Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2012 07:48

Resumo da semana de Gabriela

No capítulo 42, terça-feira, 28 de agosto – Nacib proíbe Gabriela de dançar na rua. Nacib pede desculpas para Zarolha, deixando claro que seu coração é de Gabriela. Arminda promete arrumar uma solução para que Jesuíno não descubra que Iracema não é virgem. Maurício aceita ser advogado de Jesuíno. Josué descobre que o namorado de Malvina é casado. Mundinho repreende Rômulo por ser casado e namorar Malvina. Ramiro manda Alfredo vigiar Gerusa, e ameaça mandar a neta para um convento, se ela se envolver com Mundinho. Conceição flagra Gerusa com Mundinho. As meninas do Bataclan ficam curiosas para saber quem é o coronel que dá dinheiro para Pirangi. Ramiro percebe as intenções de Tonico com Gabriela. Anabela diz a Sandra que Ramiro vai encontrá-la após receber um bom dinheiro. Jesuíno avisa à família de Iracema que quer apressar o casamento. Conceição afirma a Gerusa que a ajudará em seu namoro com Mundinho e surpreende a filha ao dizer que a família precisa se libertar de Ramiro. Gabriela janta na casa de Tonico.

No capítulo 43, quarta-feira, 29 de agosto – Durante o jantar na casa de Tonico, Gerusa e Ramiro comem com as mãos para acompanhar Gabriela, e todos acabam seguindo o coronel. Malvina destrata Josué, que busca consolo ao lado de Glória. Fabiana vê Tonico se aproximando de Gabriela, e chantageia o patrão pedindo um vestido. Lindinalva diz a Fagundes e Clemente que Juvenal mandou matá-la. Nacib repreende Gabriela por seu comportamento. Sandra surpreende Anabela com Ramiro e ameaça matar os dois.

No capítulo 44, quinta-feira, 30 de agosto – Ramiro percebe que Sandra e Anabela planejaram um golpe para extorquir seu dinheiro e as leva de carro para um local afastado. A pedido de Conceição, Gerusa pede a Mundinho que tente fazer um acordo político com o avô. Pirangi liquida a dívida de Lindinalva com Machadão, deixando todas no Bataclan curiosas a respeito do coronel que o patrocina. Ramiro manda seus capangas desaparecerem com Sandra. Jesuíno depõe na delegacia sobre o assassinato de Sinhazinha e Osmundo, mas não é preso pelo delegado. Doroteia e Amâncio aconselham Jesuíno a se casar com uma mulher mais velha, mas o coronel escolhe a jovem Iracema. Gabriela conversa com Arminda e compara o casamento a uma prisão. Glória conta a Coriolano que Rômulo é casado. Mundinho dá dinheiro para Anabela e Sandra reconstruírem suas vidas longe de Ilhéus. Mundinho vai à casa de Ramiro tentar negociar com o coronel.

No capítulo 45, sexta-feira, 31 de agosto – Ramiro decide escutar Alfredo, que lhe pede para não machucar Mundinho. Zarolha convence Gabriela a visitar Nacib no Vesúvio, certa de que o comerciante não gostará de ver a mulher na rua à noite. Arminda desconfia de que Zarolha não gosta de Gabriela. Nacib não gosta de ver Gabriela e a proibe de sair à noite. Machadão se declara a Ramiro e diz que deixaria o Bataclan para ficar com ele. Mundinho avisa a Gerusa que ela terá que enfrentar o avô. Arminda entrega a Iracema um porta-joias e a ensina a enrolar Jesuíno. Zarolha diz a Nacib que o povo de Ilhéus o ironiza por causa de Gabriela. Berto demonstra interesse por Zuleika e convida a ela e sua família para jantar na casa de seu pai. Coriolano pergunta a Josué quem é a mulher com quem ele tem um caso. Iracema se arruma para a noite de núpcias com Jesuíno.

No capítulo 46, terça-feira, 04 de setembro – Iracema convence Jesuíno de sua inocência. Ramiro orienta Melk a mandar os trabalhadores que recuperam a estrada saírem da obra como se fosse uma ordem de Mundinho. Fagundes e Clemente oferecem abrigo a Lindinalva. Mundinho desconfia de que Ramiro é responsável por um crime e fala com Douglas para noticiar no jornal. Ramiro ordena que Gerusa fique noiva de Juvenal. Gerusa se surpreende quando Juvenal lhe diz que está disposto a se casar com ela. Altino propõe a Ramiro que se alie a Mundinho e, diante da recusa, rompe relações com o coronel. Ramiro manda Melk incendiar o jornal e dar um jeito em Altino. Malvina avisa a Mundinho que Gerusa está disposta a lutar pelo amor dos dois. Arminda percebe que Zarolha dá conselhos a Gabriela tentando prejudicá-la. Josué vai à casa de Glória e se depara com Coriolano. Gerusa recusa o pedido de casamento de Juvenal na frente de todos.

No capítulo 47, quarta-feira, 05 de setembro – Ramiro insiste para que Gerusa volte atrás, mas ela mantém sua posição de não se casar com Juvenal. Ramiro pergunta à neta se ela gosta de outro homem. Josué finge querer conselhos de Coriolano sobre as mulheres. Melk avisa a Rômulo que quer apressar seu casamento com Malvina. Melk briga com Malvina e Marialva ao ouvir da filha que sua mãe não é feliz no casamento. Teodora pede a Berto que descubra quem é o coronel de Pirangi. Ramiro deixa claro para Gerusa que não admite deixá-la se casar com Mundinho. Ramiro pede para Melk tirar Mundinho de vez de seu caminho.

No capítulo 48, quinta-feira, 06 de setembro – Melk diz a Ramiro que está tudo acertado para incendiar o jornal e acabar com Mundinho. Gerusa pede para Malvina avisar a Mundinho que ele corre perigo de vida. Fagundes pede Lindinalva em casamento, mas ela não aceita. Altino diz a Mundinho que seu apoio o ajudará a vencer as eleições. Berto conversa com o pai sobre o misterioso coronel de Pirangi. Ramiro presenteia Machadão com um anel e a convida para morar com ele na fazenda. Fagundes não consegue atingir Mundinho e acerta Ribeirinho. Mundinho exige que o delegado prenda Ramiro. Gerusa acusa Ramiro de planejar a morte de Mundinho. Ramiro se sente castigado por perder o amor de Gerusa. Fagundes procura abrigo na casa de Gabriela. Mundinho pergunta a Gabriela por Fagundes.

No capítulo 49, sexta-feira, 07 de setembro – Gabriela protege Fagundes e avisa a Melk que o jagunço está em sua casa. Ramiro pede para Gabriela aguardar até a madrugada para resgatar Fagundes. Machadão lembra a Zarolha que só a deixou ficar no Bataclan com a condição de ela não interferir no casamento de Nacib e Gabriela. Mundinho avisa a Douglas que o jornal irá continuar e lhe pede para alugar um novo local. Ramiro e os coronéis buscam Fagundes na casa de Gabriela. Gabriela pede a Fagundes para não procurá-la mais. Ramiro agradece Gabriela e garante que toda sua família irá respeitá-la a partir de agora. Nacib sente falta de Gabriela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)