porta do cabaré. Viktor admite para Ernest que ama Sílvia e que é o pai do filho dela.

No capítulo 081, quarta-feira, 18 de dezembro – Ernest fica furioso ao saber do envolvimento entre Viktor e Sílvia e exige que o filho a abandone. Manfred insiste para que Amélia dance com ele e Franz o enfrenta. O delegado avista os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e inicia uma perseguição. Arlindo convida Manfred a se retirar do cabaré. Odilon fica emocionado ao término de sua apresentação. Sílvia e Viktor conseguem fugir do hospital. Ela confessa a Viktor que é filha de Heitor Zampari.

No capítulo 082, quinta-feira, 19 de dezembro – Viktor fica chateado com a mentira de Silvia, mas, ao saber da história de Heitor, apoia a namorada e promete ajudá-la. Pérola fica feliz ao saber que Amélia e Franz estão juntos de novo. Gertrude descobre que Silvia é filha de Heitor. Franz acusa Manfred de ter mandado acabarem com sua vida, mas o delegado não acredita. Sonan fica incomodado ao ver Matilde com o doutor Rubens. Viktor vasculha a gaveta de Ernest e encontra cartas antigas de Catarina e Heitor. Davi se irrita ao ver Aurora ensaiando com Odilon. Salvador procura Franz e pede que ele o leve até Silvia.

No capítulo 083, sexta-feira, 20 de dezembro – Gertrude avisa Ernest que Viktor saiu de casa. Tenpa aconselha Sonan sobre como agir com o que sente por Matilde. Iolanda promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre o passado de Tavinho. Manfred encontra Silvia no hotel, e os dois trocam ameaças na frente de Viktor. Artur elogia Laura, que fica constrangida. Toni e Gaia visitam vários orfanatos atrás do filho, mas não encontram nenhuma pista. Hilda vê Gaia beijando Toni e sai correndo, triste. Pérola diz a Sonan que sonhou com ele e Matilde juntos. Franz leva Salvador para ver Silvia e desconfia estar sendo seguido. Salvador conta para Silvia que Ernest é o culpado pela morte de Catarina.

No capítulo 084, sábado, 21 de dezembro – Franz vê Benito espionando o hotel de Silvia e o segue. Salvador diz a Silvia que Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta e pede perdão por ter mentido em seu depoimento. Benito deixa Franz desacordado e rouba sua carteira. Toni garante a Hilda que não ama mais Gaia. Enquanto Ernest ameaça Marta no hospital, Salvador escreve uma carta-confissão e entrega a Silvia. Manfred manda Benito acabar com a vida de Silvia. Aurora e Davi fazem as pazes. Viktor registra o bebê com o nome de Heitor. Silvia deixa com Pilar uma cópia da carta assinada por Salvador e se despede da amiga. Silvia, Marta e Salvador são perseguidos por um carro quando estão indo encontrar um jornalista. O carro de Silvia cai em um precipício e explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)