Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2012 17:02

Resumo da semana de Guerra dos Sexos

No capítulo 013, segunda-feira, 15 de outubro – Nenê recolhe os pacotes que deixou na casa de Nieta. Roberta e Felipe protestam ao serem levados para a cela. Otávio descobre que Charlô saiu e fica ainda mais furioso. Roberta culpa Felipe por estar presa. Fábio não gosta de saber que Carolina irá trabalhar na Charlo’s. Charlô leva Otávio até uma convenção de mulheres. Carolina percebe a inquietação de Juliana com Fábio. Manoela defende Carolina e deixa o marido irritado. Vânia desconfia das atitudes de Juliana. Frô comenta com Carolina que Juliana possui um romance secreto. Analú diz a Nando que o levará de volta à ilha deserta. Roberta discute com o delegado. Lucilene vê Juliana com o namorado. Charlô exige que Otávio aceite o cargo de Roberta na Positano. Roberta e Felipe se enfrentam.

No capítulo 014, terça-feira, 16 de outubro – Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Juliana teme que Lucilene comente que a viu no restaurante. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um funcionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina observa Fábio chegar à loja. Analú vai atrás de Nando. Roberta tem uma ideia para tentar descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo e Vânia se surpreende. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Veruska fica alerta quando Roberta decide conversar com Lucilene. Carolina procura Manoela, e Fábio fica furioso. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.

No capítulo 015, quarta-feira, 17 de outubro – Otávio e Charlô repreendem Felipe. Roberta acredita que Otávio obrigou Vitório a vender as ações da fábrica. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Analú conta a verdade para Felipe. Roberta tenta disfarçar seu interesse em Nando. Felipe perdoa Analú. Otávio combina com Nando sua saída secreta. Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Roberta conversa com Nando e fica perturbada. Felipe não acredita na história que Fábio conta sobre seu incidente com Carolina. A vilã vai falar com Juliana. Curiosa, Charlô observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.

No capítulo 016, quinta-feira, 18 de outubro – Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Fábio fala para Felipe que precisa resolver seu problema com Carolina. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Nieta se preocupa com Carolina. Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otávio no escritório de Dino. Felipe leva Fábio à casa de Carolina. Semíramis fica encantada com Nenê. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça. Roberta afirma que descobrirá como Otávio obrigou Vitório a vender suas ações. Charlô flagra Otávio chegando em casa. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.

No capítulo 017, sexta-feira, 19 de outubro – Otávio inventa uma desculpa para seu novo visual. Vânia se culpa pelo sumiço de Manoela e Ciça. Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente. Carolina pede que Nieta a deixe voltar a trabalhar na Charlo’s. Felipe convence Juliana a manter o emprego de Fábio. Depois de falar com Analú, Vânia conclui que Fábio estava certo sobre o caráter de Carolina. Roberta transmite à sua diretoria que o contrato apresentado por Otávio não tem valor. Analú se irrita com a maneira como Nando a trata. Felipe conversa com Roberta. Vânia pergunta a Juliana se existe algo entre ela e Fábio. Roberta cobra de Otávio um recibo que comprove o pagamento pelas ações da Positano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)